Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Sankarea

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 15:37.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 52 53 54 55 56 ... 77 Próximo »
762 respostas neste tópico
(11/05/2012, 13:09)Bebop Escreveu: tem o Kimera tb e um porcaria, tá mais pra Kimerda.

Tenho o DVD original dele. Um amigo meu comprou uns DVDs na Rightstuf e veio ele de brinde. Mas até hoje a caixa do DVD ainda está com a cobertura de plástico transparente.
Responder
(11/05/2012, 13:12)rapier Escreveu: Tenho o DVD original dele. Um amigo meu comprou uns DVDs na Rightstuf e veio ele de brinde.

Isso sim é uma relíquia trash!Icon_e_surprised

Foi o pior brinde que já teve na história.
Responder
A cena do vovo no epi 6 fico mt forçada @_@ no manga axo bem + natural.

Outra coisa tambem mudaram a parte do "beijo" deles no manga ela morde a boca dele. e isso é importante pros acontecimentos futuros... e pior pra arrumar a kgada q fizeram colocamra 1 cena filler no final onde ela lambe o machudado dele...

Axei essa mudança muito sem sentido.
Responder
(11/05/2012, 13:31)Kira Sama Escreveu: A cena do vovo no epi 6 fico mt forçada @_@ no manga axo bem + natural.

Outra coisa tambem mudaram a parte do "beijo" deles no manga ela morde a boca dele. e isso é importante pros acontecimentos futuros... e pior pra arrumar a kgada q fizeram colocamra 1 cena filler no final onde ela lambe o machudado dele...

Axei essa mudança muito sem sentido.

Sem sentido não é, a Rea é zumbi então é normal que ela queira carne, a prova disso é a mordida que ela da na boca do Chihiro.
Responder
(11/05/2012, 14:42)leokun Escreveu: Sem sentido não é, a Rea é zumbi então é normal que ela queira carne, a prova disso é a mordida que ela da na boca do Chihiro.

não não entendeu oq eu disse... não precisava mudar foi inutil. ela morde ele quando beija e pronto a cena dele sendo jogando se machucando e ela lambendo o machucado é filler totalmente desnecessario e sem motivo.
Responder
(11/05/2012, 14:47)Kira Sama Escreveu: não não entendeu oq eu disse... não precisava mudar foi inutil. ela morde ele quando beija e pronto a cena dele sendo jogando se machucando e ela lambendo o machucado é filler totalmente desnecessario e sem motivo.

Mostrar mais da Rea com comportamento de zumbi é aceitável e necessário se querem mostrar mais do lado zumbi da Rea.
Acrescentar cenas como essa não é desnecessário, não atrapalhou nada na história, é um ponto para a adaptação.
Responder
Se quer mostrar lado zumbi, mostre de verdade, comendo carne, devorando pessoas. Morder boquinha é uma vergonha para uma zumbi Icon_lol
Responder
(11/05/2012, 15:03)Thanos Escreveu: Se quer mostrar lado zumbi, mostre de verdade, comendo carne, devorando pessoas. Morder boquinha é uma vergonha para uma zumbi Icon_lol

Não disse que essa tentativa seria bem feita, se é que me entende.
Responder
epi foi bem lgl...pra kem tava falando mal do gosto do chihiro... a ranko tem chances(uniko prob é a tara anormal dele por zumbis), esse epi mostrou bem isso, e o chihiro é um personagem respeitável, viu? tá sabendo lidar com as coisas, ele n parece ter decidido ainda, fora q ele kebrou a ilusão sobre o romance zumbi idealizado dele, entaum kem sab ele akbe se curando ainda....e sempre q eu axo q a rea n pod fikr + bonita, ela se supera...pqp mui linda ela com akele laço...
no prox parece q vão desenvolver + a relação deles 2, FB e aumentar as chances da ranko...kem sab n akba rolando algo mas...kramba, a mãe da ranko é linda d+ Icon_eek Icon_e_wink kkkkkkk
Responder
Em relação a corpo, eu prefiro a Darin a Wanko...
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 52 53 54 55 56 ... 77 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes