(06/05/2012, 20:47)martec Escreveu: esses dai foram bem melhores...
não eram profs do departamento do meu curso...
os ruins eram principalmente os profs do departamento do meu curso...
Então acho que eu tenho sorte. Aqui os professores do departamento do curso costumam ser bons ou razoáveis.
Tive um que pensava que as pessoas não tem nada pra fazer da vida além dos trabalhos da matéria dele, mas pelo menos a aula não era ruim.
(06/05/2012, 20:51)Thanos Escreveu: Eu gosto de Fortran. É uma linguagem padrão e muito usada em ciências da natureza.
Nunca programei em Fortran, mas já dei uma olhada em alguns códigos e é muito feio aquilo.
Acho que só é usada hoje porque é a linguagem mais eficiente para trabalhar com números.
(06/05/2012, 20:47)martec Escreveu: esses dai foram bem melhores...
não eram profs do departamento do meu curso...
os ruins eram principalmente os profs do departamento do meu curso...
se vc pudesse voltar no tempo, vc faria o mesmo curso outra vez ? sinto um odio incomum em suas palavras rsrs
(06/05/2012, 20:48)Qoppa Escreveu: Bom, no mínimo essas matérias chatas servem como musculação mental e pra fazer o aluno ter culhão pra aguentar coisa chata, porque as vezes pra conseguir alguma coisa que quer tem que estudar coisa chata.
no meu caso até entendo, pq onde estudo o curso forma mto mais professores e pesquisadores e aew tem uma parcela como eu q prefere a area praticar, atuar realmente na area, aew sofre, mas é assim mesmo
apesar de nao gostar de algumas materias eu gosto do meu curso pq pra mim ele é interessante, dar pra fazer um monte de coisa, recomendo.
depois penso em fazer uma pós na area de eletrica e concreto
Citar:Nunca programei em Fortran, mas já dei uma olhada em alguns códigos e é muito feio aquilo.
Acho que só é usada hoje porque é a linguagem mais eficiente para trabalhar com números.
Sim , o motivo é eficiência. Números e cálculos Fortran é difícil de ser superado. Isso por que diferente de C, usa vetores e matrizes é bem tranquilo.
(06/05/2012, 21:00)Ewerton Tavares Escreveu: se vc pudesse voltar no tempo, vc faria o mesmo curso outra vez ? sinto um odio incomum em suas palavras rsrs
(06/05/2012, 20:09)martec Escreveu: acho que vai de curso para curso...
o meu é multi disciplinar...
tem praticamente de tudo... biologia, física, química, cal, informática, laborátorio
nossa só de lembrar... é tortura... se voltasse no tempo... nunca que faria um curso desse de novo...
(06/05/2012, 21:05)Thanos Escreveu: Sim , o motivo é eficiência. Números e cálculos Fortran é difícil de ser superado. Isso por que diferente de C, usa vetores e matrizes é bem tranquilo.
Você não acha tranquilo usar vetores e matrizes em C?
(06/05/2012, 20:51)Thanos Escreveu: Eu gosto de Fortran. É uma linguagem padrão e muito usada em ciências da natureza.
(06/05/2012, 20:56)Sydonay Escreveu: Nunca programei em Fortran, mas já dei uma olhada em alguns códigos e é muito feio aquilo.
Exige mais paciência mais por causa da velhice da linguagem do que por ter que fazer muita coisa na mão e ficar atento a muito detalhe. Pra quem conhece linguagens mais novas é como ler papéis amarelados escritos com máquina de escrever.