06/09/2011, 14:00
(Resposta editada pela última vez 06/09/2011, 14:01 por Panino Manino.)
|
Se a Beta gosta de harém, eu crio mais três personalidades para pegá-la do jeito que ela gosta.
(2011Q2) - Steins;Gate
Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por
martec em 02/07/2011, 09:32.
|
311 respostas neste tópico
|
06/09/2011, 14:00
(Resposta editada pela última vez 06/09/2011, 14:01 por Panino Manino.)
|
Se a Beta gosta de harém, eu crio mais três personalidades para pegá-la do jeito que ela gosta.
06/09/2011, 18:51 |
EP23
Melhor ep da série até o momento... Faixa B da música da abertura é muito foda... Eu mantenho o meu voto de melhor anime da temporada de Abril. E provavelmente manterei o voto mesmo depois de terminar o anime...
06/09/2011, 19:49 |
Também adorei o episódio 23.
Spoiler:
06/09/2011, 20:34 |
Várias surpresas nesse penúltimo episódio, finalmente voltamos ao início de tudo e agora chegou a chance de vencer algo grandioso, espero que o último episódio mantenha a mesma qualidade.
06/09/2011, 20:57 |
Eu tive um sonho.
Digo-lhes hoje, meus amigos, que embora nos defrontamos com as dificuldades de ontem e de hoje ao ver este anime, com tanto filler misturado a 22 eps., que eu tive um sonho. E um sonho profundamente enraizado nas minhas convicções como fã de animes de longa data. Tive um sonho de que um dia o orçamento da animação seria maior que 1 centavo de iene. Que a Akihabara teria pessoas ao invés de ser um vazio. Que o anime se ergueria e viveria o verdadeiro significado de seus princípios. Tive um sonho de que um dia no sangue rubro da Christina a história pudesse sentar-se junto a uma OST tocando na hora certa, ao bom compasso e desenvolvimento e a impacto real, sem draminhas de novela mexicana. Tive um sonho de que um dia até o mesmo o estado desta obra, sufocada pelo calor dos pseudistas que queriam apenas fidelidade até aos defeitos do jogo, seria transformado num oásis de diversão e excelência. Sonhei que um dia os filhos do anime, as idéias que ele gerou, viverão em uma nação onde não serão julgados pela cor de seus absurdos como pseudociência e sim pelo conteúdo do impacto relevante gerado com personagens não-descartáveis. Quando a produção deixar a história real do anime soar com liberdade, quando ela a deixar soar em cada PC e em cada recanto da internet, poderemos acelerar o advento daquele dia onde o anime finalmente, depois de seu vigésimo terceiro episódio, com todos os descendentes da sua obra, sua animação triste e história baseada em viagens-punheta temporais, seus dois únicos personagens e o câncer chamado objetos, e o casal Christina e Kyouma, poderão dar-se as mãos e cantar Hacking to the Gate com as palavras da sua versão alternativa: "Livres, enfim. Livres, enfim. Agradecemos ao nosso deus criador White Fox por finalmente nos dar a decência que merecíamos. Livres, enfim." Assinado, rapier Spoiler: (06/09/2011, 20:57)rapier Escreveu: Eu tive um sonho. Meu Deus, que texto é esse? Se encontrou com professor Freud? Bem, que bom que gostou, estava com a impressão que o bombardeio continuaria. Nota: "Hacking to the Gate" é MUIIIITo foda
Eu tô chorando de rir aqui, ou serão lágrimas de comoção?[Nah, é chorar de rir mesmo, e alto!]
06/09/2011, 21:32 |
Spoiler: Só uma nota off: Hacking the gate é boa, mas a abertura original é a melhor, a Sky Clad no Kansokusha. Infelizmente, para mim, ao ouvir essa música eu me lembro de STEINDO GATES Spoiler:
06/09/2011, 22:17 |
Manjaaaado...
Essa música é boa sim, há outra além dela que passa se tu aguardar na tela do menu.
06/09/2011, 23:25 |
(06/09/2011, 20:57)rapier Escreveu: Eu tive um sonho. Postagem mais mítica desse fórum até agora. |
« Anteriores | Seguintes »
|