(09/06/2012, 19:14)Qoppa Escreveu: Não usaria um eletrônico pra não roubarem?
Engraçado que hoje em dia não ta mais tão raro ver gente usando notebook no meio da rua, ainda mais smartphones. Em país desenvolvido não teria problema de roubarem em nenhum lugar.
Não só por isso, mas também por não haver necessidade de ter um notebook por enquanto.
No o horário de almoço da faculdade ou em algum "buraco" entre as aulas, por exemplo, posso usar os computadores de lá, então não faz falta.
(09/06/2012, 19:18)Sydonay Escreveu: Não só por isso, mas também por não haver necessidade de ter um notebook por enquanto.
No o horário de almoço da faculdade ou em algum "buraco" entre as aulas, por exemplo, posso usar os computadores de lá, então não faz falta.
Tem isso também…
Bom, se você fala bastante no celular um smartphone seria uma boa, porque Skype é mais barato do que o preço de ligação com celular e da pra fazer várias coisas que faria no notebook com ele.
Episódio #11 - Ri pra caralho do começo do epi com o Nanba viajando com a cara no salgadinho euhauehfuahsufheuasf depois ele sai do ônibus e dá um close na peruca do motorista, épico HFEUAHSUHFUEAS
Achei que o cara de vermelho ia "sucumbir" a pressão de ter de aceitar que o trabalho que ele está se propondo a fazer é de alto risco. No fim vamos ter um Big Brother Space, próximo episódio vai ser engraçado pra caralho.
observações:
OHHHHHH HO, AAAAAIAIAIAIA, OHHHHHHHH HO. ESSE DIRETOR VIU FHEUAHUDFHEUAHSF.
Nanba indo para a sala trocar de roupa cambaleando épico.
FINALMENTE PUDE ASSISTIR O EPISÓDIO TRÊS! MEU DEUS... QUE ÉPICO... QUE ÉPICO...
O Muta como sempre foi fantástico, admiro muito esse personagem, e agora a personagem que estava ansioso para ver apareceu, Serika, apenas com esse episódio e já posso dizer que é a minha personagem favorita dessa temporada, muito linda.
Agora é aguardar pelo próximo episódio, essa é a parte que me deixa triste, vocês não imaginam quantas vezes assisti os episódios 1 e 2.