Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Nazo no Kanojo X


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 19:20.
Páginas (44): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 44 Próximo »
436 respostas neste tópico
 #281
Ser web-trap n é coisa de macho.
Responder
 #282
(10/05/2012, 15:37)jasque Escreveu: Antes de ir lá... sobre isso de haterismo e as pessoas serem influenciáveis.

O problema é que o mínimo comentário negativo já cria um hatedom.
Outro dia mesmo em outro fórum eu critiquei só 1 aspecto do Saint Seiya Omega e veio umas 20 pessoas hatear, até eu assustei Sorrisão

Ou outra vez no twitter quando só mencionei que Korra estava sendo tão hypado quanto Madoka, e já veio um monte de gente com "herp derp overrated".

Agora imagine isso na escala maior, quando se trata de formadores de opinião como o VQ.
E as pessoas vão usar os mesmos argumentos que eles, porque é muito difícil inventar um argumento próprio.
Teria que assistir o anime antes.

Li seu comentário e continuo com a minha opinião: O problema é a falta de opinião própria de tais pessoas.
Responder
 #283
lol...eu axo nazokano mui bom, e deixar de assistir um anime bom dakele só por causa da premissa q n te agrada axo mui intolerancia...pra mui gente akilo pod n ser tão estranho... se fosse 1 anime sobre beijos de lingua, ninguem ligava, mesm q basicamente sejam a mesma coisa...eu vejo isso como uma certa sátira ironica sobre esse assunto q eu ja vi discussão + de 1x, é uma forma interessante de se polemizar algo assim enquant anime, por isso os efeitos a +, tem q ter algum diferencial e causar reação..
Responder
 #284
Incrivelmente algumas pessoas nos comentários do site estão gostando do anime, mas sem saber explicar o porque Icon_lol

Nossa está bem diferente dos comentários do youtube ._.
Responder
 #285
(10/05/2012, 16:09)jasque Escreveu: Incrivelmente algumas pessoas nos comentários do site estão gostando do anime, mas sem saber explicar o porque Icon_lol

Nossa está bem diferente dos comentários do youtube ._.


essas pessoas fazem parte do lado negro da força Icon_lol
Responder
 #286
O Episodio 06 foi otimo, o melhor ate agora da serie junto do ep 01. Sinceramente fico impressionado como tudo esta sendo bem conduzido, sem forcar a barra. Na minha opiniao, a melhor serie de romance da temporada.
Responder
 #287
Episódio 06

Melhor episódio até agora.
Como a direção desse anime é foda. Achei que tinham deixado passar, já que esses capítulos se passaram antes da praia.

A junção dos capítulos é tão natural que fica melhor que o mangá. Belíssimo, Belíssimo.

Nazo no Kanojo X acaba de ganhar 10 no MyAnimelist.
Responder
 #288
Esta ficandoo cada vez maiis legaal *-*, uma serie de romance curiosa e diferente, esta nas minhas preferencias de animes da temporada (y)
Responder
 #289
Falam tão bem que vou ter que acompanhar Icon_twisted
|
|
Responder
 #290
(13/05/2012, 18:28)nando3d Escreveu: Episódio 06

Melhor episódio até agora.
Como a direção desse anime é foda. Achei que tinham deixado passar, já que esses capítulos se passaram antes da praia.

A junção dos capítulos é tão natural que fica melhor que o mangá. Belíssimo, Belíssimo.

Nazo no Kanojo X acaba de ganhar 10 no MyAnimelist.

Concordo q foi o melhor ep até agora. Esse é um dos melhores romances dos ultimos tempos (juntamente com Nodame).
Responder
Páginas (44): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 44 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes