Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 188 189 190 191 192 ... 1517 Próximo »

15167 respostas neste tópico
 #1.891
(23/05/2012, 01:50)jasque Escreveu: Às vezes é bom dar um descanso, pegar anime de outra temporada...
Não sei se eu conseguiria acompanhar 15 toda temporada, alguma hora ia ter temporada que não ia ter nada a ver comigo, ou com algo que eu tivesse afim de assistir no momento.

Por exemplo se eu fosse acompanhar 15 da temporada de julho, já começaria o problema na hora de escolher Icon_e_biggrin
Na primeira vez que fui listar deu uns 6 eu acho...

bem já ta meio tarde para catar da outra temporada...
lembro que 2010 fiz isso... começava anime antigo junto com alguma temporada... assistia um ep por semana...
sim, mesmo os animes antigo não tenho costume de assistir de vez.... Icon_lolIcon_lol

se bem que próxima temporada acho que passa dos 15... e vai beirar 20...
 #1.892
(23/05/2012, 01:25)martec Escreveu: Persona

Esqueci que era da temporada passada. Esse também dava vontade de assistir sempre. Foi um anime que não teve os elogios que mereceu. As qualidades dele passaram despercebidas por muitos que assistiram porque povo queria que fosse igualzinho ao jogo, que tivesse todos os SLs etc., como se fosse possível em 20 e tantos episódios.
 #1.893
(23/05/2012, 01:57)Qoppa Escreveu: Esqueci que era da temporada passada. Esse também dava vontade de assistir sempre. Foi um anime que não teve os elogios que mereceu. As qualidades dele passaram despercebidas por muitos que assistiram porque povo queria que fosse igualzinho ao jogo, que tivesse todos os SLs etc., como se fosse possível em 20 e tantos episódios.

não era bem temporada passada...
só citei pq ainda tava passando na temporada passada como ta passando moretsu nessa temporada....
 #1.894
(22/05/2012, 23:52)transmetropolitan Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/9iF96BunNIw
Confused3

Nem lembrava que tinha a palavra internet na letra da música. Icon_lol Tem até na versão brasileira.

Até que não é tão velho o cartoon.

Seria ele uma crítica à internet?

(23/05/2012, 02:00)martec Escreveu: não era bem temporada passada...
só citei pq ainda tava passando na temporada passada como ta passando moretsu nessa temporada....

Hmm… Verdade. Icon_lol
 #1.895
Assistir 15 animes por temporada passo a não ter tempo para nada. Icon_lol

Eu não nivelo a qualidade de uma temporada pela quantidade, até por que os medianos eu descarto sem dó. E sim pela qualidade dos realmente bons.

Esta temporada só assisto 5 religiosamente e isso por que considero uma boa safra, mas isso por que dropei medianos para ruins como Sankarea, Natsuiro No Kiseki, Zetman e etc. Isso por que teve os que não vi e nem vou ver como AKB0048. Não sou masoquista.
 #1.896
(23/05/2012, 02:05)Thanos Escreveu: Assistir 15 animes por temporada passo a não ter tempo para nada. Icon_lol

Eu não nivelo a qualidade de uma temporada pela quantidade,
até por que os medianos eu descarto sem dó. E sim pela qualidade dos realmente bons.

Esta temporada só assisto 5 religiosamente e isso por que considero uma boa safra, mas isso por que dropei medianos para ruins como Sankarea, Natsuiro No Kiseki, Zetman e etc. Isso por que teve os que não vi e nem vou ver como AKB0048. Não sou masoquista.

agora faz sentido... pq muitos falarem que temporada de abril melhor que janeiro...
pq eu decido se temporada presta ou não... pela quantidade de animes assistíveis...
no qual pra mim este está sendo um dos piores que já presenciei desde de 2007...
 #1.897
Até pra quem tem "todo tempo do mundo" não da pra acompanhar todos os animes da temporada. Sempre tem uns que é muito difícil alguém aturar. E também tem tanta coisa mais interessante pra fazer do que assistir anime…
 #1.898
(23/05/2012, 02:15)Qoppa Escreveu: Até pra quem tem "todo tempo do mundo" não da pra acompanhar todos os animes da temporada. Sempre tem uns que é muito difícil alguém aturar. E também tem tanta coisa mais interessante pra fazer do que assistir anime…

teve temporada que fui obrigado a dropar por falta de tempo...
esse estou sendo obrigado a dropar por simplesmente ser ruins...

mas nunca dá para acompanhar tudo... sempre vai ter os esquecidos que ninguém vai querer saber... como tal de Hiiro no Kakera, Phi Brain: Kami no Puzzle , Kimi to Boku. 2, Mobile Suit Gundam AGE etc...
 #1.899
AGE assistiria se tivesse tempo. O maior problema desse anime é atrair crítica negativa demais e assim parecer pior do que é. Pelo menos é o que eu achei até onde assisti.
 #1.900
(23/05/2012, 02:23)Qoppa Escreveu: AGE assistiria se tivesse tempo. O maior problema desse anime é atrair crítica negativa demais e assim parecer pior do que é. Pelo menos é o que eu achei até onde assisti.

o problema que isso ai nem as criançadas querem saber... e eles não tem fontes para ficarem sabendo se tem criticas positivas ou não...
pelo que sei audiência ta indo mal a pior...
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 188 189 190 191 192 ... 1517 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes