Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Fate/Zero 2nd Season

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 01:39.
Páginas (101): « Anterior 1 ... 57 58 59 60 61 ... 101 Próximo »
1008 respostas neste tópico
(13/05/2012, 17:13)leokun Escreveu: Você não disse que ela poderia pegar o paraquedas e ir para a cabine do piloto para saltar?

Sim no caminho dela até a cabine.
Responder
(13/05/2012, 17:18)Kira Sama Escreveu: Essa cena foi feita so pra dramatizar mais o passado dele. como o rapier disse podia ter despresurizado o avião tb.

de qual quer forma quando mais vc pensa + percebe como é xeiod e fails essa cena.

Alias que merda de assassino profissional não peva 1 paraquedas quando vai matar algue em um avião para o caso de algo dar errado ?

quanto mais pensar + erro vc axa na historia toda.

Cara você só falou, mas não questionou nenhum dos pontos. Não tem falhas e refutei tudo que citou, e você não contra argumentou nenhuma.

Não tem erro, você está inventando erros (caso discorde, rebata os pontos anteriormente citados). E quanto a despressurização, só olhar em que ano se passa, e também a questão que citei no post anterior sobre as autoridades acreditarem no relato dela e ela conseguir despressurizar.

Até parece que autoridades sem saber o que está acontecendo vão deixar despressurizar um avião com passageiros dentro.
Responder
(13/05/2012, 17:18)Kira Sama Escreveu: Essa cena foi feita so pra dramatizar mais o passado dele. como o rapier disse podia ter despresurizado o avião tb.

de qual quer forma quando mais vc pensa + percebe como é xeiod e fails essa cena.

Alias que merda de assassino profissional não peva 1 paraquedas quando vai matar algue em um avião para o caso de algo dar errado ?

quanto mais pensar + erro vc axa na historia toda.

Um assassino profissional como a Natalia não chamaria tanta atenção como do nada saltar do avião.

(13/05/2012, 17:21)Raffael Escreveu: Sim no caminho dela até a cabine.

Mesma coisa que voltar para a cabine, as abelhas impossibilitam que ela pegue o paraguedas e vá para a cabine.
Responder
(13/05/2012, 17:24)leokun Escreveu: Um assassino profissional como a Natalia não chamaria tanta atenção como do nada saltar do avião.

Mesma coisa que voltar para a cabine, as abelhas impossibilitam que ela pegue o paraguedas e vá para a cabine.

O termo "voltar pra cabine" da a entender de que ela já estava na cabine do piloto...
Responder
(13/05/2012, 17:32)Raffael Escreveu: O termo "voltar pra cabine" da a entender de que ela já estava na cabine do piloto...

Tudo bem, eu errei nessa parte porque misturei as coisas, mas o motivo para ela não poder pegar o paraquedas é o mesmo em ambos os casos.
Responder
(13/05/2012, 17:33)leokun Escreveu: Tudo bem, eu errei nessa parte porque misturei as coisas, mas o motivo para ela não poder pegar o paraquedas é o mesmo em ambos os casos.

E quando você havia dito isso anteriormente eu disse:

(13/05/2012, 17:05)Raffael Escreveu: Estavam, e provavelmente por isso o que eu citei não ocorreu...
Responder
(13/05/2012, 17:39)Raffael Escreveu: E quando você havia dito isso anteriormente eu disse:

Sim...
Responder
(13/05/2012, 17:19)Thanos Escreveu: Pular para onde? Não tem saídas para salto na cabine.

E provavelmente as autoridades não acreditaram nela, quando ela falou sobre ghouls, ela até comentam isso com ela. Então duvido que iriam explicar este procedimento para ela, caso exista na época.

E quanto ao ano, F/Z já é 10 anos antes de F/SN, o flashback deve ser por volta de uns 10 anos atrás também, e F/SN nem se passa tão no presente.

Alem de que,despressurização não ia fazer diferença ja que todos estão mortos,so iria se tornar mais um motivo pra a Natalia ficar na cabine de piloto.
Responder
(13/05/2012, 17:22)Thanos Escreveu: Cara você só falou, mas não questionou nenhum dos pontos. Não tem falhas e refutei tudo que citou, e você não contra argumentou nenhuma.

Não tem erro, você está inventando erros (caso discorde, rebata os pontos anteriormente citados). E quanto a despressurização, só olhar em que ano se passa, e também a questão que citei no post anterior sobre as autoridades acreditarem no relato dela e ela conseguir despressurizar.

Até parece que autoridades sem saber o que está acontecendo vão deixar despressurizar um avião com passageiros dentro.

nessa eu concordo com o Kira, um agente da experiencia dela nao levar para quedas, lembre q antes da cabine de piloto ela tava na parte de carga do avião q tem uma area q se guarda as rodas
ela percebeu q os zumbis tinha tomado o avião lá , entao era só procurar apertar o botão de aterrizagem de emergencia e pular de para quedas de lá, é minha opiniao

mas a Natalia nao é burra, talvez foi confiante de mais por nao tá preparada como já foi falado
Responder
(13/05/2012, 18:41)Ewerton Tavares Escreveu: nessa eu concordo com o Kira, um agente da experiencia dela nao levar para quedas, lembre q antes da cabine de piloto ela tava na parte de carga do avião q tem uma area q se guarda as rodas
ela percebeu q os zumbis tinha tomado o avião lá , entao era só procurar apertar o botão de aterrizagem de emergencia e pular de para quedas de lá, é minha opiniao

mas a Natalia nao é burra, talvez foi confiante de mais por nao tá preparada como já foi falado

Ela estava no meio do mar/oceano,e se ela tivesse pousado,viraria Ghoulandia,denovo,em uma escala maior.
alem de que,ela nao podia sair da cabine por causa dos Ghouls,teria sido morta (ela mesma diz).
Responder
Páginas (101): « Anterior 1 ... 57 58 59 60 61 ... 101 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 31 Visitantes