Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 187 188 189 190 191 ... 1517 Próximo »

15167 respostas neste tópico
 #1.881
 #1.882
(21/05/2012, 21:21)martec Escreveu: Novo Membro: _f_

Criatividade?

Confused3
 #1.883
desabafo...

sério...
Poderia ter assistido Kore wa Zombie Desu ka? Of The Dead no lugar dos animes chatos que estou assistindo...
aff...

sério essa temporada foi um dos mais triste pra mim...

- Medaka Box
- Natsuiro Kiseki
- Sankarea
- Accel World
- Fate/Zero II
- Tasogare Otome x Amnesia
- Saki: Achiga-Hen
- Haiyore! Nyaruko-San
- Shining Heart
- Hyouka
- AKB0048

Animes da outra temporada

- Moretsu Uchuu Kaizoku
- Aquarion Evol

Estou assistindo 13 animes...
e os que estou com empolgação em assistir são apenas Moretsu, Saki, Accel, AKB e Natsuiro...
Isso pq Moretsu não é nem dessa temporada. Só não dropo mais animes pq já passou da metade... se não iria chover drops...
 #1.884
Isso é raro, já que essa é a temporada pra muitos. Icon_lol

Pra mim também ta assim.

Dos animes dessa temporada que da sempre vontade de ver, e não de vez em quando, só Accel e AKB. UK ta quase la.

Da passada era a tríade Evol, LagRin e Mouretsu. Evol e Mouretsu preciso desatrasar. Evol tenho curiosidade pra saber o que ta desapontando. Icon_lol

Por outro lado a temporada de doramas ta épica.
 #1.885
nossa martec...tenta adicionar ou substituir no lugar de algum esses:
uchuu kyoudai
kuroko no basket
nazo no kanojo X
e se quiser jormungand...

o kore wa tá bem engraçado, mas ficou só na comédia pura com 1 acontecimento contribuinte pra história a cada 3 epis +- kkkkk só começou a andar mesmo nesse último que saiu, mas claro que faz você rir sempre Icon_lol
 #1.886
(23/05/2012, 01:17)Saito Escreveu: nossa martec...tenta adicionar ou substituir no lugar de algum esses:
uchuu kyoudai
kuroko no basket
nazo no kanojo X
e se quiser jormungand...

o kore wa tá bem engraçado, mas ficou só na comédia pura com 1 acontecimento contribuinte pra história a cada 3 epis +- kkkkk só começou a andar mesmo nesse último que saiu, mas claro que faz você rir sempre Icon_lol

todos esses ai que vc citou...
ou não faz meu estilo... ou já dropei...

essa temporada ta triste pra mim pq...
não faz meu estilo... e os que acreditei que seriam medianos ta sendo pior que imaginava...

isso não acontecia desde 2010... pra mim 2010 foi um dos anos mais fraca depois que comecei acompanhar animes baixando na net...

(23/05/2012, 01:15)Qoppa Escreveu: Isso é raro, já que essa é a temporada pra muitos. Icon_lol

Pra mim também ta assim.

Dos animes dessa temporada que da sempre vontade de ver, e não de vez em quando, só Accel e AKB. UK ta quase la.

Da passada era a tríade Evol, LagRin e Mouretsu. Evol e Mouretsu preciso desatrasar. Evol tenho curiosidade pra saber o que ta desapontando. Icon_lol

Por outro lado a temporada de doramas ta épica.

pois é...

pra mim temporada passada tava melhor...
além desses três...
estava passando tbm GC, Another, Danshi, Chihayafuru , Nise, Papa, Shana, Last, Inu, Tantei, Persona, Amagami, Ano Natsu, Bakuman 2...
Os medianos estavam um pouco acima de mediano... agora essa temporada...
medianos estão mediano para ruim.... ta foda viu...

Falando em temporada passada... estou com saudades já...
 #1.887
Felicidade de uns tristeza de outros Icon_e_biggrin
Janeiro pra mim foi um desastre, tanto que larguei tudo e fui ver anime antigo...
Eu também escolhi muito mal, na má vontade.

Acho que os medianos tão fracos mesmo, mas os bons estão ótimos pra mim.
Eu nunca costumei acompanhar muitos animes, só agora, então pra mim está bom até.

Apesar que assistir Senkore e SS Omega é para poucos, muito poucos ^^'
 #1.888
(23/05/2012, 01:40)jasque Escreveu: Felicidade de uns tristeza de outros Icon_e_biggrin
Janeiro pra mim foi um desastre, tanto que larguei tudo e fui ver anime antigo...
Eu também escolhi muito mal, na má vontade.

Acho que os medianos tão fracos mesmo, mas os bons estão ótimos pra mim.
Eu nunca costumei acompanhar muitos animes, só agora, então pra mim está bom até.

Apesar que assistir Senkore e SS Omega é para poucos, muito poucos ^^'

é complicado pra mim...
estou acostumado acompanhar mais que 15 por temporada (incluindo da temporada anterior etc...), tem temporada que passava dos 20...
mas essa temporada além de estar acompanhando poucos, já com filtro no máximo... mesmo assim ta ruim em geral...
se for comparar essa temporada com outros devido a 2 ou três animes... tudo bem... mas em geral pra mim essa temporada ta uma desastre...
 #1.889
Engraçado que eu estou muito feliz com essa temporada...
Acompanho Sankarea, Apollon, Fate, Uchuu e Accel.
Não tem nenhum que eu deixe de estar gostando...
 #1.890
(23/05/2012, 01:43)martec Escreveu: é complicado pra mim...
estou acostumado acompanhar mais que 15 por temporada (incluindo da temporada anterior etc...), tem temporada que passava dos 20...
mas essa temporada além de estar acompanhando poucos, já com filtro no máximo... mesmo assim ta ruim em geral...
se for comparar essa temporada com outros devido a 2 ou três animes... tudo bem... mas em geral pra mim essa temporada ta uma desastre...

Às vezes é bom dar um descanso, pegar anime de outra temporada...
Não sei se eu conseguiria acompanhar 15 toda temporada, alguma hora ia ter temporada que não ia ter nada a ver comigo, ou com algo que eu tivesse afim de assistir no momento.

Por exemplo se eu fosse acompanhar 15 da temporada de julho, já começaria o problema na hora de escolher Icon_e_biggrin
Na primeira vez que fui listar deu uns 6 eu acho...
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 187 188 189 190 191 ... 1517 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes