Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Nazo no Kanojo X


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 19:20.
Páginas (44): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 44 Próximo »
436 respostas neste tópico
 #301
deta, então foi porque você não entendeu que isso aconteceu mesmo entre namorados pela personalidade da urabe...
eles são namorados, mas ela não deixa ele sequer abraçar ela nem alguma outra coisa do tipo, nem mesmo pegar a mão dela sem pedir ele tem coragem... tesouras dão medo :?
Responder
 #302
(16/05/2012, 16:33)Deta171 Escreveu: O Leo-kun disse bem, isso foi só um aspecto que me incomodou, já que eu gosto do anime, mas eu também tenho que criticar quando não gosto de algo

Para ser mais claro, isso só me incomodou mesmo pq eles já são namorados, ou seja, já estão numa relação bem mais intima do que simples amigos, então não vejo pq tanto receio em chamar pelo primeiro nome. Já vi isso em vários animes e nunca tinha me incomodado, mas nesse caso, eu não vi motivos para hesitar tanto

Afinal de contas, seu comentário foi feito no seu ponto de vista pessoal ou critico?

E é como o Saito disse, o motivo do Akira hesitar em encostar na Urabe é por causa da Urabe.
Responder
 #303
É como se fosse medo. Primeiro amor de ambos. É meio que uma proteção automática da Urabe. Isso vai mudando com o tempo.

Dé uma olhada nisso. Eu postei no tópico do mangá. Dá pra ver algumas mudanças.

Cenas que eu considero chave, e que podem motivar a ler:

Spoiler: Mangá  
[Imagem: nazonokanojoxvol03cap17.jpg]
[Imagem: 50815547.jpg]
[Imagem: 34560354.jpg]
[Imagem: mgxv03c1616.jpg]
[Imagem: mgxv05c3619.jpg]
[Imagem: mgxv05c3626.jpg]
[Imagem: nazonokanojoxvol04cap21.jpg]
[Imagem: nazonokanojoxvol04cap21.jpg]
[Imagem: nazonokanojoxvol04cap21.jpg]
[Imagem: nazonokanojoxvol04cap25.jpg]
[Imagem: mysteriousgirlfriendx22x.jpg]
[Imagem: mysteriousgirlfriendx22x.jpg]
[Imagem: mysteriousgirlfriendx22.jpg]
[Imagem: mysteriousgirlfriendx22z.jpg]
[Imagem: mysteriousgirlfriendx22.jpg]
[Imagem: mysteriousgirlfriendx22.jpg]
[Imagem: mysteriousgirlfriendx22.jpg]
[Imagem: mysteriousgirlfriendx22.jpg]
[Imagem: mysteriousgirlfriendx25.jpg]
[Imagem: mysteriousgirlfriendx25.jpg]
[Imagem: mysteriousgirlfriendx27.jpg]




(16/05/2012, 13:08)Bebop Escreveu: Cultura é cultura e não tem como ir contra isso. Aqui no Brasil seria bem estranho um pai tomar banho com a filha de 5 anos na banheira. No Japão não é tão incomum. Com relação ao nomes acontece algo parecido. Para mim isso é uma frescura, mas no contexto deles é normal. Isso não faz com que o ep seja ruim , pois vc deve ter em mente que é o ponto de vista deles.

Que nada. No interior isso era mais comum do que vc pensa. Quando eu tinha essa idade, meu irmão 3, a outra irmã 2 e a mais nova recém-nascida, todo mundo tomava banho junto, incluindo meus pais.

Era mais um questão de cuidado mesmo, já que podíamos escorregar por exemplo.
Responder
 #304
(16/05/2012, 16:48)Saito Escreveu: deta, então foi porque você não entendeu que isso aconteceu mesmo entre namorados pela personalidade da urabe...
eles são namorados, mas ela não deixa ele sequer abraçar ela nem alguma outra coisa do tipo, nem mesmo pegar a mão dela sem pedir ele tem coragem... tesouras dão medo :?

Não é questão de não entender, eu já tinha mencionado sobre a possivel reação da Urabe, mas quando ele falou o nome no ouvido dela, ela sorriu, como se quisesse que ele repetisse. Mas tudo bem, eu vou encarar como vacilo do Tsubaki

(16/05/2012, 17:01)leokun Escreveu: Afinal de contas, seu comentário foi feito no seu ponto de vista pessoal ou critico?

E é como o Saito disse, o motivo do Akira hesitar em encostar na Urabe é por causa da Urabe.

Claro que é pessoal

Estou ciente sobre esse problema de encostar na Urabe, mas não dá para acreditar que ela iria puxar a tesoura só por causa disso. No máximo ela falaria que é constrangedor se falar pelo primeiro nome àquela altura e pediria para chamar do jeito de sempre
Responder
 #305
Ando sem internet e muito menos com áudio, tem como resumirem o que foi que os caras do VQ falaram de NNKX e qual repercussão isso deu?

De ante-mão eu já sei que vai ser babaquice.
Responder
 #306
(16/05/2012, 19:50)Night Escreveu: Ando sem internet e muito menos com áudio, tem como resumirem o que foi que os caras do VQ falaram de NNKX e qual repercussão isso deu?

De ante-mão eu já sei que vai ser babaquice.
O Urso recomenda o NnKX, enquanto o Kitsune não. Simples assim! O Leonardo só falou os mesmos argumentos que o povo, e eu, já falamos, então você nem perdeu nada.
Responder
 #307
(16/05/2012, 13:31)leokun Escreveu: Não concordo, pois o episódio foi focado em como o casal vai lidar com essa fase do namoro (chamar um ao outro pelo primeiro nome), se a pessoa não gosta disso é aceitável que ela não goste do episódio, já que o foco desse episódio foi justamente o que ela não gosta, seria errado colocar isso em uma critica, mas no caso do comentário do user acho que o comentário foi feito baseando-se no gosto pessoal dele.

Não estou comentando o fato do gosto pessoal, mas sim a contestação a cultura.
Responder
 #308
O epi 6 foi super bonitinho, tanto a parte do nome quanto a parte da foto. E nossa, pouparia muito trabalho se a gente pudesse simplesmente lamber a saliva de alguém e compreender os sentimentos dela.
O anime é incrivelmente sensível ao tratar dessas questões de relacionamento.
Responder
 #309
(17/05/2012, 10:15)anachan Escreveu: O epi 6 foi super bonitinho, tanto a parte do nome quanto a parte da foto. E nossa, pouparia muito trabalho se a gente pudesse simplesmente lamber a saliva de alguém e compreender os sentimentos dela.
O anime é incrivelmente sensível ao tratar dessas questões de relacionamento.

Seria bom mesmo, desde que a pessoa não tenha mau hálito.Icon_rolleyes
Responder
 #310
(16/05/2012, 19:50)Night Escreveu: Ando sem internet e muito menos com áudio, tem como resumirem o que foi que os caras do VQ falaram de NNKX e qual repercussão isso deu?

De ante-mão eu já sei que vai ser babaquice.

Falando nesse povo, vi que postaram um vídeo de respostas e o Panino já tá lá nos comentários.
Responder
Páginas (44): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 44 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes