Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Outubro (Outono) de 2012


Páginas (112): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 112 Próximo »
1113 respostas neste tópico
 #141
(11/05/2012, 22:57)martec Escreveu: vou apenas deixar um aviso...
evite usar esses termos...
sei que vc ta nervoso... mas não para tanto...

malz...extrapolei mesmo ._.
Vou evitar da próxima vez esse tipo de termo.
Responder
 #142
(11/05/2012, 19:38)flavioanimes Escreveu: galera eu acho q vai ter uma 5 temp de zero no tsukaima
falo q qakabo na [ f ] mais acho q n akabo la pq o cara do mal la fico vivo o tio da thabata ou charlothe chame como quiser entao acho q vai sair uma 5 temporada oq vcs achão comentem ae

É mais fácil chover lolis.
Responder
 #143
(11/05/2012, 18:45)martec Escreveu: Zetsuen no Tempest é confirmado para temporada de Outubro

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Y2HgQ.png]

Ficha técnica:

Título: Zetsuen no Tempest
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Drama, Fantasia, Mistério, Psicológico (segundo Baka-Manga Update)
Obra original: Mangá - 5 volumes (em publicação)
Escrito por: Kyou Shirodaira
Site oficial: http://www.zetsuen.net/
Estúdio: Bones (No.6, Un-Go, Gosick)
Diretor: -
Supervisor do script: -
Data de estréia: 10/2012
Emissora: -
Previsão do número de episódios: -
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Anime Blade | AniBlog | Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Mais bishounens. Não entendi quase nada do mangá por que n leio bem inglês, mas parecia interessante. Tava sentido falta de uma fantasia crazy.

Vendo o trailer de K............................................... o quê?........................ SÓ CENÁRIOS?!................ VOCÊS SÓ PODEM ESTAR ME TROLLANDO!!!
E não vão revelar a staff tão cedo assim, porque eles estão usando pseudônimos pra noticiar as coisas. Há grandes chances de alguns membros (pelo menos 1) serem gente que nunca trabalhou com anime mas que tem algum destaque em outras mídias. Não é que não tenham pensado na staff, na verdade, eles tão produzindo o anime por conta própria.

(11/05/2012, 23:14)rapier Escreveu: É mais fácil chover lolis.

Isso n é difícil dependendo d como se interpreta sua frase.
Responder
 #144
(12/05/2012, 13:08)Jessi Escreveu: Mais bishounens. Não entendi quase nada do mangá por que n leio bem inglês, mas parecia interessante. Tava sentido falta de uma fantasia crazy.

Vendo o trailer de K............................................... o quê?........................ SÓ CENÁRIOS?!................ VOCÊS SÓ PODEM ESTAR ME TROLLANDO!!!
E não vão revelar a staff tão cedo assim, porque eles estão usando pseudônimos pra noticiar as coisas. Há grandes chances de alguns membros (pelo menos 1) serem gente que nunca trabalhou com anime mas que tem algum destaque em outras mídias. Não é que não tenham pensado na staff, na verdade, eles tão produzindo o anime por conta própria.


Isso n é difícil dependendo d como se interpreta sua frase.


tbm prefiro essas surpresas, o material é exclusivo pra anime
Responder
 #145
Ouvi boatos de q uma série de Kyousogiga foi confirmada pra outubro. Verdade?
Responder
 #146
(16/05/2012, 23:15)Jessi Escreveu: Ouvi boatos de q uma série de Kyousogiga foi confirmada pra outubro. Verdade?

terá continuação...
mas não será série de TV....
Responder
 #147
Hmm, parece ser uma boa temporada.
Responder
 #148
Girls und Panzer é confirmado para temporada de Outubro e o 1º PV é liberado

[Imagem: Yox8F.jpg]

Ficha técnica:

Título: Girls und Panzer
Formato: Série de TV
Gênero: School military battle action (Segundo MAL)
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Escrito por: -
Site oficial: http://girls-und-panzer.jp/
Estúdio: Actas (Tactical Roar, Kotetsushin Jeeg, Asura Cryin')
Diretor: Tsutomu Mizushima (Blood-C, Shinryaku! Ika Musume, Another)
Supervisor do script: Reiko Yoshida (K-ON! series, Bakuman. series, Kimi to Boku series)
Data de estréia: 10/2012
Emissora: -
Previsão do número de episódios: -
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Anime Blade | AniBlog | Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

PV:
Spoiler:  
Responder
 #149
kkkkkkkkkk upotte evoluiu.... armas? child´s play, o negócio agora é tanques Icon_lol
Responder
 #150
(17/05/2012, 13:48)Saito Escreveu: kkkkkkkkkk upotte evoluiu.... armas? child´s play, o negócio agora é tanques Icon_lol

eu acho que será melhor viu... Olhando o diretor e supervisor do script...
se bem que acho que esse será praticamente um Slice de 5 garotas...
Responder
Páginas (112): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 112 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 16 Visitantes