Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 185 186 187 188 189 ... 1517 Próximo »

15167 respostas neste tópico
 #1.861
(20/05/2012, 12:01)leokun Escreveu: Alguém sabe um jeito de fazer o meu monitor parar de delsligar?

mas que tipo de montor?
tubo, lcd e led?

vc fala desligar... mas o monitor desliga de fato ou perde o sinal do pc? pq pode ser placa gráfica do pc etc...
 #1.862
 #1.863
 #1.864
(20/05/2012, 13:43)martec Escreveu: mas que tipo de montor?
tubo, lcd e led?

vc fala desligar... mas o monitor desliga de fato ou perde o sinal do pc? pq pode ser placa gráfica do pc etc...

LCD. Então, o que é estranho nesse "desligar" é que para desligar o botão do monitor teria que ficar com a cor amarela, não é? Porque é com essa cor que fica normalmente quando desligo o computador. Mas não fica com a cor amarela quando o monitor desliga ou apaga (nem sei mais como me referir), apenas desliga/apaga (tela fica preta), então eu clico no botão do monitor para liga-lo e fica normal por 2 segundos, após isso desliga/apaga novamente.
 #1.865
(20/05/2012, 15:42)leokun Escreveu: LCD. Então, o que é estranho nesse "desligar" é que para desligar o botão do monitor teria que ficar com a cor amarela, não é? Porque é com essa cor que fica normalmente quando desligo o computador. Mas não fica com a cor amarela quando o monitor desliga ou apaga (nem sei mais como me referir), apenas desliga/apaga (tela fica preta), então eu clico no botão do monitor para liga-lo e fica normal por 2 segundos, após isso desliga/apaga novamente.

quer dizer que se o monitor desliga... e pc continua funcionando normalmente? Já que quando liga novamente o monitor está exatamente no ponto que vc deixou?

sério se isso é causa... então recomendo que leve esse monitor para assistência... se vc continuar insistindo em usar isto... o conserto desse monitor só tende a aumentar.

Só para descargo de consciência... Faz troca do cabo de energia entre o monitor e pc e teste...
 #1.866
(20/05/2012, 15:56)martec Escreveu: quer dizer que se o monitor desliga... e pc continua funcionando normalmente? Já que quando liga novamente o monitor está exatamente no ponto que vc deixou?

sério se isso é causa... então recomendo que leve esse monitor para assistência... se vc continuar insistindo em usar isto... o conserto desse monitor só tende a aumentar.

Só para descargo de consciência... Faz troca do cabo de energia entre o monitor e pc e teste...

É, o PC fica normal, é só o monitor que desliga, quando ligo aparece tudo que estava antes de desligar.
Levarei amanhã para o conserto, valeu.
 #1.867
(20/05/2012, 15:26)Raffael Escreveu: Quer dizer que você também curte dá uns tapas em lolis?

Eu tenho uma brincadeira para responder esse tipo de coisa.
Mas prefiro não falar aqui no meio de todos. Icon_lol
 #1.868
(20/05/2012, 16:17)Kage Escreveu: Eu tenho uma brincadeira para responder esse tipo de coisa.
Mas prefiro não falar aqui no meio de todos. Icon_lol

Mais tarde você me diz no chat. Icon_lol
 #1.869
Gravei joint na guitarra, não entrei no tempo certo, errei algumas vezes e meu microfone do laptop é uma bosta.
Se alguém se interessar vou deixar o link do 4shared:

http://www.4shared.com/music/KOirD1Yb/jointcover.html
 #1.870
Agora que tava tentando desviciar dessa música… Icon_lol

A execução ta legal.

A timbragem acho que tem que melhorar, mas não da pra saber direito por causa da qualidade de gravação. Icon_lol
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 185 186 187 188 189 ... 1517 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 26 Visitantes