Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Nazo no Kanojo X


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 19:20.
Páginas (44): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 44 Próximo »
436 respostas neste tópico
 #271
(10/05/2012, 13:08)leokun Escreveu: Não transforma o tópico de Nazo no Kanojo X como meio de ofender o pessoal do VQ, vai no site do Video Quest, é mais fácil, assim também evita de moderadores ficar movendo comentários, que é bem irritante.

Minha intenção não é ficar praguejando o VQ aqui não, este foi meu último adentro Linguaeace:
Responder
 #272
(10/05/2012, 13:12)Jessi Escreveu: O problema é que o Panino escreve uma Bíblia que ninguém lê.

Não concordo, o problema é as pessoas que são preguiçosas para ler, mas para assistir um vídeo daquele tipo que possivelmente fara algum tipo de lavagem cerebral em tais pessoas, essas pessoas não vêem problema.

O comentário do Panino Manino é mais interessante que o vídeo.
Responder
 #273
(10/05/2012, 11:53)nando3d Escreveu: Péssimo, muito superficial.

Tive que mandar um email para explicar qual é a do anime.

Acho esse video quest tosco. Eles dão uma visão muito leiga sobre os animes que eles comentam.

Eles tem uma visão muito leiga sobre os animes que eles comentam.

A diferença é que tem gente que dá corda para isso.

(10/05/2012, 12:01)jasque Escreveu: Espero que esse não gere uma onda de haterismo...
Daqui a pouco começam com o discurso da indústria decadente =/.

Com certeza começa, assim como tentaram começar uma onda de haterismo sobre Midori no Hibi.

(10/05/2012, 12:28)Daicon Escreveu: Eu já disse uma vez aqui que o Video Quest é puro sensacionalismo? - Pois bem! Uma coisa é demonstrar a sua opinião sobre algo, outra é querer inserir na cabeça dos outros o que você deve ou não deve assistir! Mas para falar a verdade, tem de ser muito patético para ir na onda desses caras...

É sensacionalista pois é o que o povo quer ver. Opiniões moderadas não geram repercussão.

Se bem que não dou corda para eles desde quando pessoas do canal tentaram me mostrar o VQ de Qwaser. Se o pessoal não gosta do gênero, por que tenta assistir e além do mais avaliar?

(10/05/2012, 12:28)Daicon Escreveu: Video Quest: Senso crítico zero e respeito abaixo do zero...Thumbdown

Eles podem ter senso crítico, mas o senso crítico também é necessário para quem vê os vídeos.

(10/05/2012, 13:08)leokun Escreveu: Não transforma o tópico de Nazo no Kanojo X como meio de ofender o pessoal do VQ, vai no site do Video Quest, é mais fácil, assim também evita de moderadores ficar movendo comentários, que é bem irritante.

Não pretendo mover comentários. Não acho que tal assunto durará muito.

(10/05/2012, 13:08)anachan Escreveu: Pior que merece um "Parabéns, Japão" sincero esse anime.
Não dá pra considerar, mesmo. Eles nem tentam levar a uma reflexão sobre nada diante de uma premissa inesperada como essa, fica só no derp-derp-baba-derp-derp-nojento.
De boa, como 'espectador' uma pessoa tem o direito de não querer assistir um anime por N motivos, mas como 'crítico', é esperado o mínimo de responsabilidade de pensar sobre o assunto.

Nazokano é totalmente, absolutamente NVNV para mim por causa da baba mesmo. Mas daí eu chegar ao ponto de fazer um vídeo falando mal do anime só porque eu não gosto da premissa? Isso daí é haterismo puro e simples.

(10/05/2012, 13:22)leokun Escreveu: Não concordo, o problema é as pessoas que são preguiçosas para ler, mas para assistir um vídeo daquele tipo que possivelmente fara algum tipo de lavagem cerebral em tais pessoas, essas pessoas não vêem problema.

Onde é que eu assino?
Responder
 #274
(10/05/2012, 13:28)rapier Escreveu: Onde é que eu assino?

Reputação. Ass: rapier.
Responder
 #275
Panino respondeu o coment da Ana. Lá vai mais uma Bíblia.
Responder
 #276
(10/05/2012, 14:22)Jessi Escreveu: Panino respondeu o coment da Ana. Lá vai mais uma Bíblia.

Se eu fosse crente eu diria "Mais Bíblia? Então oremos."
Responder
 #277
"Anachan, minha linda!Há quanto tempo"

Desse jeito pessoal vai achar que o Panino é meu amigo gay. Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #278
Ah vocês tavam falando dos comentários do site, eu tava vendo os do vídeo Sorrisão

Vou dar uns coices lá também.
Mas não vai ser tanto quanto o do Maximum cosmo, porque é menos amor :p
Responder
 #279
(10/05/2012, 14:32)anachan Escreveu: "Anachan, minha linda!Há quanto tempo"

Desse jeito pessoal vai achar que o Panino é meu amigo gay. Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Já acham que ele é gay desde o post de C.
Responder
 #280
Antes de ir lá... sobre isso de haterismo e as pessoas serem influenciáveis.

O problema é que o mínimo comentário negativo já cria um hatedom.
Outro dia mesmo em outro fórum eu critiquei só 1 aspecto do Saint Seiya Omega e veio umas 20 pessoas hatear, até eu assustei Sorrisão

Ou outra vez no twitter quando só mencionei que Korra estava sendo tão hypado quanto Madoka, e já veio um monte de gente com "herp derp overrated".

Agora imagine isso na escala maior, quando se trata de formadores de opinião como o VQ.
E as pessoas vão usar os mesmos argumentos que eles, porque é muito difícil inventar um argumento próprio.
Teria que assistir o anime antes.
Responder
Páginas (44): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 44 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes