Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Haiyore! Nyaruko-san


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 14:34.
Páginas (40): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 40 Próximo »
390 respostas neste tópico
 #331
(31/05/2012, 10:30)Saito Escreveu: eu pensei na mai na hora da luta coma kuuko naquela roupa, mas a roupa não é tão parecida pra já se dizer ser uma referência... qualquer roupa de dançarina naquele estilo e vermelha, o que não é tão incomum, seria referência à mai então

não é comum essas vestes, also a roupa é parecida sim, a única diferença é as cores que estão invertidas
Spoiler: Kuuko  
[Imagem: Opk8c.jpg]
Spoiler: Mai  
[Imagem: MZKf9.jpg]
Responder
 #332
bom... pode até ser referência ao jogo, mas não diria com certeza uma referência direta à mai...
se tivessem colocados os seios saltitantes na ctugha só pra zoar nessa única cena ou tivessem colocado ela na mesma posição de batalha da mai, aew sim

btw, quem é que sabe né... sendo ou não, foi um episódio bem legal cheio de referências
Responder
 #333
Ep.08

Bom episódio. Ao menos rolou um beijo, apesar de ter sido um game.

Será que com isso o Mahiro vai parar de viadagem?

Spoiler:  
Eu duvido Icon_lol
Responder
 #334
(03/06/2012, 02:02)nando3d Escreveu: Ep.08

Bom episódio. Ao menos rolou um beijo, apesar de ter sido um game.

Será que com isso o Mahiro vai parar de viadagem?

Spoiler:  
Eu duvido Icon_lol

Eu curti o episódio, teve referência pra caramba, e eu me divirto tentando entender.

Spoiler:  
Somos 2 >.<
Responder
 #335
EP09

foi ep engraçado...
trabalhou muito bem o quesito...
Spoiler: do ep  
troca de corpos...
a Nyaruko foi muito troll no final... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #336
Episódio 09 foi épico só pela cena da Nyaruko ter dado a entender que estava fapando com o corpo do Mahiro no banheiro Icon_lol
Responder
 #337
Esse ep. 9 foi ótimo. Foi muito bom ver uma dubladora tentando imitar a voz da outra.
Responder
 #338
Ep 9

Nyaruko sua troll! Icon_lol
Ri demais no inicio com o Mahiro sonhando.
Aquela cena do Mahiro e da Kuuko foi referência a CG né?
Responder
 #339
achei legal a referência do poster na loja.... quem não lembrou do clássico poster de digimon? xD
Responder
 #340
Episódio 9 era indispensável! Sempre soube que teria uma troca de corpos em algum momento.
A Nyaruko fapando cm o corpo do Mahiro, Mahiro tomando banho e falando o quando a Nyaruko eh bonita...
Nyaruko de óculos
Hasuta épic gay assumidissimo

Pelo menos sabemos que no subconsciente o Mahiro gosta da Nyaruko, ou não ia ficar sonhando cm o beijo...
Responder
Páginas (40): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes