Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Nazo no Kanojo X


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 19:20.
Páginas (44): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 44 Próximo »
436 respostas neste tópico
 #261
Video quest um dia foi bom, tentei ver o VQ de Nazo no Kanojo X e fechei o vídeo quando o narrador disse "Parabéns, Japão". Aquele tom irônico, para mim consequentemente irritante.
Panino Manino está lá nos comentários defendendo a serie.
Responder
 #262
(10/05/2012, 12:22)leokun Escreveu: Video quest um dia foi bom, tentei ver o VQ de Nazo no Kanojo X e fechei o vídeo quando o narrador disse "Parabéns, Japão". Aquele tom irônico, para mim consequentemente irritante.
Panino Manino está lá nos comentários defendendo a serie.

Não satisfeitos agora utilizaram Nazo X como bode espiatório! Angry

Eu já disse uma vez aqui que o Video Quest é puro sensacionalismo? - Pois bem! Uma coisa é demonstrar a sua opinião sobre algo, outra é querer inserir na cabeça dos outros o que você deve ou não deve assistir! Mas para falar a verdade, tem de ser muito patético para ir na onda desses caras...

Video Quest: Senso crítico zero e respeito abaixo do zero...Thumbdown
Responder
 #263
VQ pra mim só serve pra dar risada, nunca levo a serio oque eles dizem.
Responder
 #264
Se bem que a faixa etária dos comentários do vídeo não parece ser muito alta Icon_lol
Responder
 #265
Esqueci de comentar a parte em que o Urso diz: Eu acho ela bonita! Então o Kitsune o repreende dizendo: Não! Você quis dizer que o design da personagem é bonito!

Ah façam mil favor! Esse Kitsune sempre vem com essa de dar uma de normalzinho do pedaço Angry

Sinceramente....
Responder
 #266
Não transforma o tópico de Nazo no Kanojo X como meio de ofender o pessoal do VQ, vai no site do Video Quest, é mais fácil, assim também evita de moderadores ficar movendo comentários, que é bem irritante.
Responder
 #267
(10/05/2012, 12:22)leokun Escreveu: Video quest um dia foi bom, tentei ver o VQ de Nazo no Kanojo X e fechei o vídeo quando o narrador disse "Parabéns, Japão". Aquele tom irônico, para mim consequentemente irritante.
Panino Manino está lá nos comentários defendendo a serie.

Pior que merece um "Parabéns, Japão" sincero esse anime.
Não dá pra considerar, mesmo. Eles nem tentam levar a uma reflexão sobre nada diante de uma premissa inesperada como essa, fica só no derp-derp-baba-derp-derp-nojento.
De boa, como 'espectador' uma pessoa tem o direito de não querer assistir um anime por N motivos, mas como 'crítico', é esperado o mínimo de responsabilidade de pensar sobre o assunto.
Responder
 #268
(10/05/2012, 13:08)anachan Escreveu: Pior que merece um "Parabéns, Japão" sincero esse anime.
Não dá pra considerar, mesmo. Eles nem tentam levar a uma reflexão sobre nada diante de uma premissa inesperada como essa, fica só no derp-derp-baba-derp-derp-nojento.
De boa, como 'espectador' uma pessoa tem o direito de não querer assistir um anime por N motivos, mas como 'crítico', é esperado o mínimo de responsabilidade de pensar sobre o assunto.

Se você está me dizendo que o anime merece um "Parabéns, Japão" porque a equipe está fazendo um ótimo trabalho que pode ser memorável para o gênero foco do anime, então concordo com você.
Responder
 #269
(10/05/2012, 12:22)leokun Escreveu: Video quest um dia foi bom, tentei ver o VQ de Nazo no Kanojo X e fechei o vídeo quando o narrador disse "Parabéns, Japão". Aquele tom irônico, para mim consequentemente irritante.
Panino Manino está lá nos comentários defendendo a serie.

O problema é que o Panino escreve uma Bíblia que ninguém lê.
Responder
 #270
(10/05/2012, 13:11)leokun Escreveu: Se você está me dizendo que o anime merece um "Parabéns, Japão" porque a equipe está fazendo um ótimo trabalho que pode ser memorável para o gênero foco do anime, então concordo com você.

Sim! Um "Parabéns, Japão" sincero, sem ironia implícita. Icon_lol
Responder
Páginas (44): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 44 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes