Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Haiyore! Nyaruko-san


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 14:34.
Páginas (40): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 40 Próximo »
390 respostas neste tópico
 #321
(26/05/2012, 14:11)thalos Escreveu: Ele é o típico personagem que é incapaz de tomar qualquer tipo de atitude, de qualquer natureza.
Dá uma vontade de dropar, já que acho que o anime vai sair de lugar nenhum e chegar em nenhum lugar. xD

Assim, na boa... Antes vc achava que o anime ia de algum lugar à outro? Pq era meio óbvio que o anime eh simplesmente LOL, sem querer chegar em canto nenhum
Responder
 #322
Claro que sabia. Sabia da minha escolha e mantive nela. Acontece frequentemente comigo de escolher anime não muito bom, mas mesmo assim querer assistir. Talvez uma esperança. hehe
Responder
 #323
finalmente chegou a semana de tasogare e nyaruko kkkkkkk
esse epi 8 dá pra dizer sem medo que foi fod4 xD
o mahiro talvez não seja gay... ele recusou bastante o hasuta, que quis virar o seme e ficou + gay do que nunca
até esse ponto eu comecei a pensar que ele era um hikikomori amoroso assexuado Icon_lol Icon_lol

bom, melhor do episódio foram TODAS aquelas referências, ri litros com elas... eu pensei logo na haruhi cantando god knows quando vi a imagem, mas não achava que ia ser apologia oficial mesmo
ainda acho que pelo- 1 eu não peguei - quase certeza naquela cena das velas-, pode até ser + de 1, zuação como sempre, mas dessa vez foi bem pro xD

as referencias que eu pude identificar:
3 de suzumiya haruhi -que diferença de 1 punhalzinho pra 1 claymore de caveira saindo debaixo da saia hein^^
working
TWGOK
talvez ikkitousen com aquela batalha lá com roupas chinesas, lembrei da sonsaku quando vi a nyaruko
as VNs simuladoras de encontro e todos os seus clichês xD

Spoiler: episódio 8  
qual deve ser a sensação de beijar um ctulhu nyarlthotep?
Responder
 #324
(29/05/2012, 01:44)Saito Escreveu: finalmente chegou a semana de tasogare e nyaruko kkkkkkk
esse epi 8 dá pra dizer sem medo que foi fod4 xD
o mahiro talvez não seja gay... ele recusou bastante o hasuta, que quis virar o seme e ficou + gay do que nunca
até esse ponto eu comecei a pensar que ele era um hikikomori amoroso assexuado Icon_lol Icon_lol

bom, melhor do episódio foram TODAS aquelas referências, ri litros com elas... eu pensei logo na haruhi cantando god knows quando vi a imagem, mas não achava que ia ser apologia oficial mesmo
ainda acho que pelo- 1 eu não peguei - quase certeza naquela cena das velas-, pode até ser + de 1, zuação como sempre, mas dessa vez foi bem pro xD

as referencias que eu pude identificar:
3 de suzumiya haruhi -que diferença de 1 punhalzinho pra 1 claymore de caveira saindo debaixo da saia hein^^
working
TWGOK
talvez ikkitousen com aquela batalha lá com roupas chinesas, lembrei da sonsaku quando vi a nyaruko
as VNs simuladoras de encontro e todos os seus clichês xD

Spoiler: episódio 8  
qual deve ser a sensação de beijar um ctulhu nyarlthotep?

Teve tbm Maria-sama Ga Miteru
Tokimeki Memorial Only Love ou Kimi ga nozomu... Mas acho que era mais Tokimeki mesmo... já que o fim do Tokimeki era justamente embaixo da arvore...
Responder
 #325
eu ri pra carai desse episodio


Mahiro eterno BV, só consegue beijar no game.. esse viado
Responder
 #326
bom, eu postei + cedo, mas o host tava com frescura e acabou não postando

sobre as referências eu pensei em tokimeki na cena da arvore também, mas isso é clichê de inumeros simuladores de encontro, árvore grande no topo de um monte, então inclui na generalização mesmo ^^
maria-sama eu não assisti... foi a cena das velas?
Responder
 #327
(29/05/2012, 18:50)Saito Escreveu: bom, eu postei + cedo, mas o host tava com frescura e acabou não postando

sobre as referências eu pensei em tokimeki na cena da arvore também, mas isso é clichê de inumeros simuladores de encontro, árvore grande no topo de um monte, então inclui na generalização mesmo ^^
maria-sama eu não assisti... foi a cena das velas?

foi na cena da Kuuko...
[Imagem: uqu2P.png]
[Imagem: dQf6S.png]

Se bem que Maria virou Azathoth Icon_lolIcon_lol

Ps. Em inglês o nome do anime Maria-sama ga Miteru é Maria Watches Over Us
Responder
 #328
EP 8

Esse ep foi um dos melhores até agora, se não o melhor. Deu pra rir bastante.
Depois do ep 7 estava meio decepcionado com o anime, mas se os outros forem nesse nível (no nível do 8) vai ser muito bom.
Responder
 #329
alem das já citadas o ep tem uma cena que faz referencias a alguns jogos de luta, a kuuko seria a mai de KoF, a hasuta seria o bridget de Guilty Gear e a nyaruko seria a chun-li de SF(esse ultimo eu não tenho certeza)
Responder
 #330
eu pensei na mai na hora da luta coma kuuko naquela roupa, mas a roupa não é tão parecida pra já se dizer ser uma referência... qualquer roupa de dançarina naquele estilo e vermelha, o que não é tão incomum, seria referência à mai então
Responder
Páginas (40): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes