Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Fate/Zero 2nd Season

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 01:39.
Páginas (101): « Anterior 1 ... 73 74 75 76 77 ... 101 Próximo »
1008 respostas neste tópico
(01/06/2012, 14:44)martec Escreveu: mas já pensei pq não gosto de anime que retrate o passado...
e não obtive a resposta... não tem algo lógico por trás...

agora pq de não gostar de personagens como Yui - K-ON!, Houtarou em Hyouka... eu sei +- o pq...

Porque são parecidos com você... Coolface
Responder
(01/06/2012, 15:48)martec Escreveu: vixi...
nem lembro desse dialogo...
pelo jeito foi indiferente pra mim...
mas pelo jeito o Caster fez sua função com outras pessoas...

era o dialogo em que disseram COOL

Spoiler: 1- season  
[Imagem: 70VjC.jpg]
Responder
(01/06/2012, 18:30)Emp Highwind Escreveu: era o dialogo em que disseram COOL

Spoiler: 1- season  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 70VjC.jpg]

bem...
sobre a obra de arte do caster?
Icon_lolIcon_lol continua indiferente pra mim...
Responder
EP9
Episódio sem ação, cheio de diálogos, mas longe de ser entediante, ainda mais com o Gilgamesh aparecendo.
Spoiler:  
Gilgamesh vs Rider na preview, provavelmente vai ser a luta mais foda de F/Z.
Responder
Episódios 7-9:
3 episódios e 3 mulheres assassinadas. Dado interessante.

Edit: Seria Gen um misógino?
Responder
\o/ preparando o terreno pros episódios finais

tava dando uma olhada em fate prototype, seria bem interessante eles investirem nakilo apesar q acho improvavel
Responder
Oi gente,prazer aí,sou novo aqui no forum e em Fate também!
Vi todos os epis até agora,e alguns de fate/stay night também(mais ou menos até o 5)..tal anime que achei chato..não que seja chato mesmo de ruim,mas as coisas iam acontecendo e a explicação não vinha,como se eu tivesse mesmo que ter lido todo o material pra entender,se não é tudo na base do achismo mesmo..Aqui algumas opiniões de noob sobre o Anime!

* Pobre Waver,o cara que mais facil e simpatizar(pelo fato de ele ter um ideal mais shonen e não ter tanta malícia) provavelmente vai acabar sendo morto,porque quem já viu mesmo só o primeiro epi de SN sabe quem disputa no fim..se bem que depois se o Rider morrer ele podia pedir acobertamento da igrejOHWAIT.

* O Tokiomi pra mim não tem coração.Eu entendo,pros magos é normal como disseram antes,mas eu discordo mesmo assim.
Mas assim..um médico tem um filho ele devia força-lo a ser também médico,sem ligar pro que o filho quer ser?sem escolha?você faria isso com o seu filho ou se conformaria dele ser só um desenhista,mas contando que ele fosse feliz assim?

*Pelo visto todos vão morrer..o Kirei é um desgraçado,ele parece ser mal só pelo prazer de machucar os outros.E infelizmente pra quem viu SN você já fica sabendo que..bom..vocês sabem!
Fora disso,alguém sabe me dizer onde posso achar os mangás e jogos e tudo mais? em português se possivel,mas em inglês serve..já japonês..vish..! É que eu quero mesmo entender como funciona este universo..ver coisas que não aparecem ou não são bem explicadas no anime!
Responder
(04/06/2012, 00:00)Dragunov Escreveu: Oi gente,prazer aí,sou novo aqui no forum e em Fate também!
Vi todos os epis até agora,e alguns de fate/stay night também(mais ou menos até o 5)..tal anime que achei chato..não que seja chato mesmo de ruim,mas as coisas iam acontecendo e a explicação não vinha,como se eu tivesse mesmo que ter lido todo o material pra entender,se não é tudo na base do achismo mesmo..Aqui algumas opiniões de noob sobre o Anime!

Tu tá vendo o Fate Sem Número? Começou errado. Veja apenas o F0 e depois o provável remake de FSN com a rota da Sakura.
Responder
(04/06/2012, 00:02)rapier Escreveu: Tu tá vendo o Fate Sem Número? Começou errado. Veja apenas o F0 e depois o provável remake de FSN com a rota da Sakura.

Eu estou vendo só o Zero por agora.O Stay night eu só vi ocasionalmente no Animax (Ah,o animax..saudade) Mas foi o suficiente pra eu saber quem morre ou não,o que meio que estragou a esperança de ver vivos no fim alguns personagens Triste
Responder
EP22

Rider é o cara mesmo...
o cara merece meu respeito...

agora que esta na reta final...
vão morrer oq devem morrer...
sinceramente não sei pq assisti FSN... só fez perder graça...
Responder
Páginas (101): « Anterior 1 ... 73 74 75 76 77 ... 101 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 34 Visitantes