Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2012Q2) - Sankarea
Tópico em 'Ano 2012' criado por
martec em 17/03/2012, 15:37.
|
762 respostas neste tópico
|
11/05/2012, 13:14 |
A cena do vovo no epi 6 fico mt forçada @_@ no manga axo bem + natural.
Outra coisa tambem mudaram a parte do "beijo" deles no manga ela morde a boca dele. e isso é importante pros acontecimentos futuros... e pior pra arrumar a kgada q fizeram colocamra 1 cena filler no final onde ela lambe o machudado dele... Axei essa mudança muito sem sentido.
11/05/2012, 14:42 |
(11/05/2012, 13:31)Kira Sama Escreveu: A cena do vovo no epi 6 fico mt forçada @_@ no manga axo bem + natural. Sem sentido não é, a Rea é zumbi então é normal que ela queira carne, a prova disso é a mordida que ela da na boca do Chihiro.
11/05/2012, 14:47 |
(11/05/2012, 14:42)leokun Escreveu: Sem sentido não é, a Rea é zumbi então é normal que ela queira carne, a prova disso é a mordida que ela da na boca do Chihiro. não não entendeu oq eu disse... não precisava mudar foi inutil. ela morde ele quando beija e pronto a cena dele sendo jogando se machucando e ela lambendo o machucado é filler totalmente desnecessario e sem motivo.
11/05/2012, 14:55 |
(11/05/2012, 14:47)Kira Sama Escreveu: não não entendeu oq eu disse... não precisava mudar foi inutil. ela morde ele quando beija e pronto a cena dele sendo jogando se machucando e ela lambendo o machucado é filler totalmente desnecessario e sem motivo. Mostrar mais da Rea com comportamento de zumbi é aceitável e necessário se querem mostrar mais do lado zumbi da Rea. Acrescentar cenas como essa não é desnecessário, não atrapalhou nada na história, é um ponto para a adaptação.
11/05/2012, 15:03 |
Se quer mostrar lado zumbi, mostre de verdade, comendo carne, devorando pessoas. Morder boquinha é uma vergonha para uma zumbi
11/05/2012, 15:05 |
epi foi bem lgl...pra kem tava falando mal do gosto do chihiro... a ranko tem chances(uniko prob é a tara anormal dele por zumbis), esse epi mostrou bem isso, e o chihiro é um personagem respeitável, viu? tá sabendo lidar com as coisas, ele n parece ter decidido ainda, fora q ele kebrou a ilusão sobre o romance zumbi idealizado dele, entaum kem sab ele akbe se curando ainda....e sempre q eu axo q a rea n pod fikr + bonita, ela se supera...pqp mui linda ela com akele laço...
no prox parece q vão desenvolver + a relação deles 2, FB e aumentar as chances da ranko...kem sab n akba rolando algo mas...kramba, a mãe da ranko é linda d+ kkkkkkk
11/05/2012, 18:32 |
Em relação a corpo, eu prefiro a Darin a Wanko...
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes