Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Haiyore! Nyaruko-san


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 14:34.
Páginas (40): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 40 Próximo »
390 respostas neste tópico
 #311
Eu não ligava muito pra viadagem do Mahiro, mas esse episódio chutou o pau da barraca.

PQP, que personagem irritante. Consegue ser pior que o Shuu, que coisa.
Responder
 #312
(24/05/2012, 16:27)nando3d Escreveu: Eu não ligava muito pra viadagem do Mahiro, mas esse episódio chutou o pau da barraca.

PQP, que personagem irritante. Consegue ser pior que o Shuu, que coisa.

Fiquei gravemente incomodado com esse episódio. Até a mãe dele brigou por causa da baitolagem dele, quer dizer, é algo que incomoda até uma mulher.

É uma pena que eu não posso nem me dar ao luxo de dropar o anime: terei que vê-lo por motivos fansubísticos. E é "mais pena" ainda ver que o episódio poderia ser um desenvolvimento decente do romance, caso tivesse um. É um episódio que só teve um problema: o Mahiro.
Responder
 #313
Agora é torcer para que a Nyaruko pegue gosto por sabão, se é que me entendem.
Responder
 #314
(24/05/2012, 17:21)rapier Escreveu: Fiquei gravemente incomodado com esse episódio. Até a mãe dele brigou por causa da baitolagem dele, quer dizer, é algo que incomoda até uma mulher.

É uma pena que eu não posso nem me dar ao luxo de dropar o anime: terei que vê-lo por motivos fansubísticos. E é "mais pena" ainda ver que o episódio poderia ser um desenvolvimento decente do romance, caso tivesse um. É um episódio que só teve um problema: o Mahiro.

Se fosse pra virar baitola, que assumisse logo. Ficar em cima do muro é o que irrita. Eu tive esperanças de que quando o Mahiro dispensou a Nyaruko, ela desencanasse, mas fizeram um lance idiota de sentir dó e pedir desculpas que fodeu com tudo e voltou ao que era antes.
Responder
 #315
EP 7

Episódio totalmente dispensável. Depois de ver o 6 achei que fosse melhorar, aí fazem isso.
Espero que o proximo seja melhor...

(24/05/2012, 17:21)rapier Escreveu: Fiquei gravemente incomodado com esse episódio. Até a mãe dele brigou por causa da baitolagem dele, quer dizer, é algo que incomoda até uma mulher.

É uma pena que eu não posso nem me dar ao luxo de dropar o anime: terei que vê-lo por motivos fansubísticos. E é "mais pena" ainda ver que o episódio poderia ser um desenvolvimento decente do romance, caso tivesse um. É um episódio que só teve um problema: o Mahiro.

Ela se incomodou porque é mãe dele. Poucas mães gostariam de ter um filho gay.
Responder
 #316
(25/05/2012, 14:16)Sydonay Escreveu: EP 7

Episódio totalmente dispensável. Depois de ver o 6 achei que fosse melhorar, aí fazem isso.
Espero que o proximo seja melhor...


Ela se incomodou porque é mãe dele. Poucas mães gostariam de ter um filho gay.

Eu ri... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #317
Eu ignorei o Mahiro nesse ep, e foquei apenas no lado fofo da Nyaruratohotepu.
Responder
 #318
cada episodio, é uma viadagem , mahiro só falta se assumir, pq tem todo o jeito
Responder
 #319
Ele é o típico personagem que é incapaz de tomar qualquer tipo de atitude, de qualquer natureza.
Dá uma vontade de dropar, já que acho que o anime vai sair de lugar nenhum e chegar em nenhum lugar. xD
Responder
 #320
(26/05/2012, 14:11)thalos Escreveu: Ele é o típico personagem que é incapaz de tomar qualquer tipo de atitude, de qualquer natureza.
Dá uma vontade de dropar, já que acho que o anime vai sair de lugar nenhum e chegar em nenhum lugar. xD

vai ser isso mesmo...
sendo obra em publicação, qse 80% de chances em não chegar em nenhum lugar...
Responder
Páginas (40): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes