Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Accel World


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 02:03.
Páginas (75): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 ... 75 Próximo »
746 respostas neste tópico
 #371
EP 8

Muito bom ep. Que a série se mantenha assim até o final.

(26/05/2012, 02:18)martec Escreveu: EP08

outro ep bom...
Não tenho ainda opinião formado sobre a Tomoko...
Vai depender dos próximos eps se vou odiar ou não... Icon_lolIcon_lol

Também não tenho opinião formada sobre ela ainda, mas acho que será uma boa personagem.
Mas você, pela parte em negrito, acho que não simpatizou muito com ela. Icon_lol
Responder
 #372
(27/05/2012, 13:10)Sydonay Escreveu: Também não tenho opinião formada sobre ela ainda, mas acho que será uma boa personagem.
Mas você, pela parte em negrito, acho que não simpatizou muito com ela. Icon_lol

O martec é masoquista, logo se ela continuar tendo uma personalidade meio maluca ele vai gostar dela.
Responder
 #373
(27/05/2012, 13:17)rapier Escreveu: O martec é masoquista, logo se ela continuar tendo uma personalidade meio maluca ele vai gostar dela.

o cara aprendeu a lição só com discussão de ontem referente a mim... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

e tbm sou S... adoro ver Akarin (yuruYuri), por exemplo, ser trollada... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #374
(26/05/2012, 14:55)Raffael Escreveu: Ep 8

Muito bom...
Gostei da loli encapetada...
Não tinha como não lembrar de OreImo quando o Haru falou aquilo. Icon_lol
Eu realmente adoro a personalidade espontânea da Preta de Neve...

Eu percebi a referência.

Não esperava um dos reis aparecer assim logo de cara. E o gordinho já é lvl 4. Foi rápido.
Responder
 #375
(27/05/2012, 21:05)nando3d Escreveu: Eu percebi a referência.

Não esperava um dos reis aparecer assim logo de cara. E o gordinho já é lvl 4. Foi rápido.

Prefiro assim, se ficasse demorando mostrando a evolução dele de noob pra mediano seria um saco.
Responder
 #376
Me amarrei no rei vermelho. Lembrei do chefão de Metal gear 1.
Responder
 #377
EP09

literalmente perfeito...
gostei da Tomoko...
tanto ela e a Hime estavam fofas... Icon_lolIcon_lol
a cara do Haruyuki foi a melhor...
definitivamente... esse é segundo melhor anime da temporada pra mim...

é sério que semana que vem não vai ter transmissão?

Aff... pq apenas os animes que mais gosto da temporada Saki e AW, ficam uma semana sem...
ninguém, merece...
Responder
 #378
EP08

No começo do episódio tava ficando com raiva daquela loli. A partir do momento que ela mudou de expressão o episódio e a personagem ficaram muito bons.



EP09

Foi um episódio mais pra mostrar a interação entre os personagens. Achei o tempo do episódio bem aproveitado pra isso e que conseguiram fazer isso de forma bem humorada.
Responder
 #379
EP9

GO CELL
Spoiler:  
[Imagem: 2HeSr.jpg]

Melhor parte do episódio:

Spoiler:  
[Imagem: OUSdB.jpg]

Esqueçam o protagonista e se peguem que é mais futuro.
Responder
 #380
Ep 9

Gostei bastante do ep...
A loli encapetada é definitivamente uma boa personagem.
Eu pensei que ia demorar mais pra explorar esse lado de "Um dia seremos inimigos..."
Estou começando a ficar chateado com o fato de ainda não ter tido uma luta decente no anime.
Responder
Páginas (75): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 ... 75 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes