Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 141 142 143 144 145 ... 1517 Próximo »

15167 respostas neste tópico
 #1.421
Citar:Química...
Não sei pq chamam isso de exata... Pq de exata não tem nada
Parece português... tem mais exceção do que regras..

Estuda Química de verdade mesmo, que vai saber por que ela é exata. Fiz 3 anos de Química antes de mudar de curso (mudei mais por que queria uma outra área de pesquisa, não por não gostar).
 #1.422
(06/05/2012, 20:17)Thanos Escreveu: Estuda Química de verdade mesmo, que vai saber por que ela é exata. Fiz 3 anos de Química antes de mudar de curso (mudei mais por que queria uma outra área de pesquisa, não por não gostar).

se eu fizer mais matéria de química eu fico louco...
química geral, química inorgânica, orgânica, físico química, bioquímica, química analítica...
Aff... não quero ver química na minha frente...
 #1.423
(06/05/2012, 20:15)Ewerton Tavares Escreveu: aew tem outro porem, a area q quero dentro da engenharia civil nao é academica e sim de executor, é outro lado da moeda
eu prefiro a area de construçao civil, formaçao de novos materiais, novas tecnicas estruturais.
É o lado pratico de construtor q gosto

Bom, se não necessita estudar continuamente é mesmo o outro lado da moeda...
 #1.424
(06/05/2012, 20:03)Qoppa Escreveu: Bom, mas por outro lado, dependendo da profissão, o aluno tem que aprender continuamente durante a carreira toda e depois que sai da faculdade o professor não vai ta mais la. O aluno que tem que se virar. A obrigação do professor é tirar dúvida e avaliar bem.

A obrigação do professor é também dar uma aula decente. Se fosse só pra tirar dúvidas não teríamos aula.

(06/05/2012, 20:04)Thanos Escreveu: Tu faz que curso? Acho meio estranho alguém fazer algo que tenha engenharia no meio e não gostar de física.

Quase o mesmo que fazer Medicina e não gostar de biologia (a parte humana).

Tenho um amigo que faz engenharia química sem gostar de química.

(06/05/2012, 20:09)Ewerton Tavares Escreveu: qual curso vc faz?? eu faço engenharia civil

esse meu professor de fenomenos leciona na universidade acho q a 30 anos, e olha q ele ajuda a gente e qualquer hora ele tá na sala dele pra tirar duvida o dia todo

meu atual professor de fisica 3 é um desastre, ele fica enrolando meia hora e na outra meia hora fica paquerando as dona da sala Icon_lol
mas em todo lugar tem isso, acho até normal

O meu de física I e II às vezes ficava a aula inteira fazendo 1 exercício, até porque ele errava alguma meio, aí toda hora ele voltava e consertava uma parte. Aí ninguém entendia nada.
Ainda bem que essas são as únicas matérias de física do curso.
 #1.425
(06/05/2012, 20:26)Sydonay Escreveu: O meu de física I e II às vezes ficava a aula inteira fazendo 1 exercício, até porque ele errava alguma meio, aí toda hora ele voltava e consertava uma parte. Aí ninguém entendia nada.
Ainda bem que essas são as únicas matérias de física do curso.

que bom...
além disso tive III, fenômeno, termodinâmica etc...
tirando I e III... resto foi pessímo... ninguém merece...
 #1.426
Citar:Tenho um amigo que faz engenharia química sem gostar de química.

Curiosamente Eng Química tem pouca Química. Só o bem básico mesmo.
 #1.427
(06/05/2012, 20:30)Thanos Escreveu: Curiosamente Eng Química tem pouca Química. Só o bem básico mesmo.

tem monte de física e cal como no meu curso...Icon_lolIcon_lol
 #1.428
Eu nunca tive problemas com professores ruins.

Talvez por que já entrei na universidade com a mentalidade de depender pouco deles, então se eram ruins eu nem ligava muito, estudava por conta própria.

Mas alguns professores muito bons, faziam eu prestar atenção.
 #1.429
(06/05/2012, 20:32)Thanos Escreveu: Eu nunca tive problemas com professores ruins.

Talvez por que já entrei na universidade com a mentalidade de depender pouco deles, então se eram ruins eu nem ligava muito, estudava por conta própria.

Mas alguns professores muito bons, faziam eu prestar atenção.

bom pra ti...
cada uma que tinha na minha...

tinha matéria que era três prof...
tudo bem...
só que na prova... cada parte para resolver precisava 100% do tempo...
como vai dar para resolver três partes? Impossível...
Tinha outro louco que pedia pesquisa com 100 páginas toda semana... Aff...
Cada um que surgiu na minha frente...
Outro era para dar programação... Tava dando Auto Cad... Uma maravilha...

Que raiva de só de lembrar...
 #1.430
(06/05/2012, 20:28)martec Escreveu: que bom...
além disso tive III, fenômeno, termodinâmica etc...
tirando I e III... resto foi pessímo... ninguém merece...

Não sei se você acharia mais legal ter Álgebra I e II, Álgebra Linear, Programação Linear e Métodos Numéricos da Álgebra Linear no lugar disso.
Bom, eu prefiro, até porque se não preferisse não estaria fazendo Ciência da Computação. Mas não são matérias muito divertidas.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 141 142 143 144 145 ... 1517 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 25 Visitantes