Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - Junho 2012


Páginas (36): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 36 Próximo »
353 respostas neste tópico
 #51
Uma coisa é certa... eu gostava dos character design dos anos 90 ^^

E acho que colocaram o Shinji ali por engano Icon_e_biggrin
(apesar que tinha japonês que queria ser o Shinji, vai entender...)

___

Parece que Kingdom tá cheio dos sangue.
Quanto ao CGI... os comentários não foram dos melhores ^^'
Responder
 #52
Kingdom: Um anime em tom de épico que se passa na China antiga. A arte-final não é ruim, mas a animação tem uma mistura endiabrada de 2D com 3D que às vezes me lembra Pretty Rhythm, mas em vez de dança aqui é guerra. Bem, gosto da ambientação e o protagonista parece promissor. Vou acompanhar.
Responder
 #53
Comecei a acompanhar Kara no Kyoukai, porém estou me decepcionando com a série. Não é ruim, mas houve uma queda terrível de qualidade do filme 2 para o filme 4. O quarto filme ficou parecendo um shonen de batalha =/
Responder
 #54
(07/06/2012, 14:42)SonSonecaTFB Escreveu: Comecei a acompanhar Kara no Kyoukai, porém estou me decepcionando com a série. Não é ruim, mas houve uma queda terrível de qualidade do filme 2 para o filme 4. O quarto filme ficou parecendo um shonen de batalha =/

Não sei de qual anime você fala. O filme 4 de Kyoukai é paradíssimo.
Responder
 #55
(07/06/2012, 14:44)rapier Escreveu: Não sei de qual anime você fala. O filme 4 de Kyoukai é paradíssimo.

Sim, é paradíssimo, mas me refiro mais as conversas dos personagens. Toda aquela ideia de continuar a lutar me soou forçado neste anime. Teria ficado melhor se ela tivesse "quebrado" de uma vez e nunca mais ter voltado a lutar. Entende?
Responder
 #56
(07/06/2012, 14:58)SonSonecaTFB Escreveu: Sim, é paradíssimo, mas me refiro mais as conversas dos personagens. Toda aquela ideia de continuar a lutar me soou forçado neste anime. Teria ficado melhor se ela tivesse "quebrado" de uma vez e nunca mais ter voltado a lutar. Entende?

Ai o MEoDP dela seria desperdiçado.
Responder
 #57
vendo mais..

Baldr force exe resolution
Psycho Diver - Soul Siren
Buddha_Saitan
Hoshi wo Ou Kodomo


parado no momento

Macross 7, os links a parti do 33 estao todos quebrados, me fudi legal
Responder
 #58
(07/06/2012, 17:35)Ewerton Tavares Escreveu: vendo mais..

Baldr force exe resolution
Psycho Diver - Soul Siren
Buddha_Saitan
Hoshi wo Ou Kodomo

Tu ainda tá vendo Soul Siren? Não entendi a lógica dessa sua lista.
Responder
 #59
(07/06/2012, 17:40)rapier Escreveu: Tu ainda tá vendo Soul Siren? Não entendi a lógica dessa sua lista.

tou vendo animes aleatorios q estoquei no pc, se começar ver e nao gostar deleto, simples
Responder
 #60
(07/06/2012, 17:35)Ewerton Tavares Escreveu: Baldr force exe resolution

Um bom exemplo de anime com ritmo bom.
Responder
Páginas (36): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 36 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes