Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - Junho 2012

Páginas (36): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 36 Próximo »
353 respostas neste tópico
(07/06/2012, 18:10)Qoppa Escreveu: Um bom exemplo de anime com ritmo bom.

E orçamento ruim. É muito mal feito para um OVA.
Responder
(07/06/2012, 18:35)rapier Escreveu: E orçamento ruim. É muito mal feito para um OVA.

Não acho tão relevante.
Responder
nao achou forçado ele ter libertado a shidou? tem umas coisas q nao tem logica, mas foi um bom ova
Responder
Me parece que não ter lógica em anime é comum quando o anime não é feijão com arroz.
Responder
pronto, vi o Soul siren, odiado pelo rapier

oq eu achei q o filme tenta vender uma coisa sobrenatural mas no final estraga tdo, final mto ruim, sem sal e sem graça
Responder
(07/06/2012, 21:39)Ewerton Tavares Escreveu: pronto, vi o Soul siren, odiado pelo rapier

oq eu achei q o filme tenta vender uma coisa sobrenatural mas no final estraga tdo, final mto ruim, sem sal e sem graça

Não me lembro de ter dito que odiava Soul Siren.

(07/06/2012, 20:10)Ewerton Tavares Escreveu: nao achou forçado ele ter libertado a shidou? tem umas coisas q nao tem logica, mas foi um bom ova

Se fala de BFEXE, vi esse anime na época, há anos. Não me lembro mais de certos detalhes.
Responder
Vendo Ergo Proxy desde o começo, já que da última vez eu não acabei de ver a série.

Excelente atmosfera, tudo está ocorrendo de forma que o clima fique mais envolvente. Fora a trilha sonora (ah essa OP <3) e a ambientação que nem precisam de comentários.
Responder
Ambientação de Ergo Proxy é realmente impressionante. Se tivesse o tempo maratonaria denovo agora.
Responder
acho que as temporadas estão muito mal balanceadas...

a temporada de Julho além de ter muitas continuações... Tem muito animes para otaku em sí...
Já a temporada de Abril é meio oposto...

Ou seja... Quem gostou de abril provavelmente não vai gostar de Julho e vice versa...

Se as duas temporadas fosse mais misturadas... Seria melhor.
Essa temporada de Abril estou assistindo poucos animes. Daria para assistir mais alguns.
Agora para temporada de Julho estou em dúvida qual vou dropar por ter montes de animes que pretendo assistir.
Se animes como Arcana Famiglia, YuruYuri ♪♪, Ebiten estivessem na temporada de abril muito provavelmente assistiria. Agora não sei se vou acompanhar esses na temporada de Julho, já que tem muita coisa que pretendo assistir.
Responder
(08/06/2012, 20:49)martec Escreveu: acho que as temporadas estão muito mal balanceadas...

Não, não estão. Abril/2012 foi uma exceção. Julho/2012 está no padrão (muitas continuações, séries de 12 eps. só, coisas com orçamento mais baixo).
Responder
Páginas (36): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 36 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes