Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Outubro (Outono) de 2012


Páginas (112): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 112 Próximo »
1113 respostas neste tópico
 #131
galera eu acho q vai ter uma 5 temp de zero no tsukaima
falo q qakabo na [ f ] mais acho q n akabo la pq o cara do mal la fico vivo o tio da thabata ou charlothe chame como quiser entao acho q vai sair uma 5 temporada oq vcs achão comentem ae

acho q vai ter uma 5 temporada de zero no tsukaima foi dito q a [ f ] foi a ultima mais acho q vai ter uma 5 porq o tio da thabata fico vivo pq ele era o vilão etao acho q vai ter uma 5 temporada entao oq vcs achão comentem ae
Responder
 #132
acho bastante improvável, no maximo pode ter ovas
Responder
 #133
é...concordo, axo q só ovas mesm...keria mui um ova cronologicamente após o fim do anime....fikria MUI lgl mostrar como fikou a vida...
Responder
 #134
(01/04/2012, 02:44)martec Escreveu: A quarta temporada de Hidamari Sketch é confirmado para temporada de outubro

Spoiler: Imagem  
[Imagem: WOM4H.jpg]

Ficha técnica:

Título: Hidamari Sketch x Honeycomb
Formato: Série de TV (4º Temporada)
Gênero: Slice of life
Obra original: Mangá - 5 volumes (em publicação)
Escrito por: Ume Aoki
Site oficial: http://www.tbs.co.jp/anime/hidamari/
Estúdio: Shaft (Bakemonogatari, Mahou Shoujo Madoka★Magica, ef - a tale of memories)
Diretor: Akiyuki Shinbou (Hidamari Sketch series, Puella Magi Madoka Magica, Magical Girl Lyrical Nanoha)
Supervisor do script: -
Data de estréia: 10/2012
Emissora: TBS e outras
Previsão do número de episódios: -
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Anime Blade | Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Eu não sobrevivi nem 10 minutos vendo esse anime, e olha que eu assisti Black Rock Shooter! Como é que o caras tem a audácia de criar outra temporada disso?!?!?! ._.
SHAFT! Assim você me magoa! Não quer fazer Joshiraku, mas quer fazer Hidamari Sketch? JOSHIRAKU SERÁ DESTRUÍDO POR CULPA DE VOCÊS!!!! ¬¬
Responder
 #135
mais slice of life... ?? Icon_eek :?


parece bombardeio, onde se olha slice of life
Responder
 #136
(11/05/2012, 22:20)SonSonecaTFB Escreveu: Eu não sobrevivi nem 10 minutos vendo esse anime, e olha que eu assisti Black Rock Shooter! Como é que o caras tem a audácia de criar outra temporada disso?!?!?! ._.
SHAFT! Assim você me magoa! Não quer fazer Joshiraku, mas quer fazer Hidamari Sketch? JOSHIRAKU SERÁ DESTRUÍDO POR CULPA DE VOCÊS!!!! ¬¬

qual problema?
eu assisti as três temporadas e mais os especiais e OVAs... E vou assistir e estou ansioso pela essa quarta temporada...
e o anime vende... e faz sucesso entre os otakus... e tem custo de produção extremamente baixo...
não tem pq Aniplex não fazer continuação...
Responder
 #137
(11/05/2012, 22:23)martec Escreveu: qual problema?
eu assisti as três temporadas e mais os especiais e OVAs... E vou assistir e estou ansioso pela essa quarta temporada...
e o anime vende... e faz sucesso entre os otakus... e tem custo de produção extremamente baixo...
não tem pq Aniplex não fazer continuação...
Não muda o fato de ser o anime mais chato da face da terra! Black Rock Shooter me dava ódio, mas esse foi mais além! Me fez dormir! Eu nunca dormi vendo um anime. Sinceramente só vejo alí justamente a parte podre do moe que tanto detesto, pois é elevado o conceito da fofura ao extremo, ou melhor dizendo: lateralmente!
Enquanto isso, Joshiraku é um anime que acrescenta algo, e ainda vem com o "Selo Kumeta" de qualidade. A obra faz uma sátira de suas companheiras, trás um conteúdo "filosófico", e ainda consegue me entreter a ponto de eu rir e me divertir com a série. E as personagens são fofas!
Minha tristeza não é o fato de que outra temporada desse lixo ambulante está para sair, e sim que a Shaft está fazendo outra temporada desse lixo ambulante, enquanto a J.C. Staff está destruindo Joshiraku!


ATENÇÃO: NÃO OFENDI OS FANS DE HIDAMARI SKETCH, E SIM A OBRA!
Responder
 #138
(11/05/2012, 22:30)SonSonecaTFB Escreveu: Não muda o fato de ser o anime mais chato da face da terra! Black Rock Shooter me dava ódio, mas esse foi mais além! Me fez dormir! Eu nunca dormi vendo um anime. Sinceramente só vejo alí justamente a parte podre do moe que tanto detesto, pois é elevado o conceito da fofura ao extremo, ou melhor dizendo: lateralmente!
Enquanto isso, Joshiraku é um anime que acrescenta algo, e ainda vem com o "Selo Kumeta" de qualidade. A obra faz uma sátira de suas companheiras, trás um conteúdo "filosófico", e ainda consegue me entreter a ponto de eu rir e me divertir com a série. E as personagens são fofas!
Minha tristeza não é o fato de que outra temporada desse lixo ambulante está para sair, e sim que a Shaft está fazendo outra temporada desse lixo ambulante, enquanto a J.C. Staff está destruindo Joshiraku!


ATENÇÃO: NÃO OFENDI OS FANS DE HIDAMARI SKETCH, E SIM A OBRA!

vc ta falando nada com nada...
Primeiro... Shaft não tem nada ver com a história... e muito menos a J.C. Staff...
Quem manda é produtora...

Se Aniplex ficou satisfeito com desempenho da Hidamari Sketch... Ela vai pagar para fazer a quarta temporada para Shaft... e pronto...

E o King Record (StarChild) escolheu o J.C. Staff em vez de Shaft... Quem vc deve reclamar é do King Record... Não de Hidamari Sketch e muito menos da Shaft...
Responder
 #139
(11/05/2012, 22:51)martec Escreveu: vc ta falando nada com nada...
Primeiro... Shaft não tem nada ver com a história... e muito menos a J.C. Staff...
Quem manda é produtora...

Se Aniplex ficou satisfeito com desempenho da Hidamari Sketch... Ela vai pagar para fazer a quarta temporada para Shaft... e pronto...

E o King Record (StarChird) escolheu o J.C. Staff em vez de Shaft... Quem vc deve reclamar é do King Record... Não de Hidamari Sketch e muito menos da Shaft...
ahhh
Então redigindo meu texto:
Minha tristeza não é o fato de que outra temporada desse lixo ambulante está para sair, e sim que a Aniplex está financiando outra temporada desse lixo ambulante, enquanto a King Records está destruindo Joshiraku!
Responder
 #140
(11/05/2012, 22:53)SonSonecaTFB Escreveu: ahhh
Então redigindo meu texto:
Minha tristeza não é o fato de que outra temporada desse lixo ambulante está para sair, e sim que a Aniplex está financiando outra temporada desse lixo ambulante, enquanto a King Records está destruindo Joshiraku!

vou apenas deixar um aviso...
evite usar esses termos...
sei que vc ta nervoso... mas não para tanto...
Responder
Páginas (112): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 112 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes