Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Outubro (Outono) de 2012


Páginas (112): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 112 Próximo »
1113 respostas neste tópico
 #121
(11/05/2012, 17:29)Jessi Escreveu: Tinham falado desse personagem. Tinham falado "vocês pensam que só vai ter gente bonita aqui, mas eu adoro um personagem que é bem gordo" ou algo assim. Vou ver o pv depois comento.

E santo Deus, como esse povo tem medo de yaoi Icon_eek

É gordo, mas é estiloso, parece ser badass Icon_lol
Responder
 #122
yeah.... todos ali parecem ser badass...principalmente quand vc olha os seiyuus....mas parecer n é ser, entaum temos q esperar o anime outra coisa...deixar de assistir um anime q parece ser tão lgl só por duvida se vai ou n ter algum elemento indesejavel??? qual é, assista, se tiver dropa, pra esses casos é bem melhor assim do q n assistir e akbar correndo o risco de ser influenciado por 1 ignorante random...
Responder
 #123
(11/05/2012, 17:29)Jessi Escreveu: E santo Deus, como esse povo tem medo de yaoi Icon_eek

Tem medo é do anime não avisar que é yaoi e sê-lo. Essa "mistureba" que K está tentando fazer me faz desconfiar ainda mais do anime.

Animes como Queen's Blade, por exemplo, avisam logo de cara a que público são destinados, logo você já pode decidir de antemão se verá ou não.

(11/05/2012, 17:32)leokun Escreveu: Eu não gosto de gordo ou gorda, o que eu detesto é personagens deformados.
Não tenho medo, mas não gosto.

Não tenho nada contra gordos em animes, mas contra gordas eu tenho. Inclusive não vejo animes com gordas (Real Drive, Mitsudomoe, Ladies vs Butlers, etc).
Responder
 #124
isso se chama surpreender o publicoIcon_e_biggrin
Responder
 #125
Liberado 2º PV de K

[Imagem: sKE3I.png]

Ficha técnica:

Título: K
Formato: -
Gênero: -
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Escrito por: -
Site oficial: http://k-project.jpn.com/
Estúdio: GoHands (Princess Lover!, Seitokai Yakuindomo)
Diretor: -
Supervisor do script: -
Data de estréia: 10/2012
Emissora: -
Previsão do número de episódios: -
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Anime Blade | AniBlog | Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

PV (normal ver.):
Spoiler:  

PV (special ver.):
Spoiler:  

PV2:
Spoiler:  
Responder
 #126
os animes do gohands até agora eu curti... e sobre as gordas...mitsudomoe é engraçado paks, a gorda lá só é gorda pra ser zuada kkkk e eu ria das piadas de gordo -mesm q numa versão + nonsense/infatil- q são incomuns em animes, mesm sendo + do q manjadas na vida real...ladies vs butlers tinha gorda? n lembro de gorda lá n kkkk a n ser q vc esteja falando da saude das personagens com akele estilo ecchi... lógica da loba de kanokon Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #127
(11/05/2012, 18:34)Saito Escreveu: ladies vs butlers tinha gorda? n lembro de gorda lá n kkkk a n ser q vc esteja falando da saude das personagens com akele estilo ecchi... lógica da loba de kanokon Icon_lol Icon_lol Icon_lol

http://forum.minnasuki.com/thread-2-post...l#pid40338
Responder
 #128
Zetsuen no Tempest é confirmado para temporada de Outubro

[Imagem: Y2HgQ.png]

Ficha técnica:

Título: Zetsuen no Tempest
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Drama, Fantasia, Mistério, Psicológico (segundo Baka-Manga Update)
Obra original: Mangá - 5 volumes (em publicação)
Escrito por: Kyou Shirodaira
Site oficial: http://www.zetsuen.net/
Estúdio: Bones (No.6, Un-Go, Gosick)
Diretor: -
Supervisor do script: -
Data de estréia: 10/2012
Emissora: -
Previsão do número de episódios: -
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Anime Blade | AniBlog | Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #129
(11/05/2012, 17:57)rapier Escreveu: Tem medo é do anime não avisar que é yaoi e sê-lo. Essa "mistureba" que K está tentando fazer me faz desconfiar ainda mais do anime.

Animes como Queen's Blade, por exemplo, avisam logo de cara a que público são destinados, logo você já pode decidir de antemão se verá ou não.

Temos que admitir que isso de não avisar o tipo de anime é uma jogada bem pensada, afinal de contas, se avisam qual é o tipo de anime (vamos usar yaoi como exemplo) é menos pessoas assistindo.


(11/05/2012, 17:57)rapier Escreveu: Não tenho nada contra gordos em animes, mas contra gordas eu tenho. Inclusive não vejo animes com gordas (Real Drive, Mitsudomoe, Ladies vs Butlers, etc).

Não tenho nada contra todos os gordos, na verdade vi bem pouco gordo em animes, acho que não chega a cinco, mas o único gordo que me lembro de achar foda é o de Highschool of the Dead - Hirano, acho que idolatro esse cara.
Vou dizer a verdade, não sei muito bem como definir personagens femininas gordas em animes, tem que ser muito gorda.
Responder
 #130
(11/05/2012, 19:09)leokun Escreveu: Temos que admitir que isso de não avisar o tipo de anime é uma jogada bem pensada, afinal de contas, se avisam qual é o tipo de anime (vamos usar yaoi como exemplo) é menos pessoas assistindo.

isso q pensei, divulgar tais informaçoes restrigem mais seu publico
o anime tem um traço meio kuroshitsuji, mas se eles enconderem o jogo até a estreia vamos ver oq vai dar,porem estamos no mes 5 e a estreia é no mes 10, tem bastante tempo
Responder
Páginas (112): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 112 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes