09/05/2012, 20:37 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2012Q2) - Sankarea
Tópico em 'Ano 2012' criado por
martec em 17/03/2012, 15:37.
|
762 respostas neste tópico
|
09/05/2012, 20:38 |
Povo falando de anime """"""""""""""""""""""""""'com nota menor que 3"""""""""""""""""""""""""""... estão precisando ver umas bombas de verdade, tipo Gundou Musashi, Kakyusei 2, Shiken Kujira...
Em especial Gundou Musashi, que é tão ruim mas tão ruim que é notoriamente por conhecido por este feito. Ou talvez deviam ver Naikaku Kenryoku Hanzai Kyousei Torishimarikan Zaizen Jotaro, anime tão ruim que é engraçado. Ou até Platonic Chain, cujo visual dá ânsia de vômito.
09/05/2012, 20:52 |
(09/05/2012, 20:45)rapier Escreveu: Povo falando de anime """"""""""""""""""""""""""'com nota menor que 3"""""""""""""""""""""""""""... estão precisando ver umas bombas de verdade, tipo Gundou Musashi, Kakyusei 2, Shiken Kujira... Ânsia de vômito ![]()
09/05/2012, 20:54 |
Eu lembro do Zefíris falando desse da baleia, quase ia assistir pra ver se era tão ruim
![]() Ainda bem que não assisti animes tão ruins ainda... (09/05/2012, 20:29)Thanos Escreveu: Cara, se não coloca 1-3 na escala, então sua escala não tem 10 valores e sim 7 valores, com 4 sendo o menor valor possível. Ahhh... Cansei. Não é que minha escala só tenha valores de 4 para cima. É que tem mais valores entre 7 e 10 que 0 e 3. E isso leva a média geral entre animes para cima. O que tentei provar na amostragem acima. Na boa, vc vai continuar falando que a média é a da escala (5) e eu vou falar que a média é a entre animes. Então vou reformular minha frase. De "7 é mediano" coloca "7 só mostra que não tem nada demais comparado à outros animes do mesmo estilo, que tem notas muito próximas". Todos fica feliz assim.
09/05/2012, 21:02 |
(09/05/2012, 20:52)Bebop Escreveu: Ânsia de vômito Existem vários animes de 95 a 2002 que são feitos com CG e que simplesmente envelheceram pessimamente: as CGs são um lixo. E eram basicamente animes feitos para mostrar como a tecnologia deles era "avançada". Querem mais animes realmente ruins?
na minha lista tem apenas 1 anime com nota 3.. Dragon Crisis! pq será né
![]() e e outro com nota 2 .. Shinkyoku Soukai Polyphonica ![]() eu sou até bem razoavel com nota, geralmente 99% dos animes q assisto dou de 5 a 10 Legend of Duo eu vi, nem lembro oq eu pensei dele na epoca, mas pra nao lembrar é pq foi mto dispensavel, os bom marca
Aproveitar que estou empolgado falando de animes true ruins pois eu me esqueci de...
Varanoir Esse anime é conhecido por ser um dos animes mais mal feitos de todos os tempos. E sim, ele realmente o é. É tão sem pé nem cabeça em todos os aspectos que quem vê ri, pois o pessoal que fez o anime se superou. (09/05/2012, 21:03)Ewerton Tavares Escreveu: Legend of Duo eu vi, nem lembro oq eu pensei dele na epoca, mas pra nao lembrar é pq foi mto dispensavel, os bom marca Se não se lembrou nem de colocá-lo na sua lista do MAL, deve ter sido nada memorável.
09/05/2012, 21:17 |
Esse Sankarea deve ser uma merda, pra levar o tópico a uma discussão dessas...
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes