Tenho certeza que no próximo ep ele já deve voltar para o japão... e no depois deste teremos Serika novamente. Para relembrar que ainda tem mulher neste anime (Não gente, a tia da Nasa é tia).
Mas este ultimo ep foi menos movimentado que os outros, mas foi também muito legal.
(08/05/2012, 14:36)Lucas Medeiros Escreveu: Tenho certeza que no próximo ep ele já deve voltar para o japão... e no depois deste teremos Serika novamente. Para relembrar que ainda tem mulher neste anime (Não gente, a tia da Nasa é tia).
Mas este ultimo ep foi menos movimentado que os outros, mas foi também muito legal.
Mas pelo menos tem os flashbacks com a tia dos Nanba jovem, sempre vai ter
E um bom anime e concordo que o Mutta e um otimo personagem, porem acho que a serie as vezes caminha devagar demais. Esta previsto quantos episodios? Se for 26 o ritmo ate que esta bom, mas se for apenas 13 esta lento, pois o Hibito nao e uma personagem tao atrativo como seu irmao, sem contar que quero ver o Mutta e a Serika juntos, rsrs.
(10/05/2012, 01:36)Ed Griff Escreveu: E um bom anime e concordo que o Mutta e um otimo personagem, porem acho que a serie as vezes caminha devagar demais. Esta previsto quantos episodios? Se for 26 o ritmo ate que esta bom, mas se for apenas 13 esta lento, pois o Hibito nao e uma personagem tao atrativo como seu irmao, sem contar que quero ver o Mutta e a Serika juntos, rsrs.
realmente...vai ser bem interessante ver tamanho desenvolvimento....se em vários animes de 24-26 epis acontece tanta coisa geralmente da metade pra frente q vc n conseguiria nem imaginar o final já no começo da série imaginem oq pod acontecer em 48 epis