Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 198 199 200 201 202 ... 1517 Próximo »

15167 respostas neste tópico
 #1.991
(23/05/2012, 16:50)martec Escreveu: eu que fui obrigado a assistir pq fazia tl-check disso ai para fansub...
foi torturante toda semana ver as mesmas frases... afff....

odeio vc Kadokawa... Isso não se faz...

Mas a decisão de fazer o Endless Eight foi da Kadowaka ou da equipe criativa do anime?
 #1.992
(23/05/2012, 17:08)Thanos Escreveu: Mas a decisão de fazer o Endless Eight foi da Kadowaka ou da equipe criativa do anime?

segundo boatos que vi nos blogs japas é Kadokawa...
tanto que aumentou base de haters de Kadokawa nessa época...
 #1.993
A decisão de fazer o Soushitsu como filme é da Kadokawa?
E número de episódios...

Digo, se eles não teriam como fazer a parte do Soushitsu na série de tv, acabaram de mãos atadas.
 #1.994
Citar:Website currently unavailable
Só comigo,acontece esse erro?
Não consigo ver o resto do fórum...
 #1.995
Kadokawa bota grana...
ou seja ela manda na teoria...

KyoAni é apenas uma empresa contratada da Kadokawa.

Ps. ta impossível de postar hj... maldito servidor.

(23/05/2012, 18:16)transmetropolitan Escreveu: Só comigo,acontece esse erro?
Não consigo ver o resto do fórum...

não é só contigo... http://forum.minnasuki.com/thread-159-po...l#pid49556
 #1.996
E que a pagina fica com cores misturadas, quanto eu consigo ver o fórum.
Era sobre isso que eu estava me referindo.
Icon_redface
 #1.997
Isso de que a Kadowaka é responsável por Endless Eight me parece duvidoso, só boato mesmo.

Não me lembro de algo comprovando que ela interfira diretamente nos processos criativos dos animes que financia.

Não que não aconteça, mas não tem muitas evidências sobre isso.
 #1.998
(23/05/2012, 18:58)Thanos Escreveu: Isso de que a Kadowaka é responsável por Endless Eight me parece duvidoso, só boato mesmo.

Não me lembro de algo comprovando que ela interfira diretamente nos processos criativos dos animes que financia.

Não que não aconteça, mas não tem muitas evidências sobre isso.

mas Kadokawa que decide até que ponto pode ser adaptado...
KyoAni não pode pegar a obra e adaptar da forma que bem entender...
 #1.999
(23/05/2012, 19:00)martec Escreveu: mas Kadokawa que decide até que ponto pode ser adaptado...
KyoAni não pode pegar a obra e adaptar da forma que bem entender...

Sim, mas disso para deduzir que eles quiseram fazer os 8 episódios do Endless Eight é um salto bem grande.
 #2.000
(23/05/2012, 19:10)Thanos Escreveu: Sim, mas disso para deduzir que eles quiseram fazer os 8 episódios do Endless Eight é um salto bem grande.

eu não tenho nenhum elemento para defender Kadokawa...
alías tudo que lia apontava para Kadokawa... Pq vou achar que culpa é da KyoAni se Kadokawa faz cagada atrás da cagada? E tbm dos que lia, KyoAni fazia esforço danado para deixar esses 8 eps interessantes...
Kadokawa muito provavelmente fez a continuação contra vontade... só para calar a boca dos fãs... E provavelmente seja isso mesmo, ela não gosta muito de fazer continuações, independente se BD e DVD vende ou não... Só quer ver mais títulos da sua editora vendendo mais e mais. Ela tem política de não gastar dinheiro com continuações, mas fazer mais tipos de obras para ter mais títulos da sua editora vendendo bem...
Eu tenho pena dos fãs de FMP... Muitos botam inclusive culpa no KyoAni por não ter continuações... Só que não sabe que culpa disso é da Kadokawa...
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 198 199 200 201 202 ... 1517 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes