Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 142 143 144 145 146 ... 1517 Próximo »

15167 respostas neste tópico
 #1.431
Tive um exagero em aula de Física Computacional, onde o professor com uma semana de aula pediu um programa em Fortran para calcular as posições e órbitas do planeta do sistema solar usando pertubações dependentes do tempo.

Foi uma das semanas mais tensas da minha vida.
 #1.432
(06/05/2012, 20:37)Sydonay Escreveu: Não sei se você acharia mais legal ter Álgebra I e II, Álgebra Linear, Programação Linear e Métodos Numéricos da Álgebra Linear no lugar disso.
Bom, eu prefiro, até porque se não preferisse não estaria fazendo Ciência da Computação. Mas não são matérias muito divertidas.

tirando "Programação Linear" e Álgebra II tive todos esses ai... sem exceção...
 #1.433
(06/05/2012, 20:25)Qoppa Escreveu: Bom, se não necessita estudar continuamente é mesmo o outro lado da moeda...

nao é q nao precise estudar, precisa sim ,mas para o engenheiro experiente , vc vai dimensionar um predio na mão ?? claro q nao pq é perca de tempo e a construtora nao tá interessada se vc sabe ou nao, ela quer uma soluçao estrutural para o problema dela

se vc já sabe o basico q é dimensionar, vc vai usar agora ferramentas unidas ao seu conhecimento pra agilizar e no final vc vai analizar se o jeito q vc usou a ferramenta está correto.
ou seja vamos continuar estudando só q ferramentas e novas tecnicas para maximizar o desempenho.

no meu caso há mto a se aprender fora da universidade
 #1.434
sofri de todos esses males e ainda outros no meu EM ainda
eu to na epoca a espera do vest agora kkkk eu fui o melhor da minha sala sempre... e, modestia parte, realmente levo jeito pra essas coisas Icon_lolIcon_lol tenho toda uma tranqueira aki ganha disso
tinha q me identifikr e mui apenas como o uniko curso q eu n passo...enquant passaria fácil em qualquer outro...(s, eu kero medicina, kem sab sou masoquista kkk)
pior foi ano passado eu ter passado o ano todo no sofrimento pra ser trollado no fim do ano e n passar por motivos bem singulares...sério, feliz dakeles q n passam por errarem algo de essencial, fikrem longe de acertar o suficiente, n chegarem a tempo, eskecer documento, etc...
aew tenho q passar + 1 ano nessa preocupação, pelo - vou poder fazer cursinho a partir do meio do ano numa cdd melhor (ansioso d+ pro meio do ano, q até agora n tiv chance de fazer isso)
 #1.435
(06/05/2012, 20:38)Thanos Escreveu: Tive um exagero em aula de Física Computacional, onde o professor com uma semana de aula pediu um programa em Fortran para calcular as posições e órbitas do planeta do sistema solar usando pertubações dependentes do tempo.

Que medo... Surrender
 #1.436
(06/05/2012, 20:38)martec Escreveu: tirando "Programação Linear" e Álgebra II tive todos esses ai... sem exceção...

Pelo jeito você não gostou muitas dessas também.
E pode ter certeza que essas duas aí são as mais "divertidas" das que eu falei.
 #1.437
(06/05/2012, 20:46)Sydonay Escreveu: Pelo jeito você não gostou muitas dessas também.
E pode ter certeza que essas duas aí são as mais "divertidas" das que eu falei.

esses dai foram bem melhores...
não eram profs do departamento do meu curso...
os ruins eram principalmente os profs do departamento do meu curso...
 #1.438
(06/05/2012, 20:38)Thanos Escreveu: Tive um exagero em aula de Física Computacional, onde o professor com uma semana de aula pediu um programa em Fortran para calcular as posições e órbitas do planeta do sistema solar usando pertubações dependentes do tempo.

Só de ser em Fortran já exige muita paciência. Icon_lol

(06/05/2012, 20:40)Ewerton Tavares Escreveu: nao é q nao precise estudar, precisa sim ,mas para o engenheiro experiente , vc vai dimensionar um predio na mão ?? claro q nao pq é perca de tempo e a construtora nao tá interessada se vc sabe ou nao, ela quer uma soluçao estrutural para o problema dela

Bom, no mínimo essas matérias chatas servem como musculação mental e pra fazer o aluno ter culhão pra aguentar coisa chata, porque as vezes pra conseguir alguma coisa que quer tem que estudar coisa chata.
 #1.439
De matemática eu tive: Cálculo 1 a 4, Funções de Varíaveis Complexas, Equações Diferenciais, Álgebra Linear 1 e 2, Física Matemática 1 e 2, Geometria Analítica, Análise 1 e 2, Geometria Diferencial (essa e Análise foram eletivas).

De Física tive, Física 1 a 4, Mecânica Clássica 1 e 2, Eletromagnetismo 1 e 2, Termodinâmica, Física Estatística, Mecânica Quântica 1 e 2, Física do Estado Sólido.

Contei quase toda minha grade Icon_lol

Citar:Só de ser em Fortran já exige muita paciência

Eu gosto de Fortran. É uma linguagem padrão e muito usada em ciências da natureza.
 #1.440
(06/05/2012, 20:51)Thanos Escreveu: De matemática eu tive: Cálculo 1 a 4, Funções de Varíaveis Complexas, Equações Diferenciais, Álgebra Linear 1 e 2, Física Matemática 1 e 2, Geometria Analítica, Análise 1 e 2, Geometria Diferencial (essa e Análise foram eletivas).

De Física tive, Física 1 a 4, Mecânica Clássica 1 e 2, Eletromagnetismo 1 e 2, Termodinâmica, Física Estatística, Mecânica Quântica 1 e 2, Física do Estado Sólido.

Contei quase toda minha grade Icon_lol

Eu gosto de Fortran. É uma linguagem padrão e muito usada em ciências da natureza.

Equações Diferenciais foi interessante...
o prof era foda... era inclusive empolgante deduzir as fórmulas...
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 142 143 144 145 146 ... 1517 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes