(09/05/2012, 21:17)Havokdan Escreveu: Esse Sankarea deve ser uma merda, pra levar o tópico a uma discussão dessas...
Liga não isso, sempre acontece.
Os piores do meu MAL são Zetsuai, Kizuna e Level C (yaoi ruim dos anos 80) e MD Geist II (OVA mecha ruim dos anos 80) todos com 2.
Só pq existe Akira pagam pau pros anos 80, sendo que tem altas pérola do horror.
E o Seisouhen, aquele atentado, com 4 porque fui muito boazinha.
(09/05/2012, 21:02)rapier Escreveu: Existem vários animes de 95 a 2002 que são feitos com CG e que simplesmente envelheceram pessimamente: as CGs são um lixo. E eram basicamente animes feitos para mostrar como a tecnologia deles era "avançada".
Querem mais animes realmente ruins?
Hanoka (eu nem considero isso anime, mas tem gente que considera... ao menos a música da OP é legalzinha)
Run=Dim (satanás!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)
Hametsu no Mars (é um dos piores animes que já vi, mas eu... sei lá, é tão ruim que se torna "bom")
Legend of Duo (isso... não, não é anime. Quem chamar isso de anime tá maluco.)
Final Fantasy Unlimited (a pior coisa já feita com o nome Final Fantasy)
(09/05/2012, 21:02)rapier Escreveu: Existem vários animes de 95 a 2002 que são feitos com CG e que simplesmente envelheceram pessimamente: as CGs são um lixo. E eram basicamente animes feitos para mostrar como a tecnologia deles era "avançada".
Querem mais animes realmente ruins?
Hanoka (eu nem considero isso anime, mas tem gente que considera... ao menos a música da OP é legalzinha)
Run=Dim (satanás!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)
Hametsu no Mars (é um dos piores animes que já vi, mas eu... sei lá, é tão ruim que se torna "bom")
Legend of Duo (isso... não, não é anime. Quem chamar isso de anime tá maluco.)
Final Fantasy Unlimited (a pior coisa já feita com o nome Final Fantasy)
Esse Final fantasy unlimited é ruim demais. Galerions Rion é um bom exmplo dos animes em CG ultrapassada como vc falou.