Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Fate/Zero 2nd Season

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 01:39.
Páginas (101): « Anterior 1 ... 61 62 63 64 65 ... 101 Próximo »
1008 respostas neste tópico
EP 21

Fora o dialógo do Zouken com o Kirei que foi muito podado, gostei do episódio.

E Rider quase vai para a vala por ter menosprezado a Saber.

A cena na igreja foi bem executada também.

E para a felicidade do martec mais atitudes fdps no episódio Icon_lol
Responder
Enquanto a Maya estava preste a morrer, me lembrei da Natalia.
Responder
EP 21

Ep foi bom. A cena da perseguição de moto foi bastante agradável.
Não esperava que o Berserker tivesse tal habilidade, mas bem que achei estranho o Rider invadir a casa do Kiritsugu e matar a Maiya.
E Kirei e Zouken fdp demais. Perto deles os outros são até santos.
Responder
Não tinha assistido ainda o epi da semana passada, então vou comentar o 20 e o 21.

Episódio 20

Episódio um pouco parado, mas teve um papel importante para completar o desenvolvimento do Kiritsugu.
Depois de 2 episódios para mostrar a infância do sujeito, podemos interpretar bem como o cara tem que lidar com as perdas e, consequentemente com a dor que elas geram. No início do episódio, ele começa a saber que não resta muito tempo para a Iri, depois acaba por perder a Maiya e não consegue mais conter as lágrimas por alguns instantes. É como eu disse comentando o episódio 19, o Kiritsugu é um personagem muito humano por dentro e tem que suportar isso para conseguir ser um bom assassino. Agora ele vai ter que voltar novamente a sua personalidade fria para poder recuperar a Iri e, acima de tudo, ganhar a guerra para não ter que fazer a Ilya sofrer como homunculus dos Einzbern e realizar assim a vontade da esposa.

Episódio 21

Esse episódio foi bem mais emocionante.
Nem preciso comentar que a perseguição da Saber na moto foi épica demais. É difícil definir isso com palavras, talvez o termo mais apropriado seria dizer que foi um orgasmo visual. Icon_lol O CG foi muito bem aplicado e o jogo de luzes também foi fodástico, sério, eu to impressionado até agora com a cena...
Mas o que eu achei mais interessante no episódio foi como o personagem do Kirei foi trabalhado. Essa semana serviu para concretizar seu afastamento com os ideais da igreja. Depois de toda a crise de identidade que ele teve, dos diálogos sobre o que é o verdadeiro prazer e finalmente do assassinato do Tohsaka, aconteceu a conversa com o Zouken, em que este expressou o desejo comum dos dois em ver a angustia do Kariya. Depois, usou o defunto do ex-mestre para levar o Matou a assassinar a mulher que, além de esposa desse mestre, era a amada do sujeito. Por fim, esse desvículo do Kirei foi apresentado numa possível metáfora do vinho, que deixa de ter o gosto dos ensinamentos cristão, para ter o sabor do sangue derramado por ele.

Em Fate/Zero, os mestres e servos ganham cada vez mais semelhanças.
Kiritsugu e Saber pelo sacrifício que fizeram para procurar o bem;
Kirei e Archer pela busca constante pelo prazer e luxúria;
Waver e Rider por quererem algo que está muito acima de suas capacidades;
El-Melloi e Lancer por procurarem uma honra acima de tudo;
Ryuunosuke e Caster pela sede de sangue.
Falta só achar uma semelhança para o Kariya e o Berserker...

Também se tem cada vez mais um afastamento dos personagens Kirei e Kiritsugu. No início do anime os dois eram ditos iguais, mas essa semelhança, com o desenvolvimento dos personagens, vai se acabando e mostrando que os dois são opostos.
Spoiler: Fate/Stay Night  
O fato nos leva aos diálogos de F/SN do Kirei com o Shirou, em que o "padre" diz ser totalmente diferente do pai do garoto.
Responder
(27/05/2012, 19:06)Kage Escreveu: Falta só achar uma semelhança para o Kariya e o Berserker...

Os dois sempre se fodem.
Responder
(27/05/2012, 19:17)rapier Escreveu: Os dois sempre se fodem.

É uma boa. Icon_lol
Responder
esse foi o episódio mais mentiroso até agora. como uma mulher sai por ae de moto numa velocidade escrota e não causa nenhum acidente?
e sei que a saber é overpower, mas isso ae já é exagero.
Responder
(27/05/2012, 19:27)rpacciulli Escreveu: esse foi o episódio mais mentiroso até agora. como uma mulher sai por ae de moto numa velocidade escrota e não causa nenhum acidente?

Ela causou acidentes sim, indiretamente.
Responder
(27/05/2012, 19:27)rpacciulli Escreveu: esse foi o episódio mais mentiroso até agora. como uma mulher sai por ae de moto numa velocidade escrota e não causa nenhum acidente?

Quer dizer que se fosse um homem estaria tudo bem?

Se eu for analisar minuciosamente, a Saber é mais macho que muitos homens de animes por aí a fora, inclusive o Shirou
Responder
(27/05/2012, 20:18)Deta171 Escreveu: Se eu for analisar minuciosamente, a Saber é mais macho que muitos homens de animes por aí a fora, inclusive o Shirou

Se duvidar ela tem até a piroca maior.
Responder
Páginas (101): « Anterior 1 ... 61 62 63 64 65 ... 101 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 28 Visitantes