Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Uchuu Kyoudai


Tópico em 'Ano 2012' criado por Thanos em 01/04/2012, 03:24.
Páginas (88): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 88 Próximo »
878 respostas neste tópico
 #71
Tenho certeza que no próximo ep ele já deve voltar para o japão... e no depois deste teremos Serika novamente. Para relembrar que ainda tem mulher neste anime (Não gente, a tia da Nasa é tia).

Mas este ultimo ep foi menos movimentado que os outros, mas foi também muito legal.
Responder
 #72
(08/05/2012, 14:36)Lucas Medeiros Escreveu: Tenho certeza que no próximo ep ele já deve voltar para o japão... e no depois deste teremos Serika novamente. Para relembrar que ainda tem mulher neste anime (Não gente, a tia da Nasa é tia).

Mas este ultimo ep foi menos movimentado que os outros, mas foi também muito legal.

Mas pelo menos tem os flashbacks com a tia dos Nanba jovem, sempre vai ter Icon_lol
Responder
 #73
Engraçado. Enquanto aquele senhor que foi atrás da defesa do Mutta ia seguindo seu caminho, eu fiquei apreensivo achando que ele ia morrer. Icon_lol

Quando ele botou o pé na escadaria então :?

Malditos closes com toques de suspense.
Responder
 #74
E um bom anime e concordo que o Mutta e um otimo personagem, porem acho que a serie as vezes caminha devagar demais. Esta previsto quantos episodios? Se for 26 o ritmo ate que esta bom, mas se for apenas 13 esta lento, pois o Hibito nao e uma personagem tao atrativo como seu irmao, sem contar que quero ver o Mutta e a Serika juntos, rsrs.
Responder
 #75
(10/05/2012, 01:36)Ed Griff Escreveu: E um bom anime e concordo que o Mutta e um otimo personagem, porem acho que a serie as vezes caminha devagar demais. Esta previsto quantos episodios? Se for 26 o ritmo ate que esta bom, mas se for apenas 13 esta lento, pois o Hibito nao e uma personagem tao atrativo como seu irmao, sem contar que quero ver o Mutta e a Serika juntos, rsrs.

Que tal 48.
Responder
 #76
Serio? Maravilhoso. Entao o ritmo esta bom, pois nao precisara colocar aqueles episodios para enrolar na metade da serie.
Responder
 #77
Um dos poucos animes que agradeço por ter tantos episódios ^^
Responder
 #78
realmente...vai ser bem interessante ver tamanho desenvolvimento....se em vários animes de 24-26 epis acontece tanta coisa geralmente da metade pra frente q vc n conseguiria nem imaginar o final já no começo da série imaginem oq pod acontecer em 48 epis
Responder
 #79
EP 07

Porra, terminou em um cliffanger maldito.
Responder
 #80
Episódio 7

O cara está desesperado, sem rumo...
O que ele faz pra descontar as frustrações?

Spoiler:  
[Imagem: 1oVmy.jpg]

Vai soltar bolhas de sabão Sorrisão Sorrisão Sorrisão

E ai que está a arte, a poesia, em Uchuu Kyoudai para mim ^^
Poxa, vai ficar repetitivo se eu disser que quero mais animes assim...

Guruguru Mutta Sorrisão Sorrisão Sorrisão

'Enxer a cabeça de pensamentos inúteis pra esquecer algo ruim'
Totalmente Homer Simpson isso Sorrisão Sorrisão

Pior que eu faco isso as vezes ^^

Esse cachorro so come besteira o_o

Vixe esse cara do sapato furado deve ser o Homem Extintor ^^'

Eita, batalha do século agora.
Será que o Mutta vai usar o Zidane de novo?
Eu ia rir muito.

Acho que nossa musa Serika vai ficar de fora do próximo também...

Muito bom episódio, eu ri bastante Icon_lol
(muita emoção e expectativa também)

[Imagem: oQxfy.jpg]
Responder
Páginas (88): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 88 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes