Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - Maio 2012


Páginas (20): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 20 Próximo »
194 respostas neste tópico
 #21
(04/05/2012, 00:22)leokun Escreveu: Então você leu o capítulo final?

Não. Só li a notícia no ANN.
Responder
 #22
Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai - Episódio 01, 02, 03, 04

A personagem mais chata que eu já tive o desprazer de ver em um anime: Kirino.
A Kirino no anime é 1.000 vezes mais odiável do que no mangá, até que da para aguentar no mangá, mas no anime é impossível. Essa personagem é um demônio, uma desgraça, se ela fosse uma doença seria a pior de todas as doenças.
Sinceramente, o Kyousuke não é menos pior do que a Kirino, o idiota mesmo estando com a razão deixa a Kirino faze-lo de capacho, é um babaca, é estúpido, já falei idiota...
Esses dois são tão escrotos que se merecem por causa disso, combinam perfeitamente.

Vou continuar assistindo.
Responder
 #23
(04/05/2012, 03:02)leokun Escreveu: Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai - Episódio 01, 02, 03, 04

A personagem mais chata que eu já tive o desprazer de ver em um anime: Kirino.
A Kirino no anime é 1.000 vezes mais odiável do que no mangá, até que da para aguentar no mangá, mas no anime é impossível. Essa personagem é um demônio, uma desgraça, se ela fosse uma doença seria a pior de todas as doenças.
Sinceramente, o Kyousuke não é menos pior do que a Kirino, o idiota mesmo estando com a razão deixa a Kirino faze-lo de capacho, é um babaca, é estúpido, já falei idiota...
Esses dois são tão escrotos que se merecem por causa disso, combinam perfeitamente.

Vou continuar assistindo.

hauhauha
sério não senti raiva alguma da Kirino...
pra mim homem apanhando da mulher no anime já até acostumei... Icon_lolIcon_lol vide Ben-To... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #24
(04/05/2012, 03:09)martec Escreveu: hauhauha
sério não senti raiva alguma da Kirino...
pra mim homem apanhando da mulher no anime já até acostumei... Icon_lolIcon_lol vide Ben-To... Icon_lolIcon_lol

O que mais detestei até agora foi o que aconteceu no episódio quatro, o encontro na casa da Kirino. Mesmo o Kyousuke salvando a Kirino, o estúpido no final só se ferrou, a irmã não agradeceu pelo que ele fez, caso ele não tivesse pego o pacote o segredo dela seria revelado e ai ela perderia as tais amigas, em vez dela agradecer disse que o Kyousuke é o culpado e que teria que recompensa-la pelo ocorrido, para piorar tudo o estúpido aceita de boa, mesmo não precisando aceitar por estar certo. Passei muita raiva por causa disso.
Responder
 #25
(04/05/2012, 03:27)leokun Escreveu: O que mais detestei até agora foi o que aconteceu no episódio quatro, o encontro na casa da Kirino. Mesmo o Kyousuke salvando a Kirino, o estúpido no final só se ferrou, a irmã não agradeceu pelo que ele fez, caso ele não tivesse pego o pacote o segredo dela seria revelado e ai ela perderia as tais amigas, em vez dela agradecer disse que o Kyousuke é o culpado e que teria que recompensa-la pelo ocorrido, para piorar tudo o estúpido aceita de boa, mesmo não precisando aceitar por estar certo. Passei muita raiva por causa disso.

sei lá...
não consigo ter tanto odio dela...
e nem da Ayase em sí... Icon_lolIcon_lol

pra mim as personagens como a Yui - K-ON, Hakase - Nichijou... me irritam mais...
Responder
 #26
(04/05/2012, 03:44)martec Escreveu: sei lá...
não consigo ter tanto odio dela...
e nem da Ayase em sí... Icon_lolIcon_lol

pra mim as personagens como a Yui - K-ON, Hakase - Nichijou... me irritam mais...

A personalidade da Kirino é horrenda.
Não sinto ódio pela Ayase, mas também não gosto dela.

Não lembro das personagens de K-ON!
Dropei Nichijou sem nem ter visto 10 minutos do primeiro episódio.
Responder
 #27
Pronto, Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai completamente assistido.
Responder
 #28
(04/05/2012, 03:02)leokun Escreveu: Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai - Episódio 01, 02, 03, 04

A personagem mais chata que eu já tive o desprazer de ver em um anime: Kirino.
A Kirino no anime é 1.000 vezes mais odiável do que no mangá, até que da para aguentar no mangá, mas no anime é impossível. Essa personagem é um demônio, uma desgraça, se ela fosse uma doença seria a pior de todas as doenças.

Qual é o problema em odiar a vilã do anime? É bem normal um vilão ser odiável, a fonte do mal.
Responder
 #29
(04/05/2012, 06:59)leokun Escreveu: Pronto, Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai completamente assistido.

Que achou do episódio 8?
Sorrisão
Responder
 #30
(04/05/2012, 09:51)rapier Escreveu: Qual é o problema em odiar a vilã do anime? É bem normal um vilão ser odiável, a fonte do mal.

Pior vilã que já tive o desprazer de ver.

(04/05/2012, 10:20)jasque Escreveu: Que achou do episódio 8?
Sorrisão

Ficaria feliz se o livro dela não fosse adaptado.
Depois do jeito que a Kirino tratou a Manami, não tem como perdoar a Kirino.
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes