Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 196 197 198 199 200 ... 1517 Próximo »

15167 respostas neste tópico
 #1.971
Se o Thanos diz que os medianos ele nem termina de assistir, é complicado pra ele dizer que um mediano é melhor que outro Icon_lol
 #1.972
(23/05/2012, 15:57)martec Escreveu: se bem que eu até considero anime top...
muito bom...

É mesmo, porque não pode ser considerado acima da media? Foi uma excelente adaptação, fez tudo que tinha que fazer e fez muito bem feito, melhor do que muita comédia romântica, para ser mais certo, a melhor comédia romântica que já acompanhei, Inu x Boku SS pode sim ser considerado acima da média.
 #1.973
(23/05/2012, 16:05)Thanos Escreveu: Para mim não existe "bom para ruim". Existe "bom para mediano". Mas este ainda é acima do que é só mediano. Em um sistema de notas o mediano seria 5, e o "bom para mediano" seria o 6 e talvez o 7.

mas é chato tem que usar notas toda hora para falar bom para mediano etc...
por isso que boto tudo no mediano... se levar ao pé da letra fica impossível...
 #1.974
(23/05/2012, 16:03)anachan Escreveu: Eu concordo.
Acho que um anime mediano com boa execução se destaca entre outros animes medianos, sabe como?

Como?
 #1.975
(23/05/2012, 16:07)martec Escreveu: mas é chato tem que usar notas toda hora para falar bom para mediano etc...
por isso que boto tudo no mediano... se levar ao pé da letra fica impossível...

Então agora eu entendi que com mediano você usa as vezes para animes que são um pouco acima da média para você.

Antes eu pensei que com mediano estava dizendo animes realmente medianos, aqueles que não tem nada de destaque.
 #1.976
Mediano pra mim eu acho que é
"Não é tão bom... mas não é tão ruim a ponto de eu ter vontade de esculachar."

(esse assunto é o mais polêmico por aqui ^^)
 #1.977
(23/05/2012, 16:10)Thanos Escreveu: Então agora eu entendi que com mediano você usa as vezes para animes que são um pouco acima da média para você.

Antes eu pensei que com mediano estava dizendo animes realmente medianos, aqueles que não tem nada de destaque.

imagine falar assim...
os medianos da temporada de janeiro...
ter que classificar se são bons para medianos, medianos para ruim, medianos etc... é mais fácil falar que são medianos...

oq estou criticando dessa temporada que animes medianos estão para medianos para ruins...
 #1.978
(23/05/2012, 16:12)martec Escreveu: imagine falar assim...
os medianos da temporada de janeiro...
ter que classificar se são bons para medianos, medianos para ruim, medianos etc... é mais fácil falar que são medianos...

oq estou criticando dessa temporada que animes medianos estão para medianos para ruim...

Isso que chama de medianos para ruins eu chamaria de ruins logo.

Mas não sei se é só impressão mas parece que você classifica assim por achar poucos animes genuinamente ruins, então chama de mediano para ruim.
 #1.979
(23/05/2012, 16:14)Thanos Escreveu: Isso que chama de medianos para ruins eu chamaria de ruins logo.

Mas não sei se é só impressão mas parece que você classifica assim por achar poucos animes genuinamente ruins, então chama de mediano para ruim.

ruins eu dropo...
upotte drop no primeiro ep...
e não daria mais que 3

(23/05/2012, 16:07)leokun Escreveu: É mesmo, porque não pode ser considerado acima da media? Foi uma excelente adaptação, fez tudo que tinha que fazer e fez muito bem feito, melhor do que muita comédia romântica, para ser mais certo, a melhor comédia romântica que já acompanhei, Inu x Boku SS pode sim ser considerado acima da média.

eu daria 8.5 susu...
mas isso oq eu acho... não sei maioria...
 #1.980
(23/05/2012, 16:15)martec Escreveu: eu daria 8.5 susu...
mas isso oq eu acho... não sei maioria...

Acho que agora dou 9 para Inu x Boku SS, caso houver segunda temporada tenho quase certeza que daria um 9.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 196 197 198 199 200 ... 1517 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 26 Visitantes