Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 125 126 127 128 129 ... 1517 Próximo »

15167 respostas neste tópico
 #1.261
(03/05/2012, 15:39)Shiokazu Escreveu: e pra caminhar na praia, e pra comprar pão, e pra andar na rua, e pra encontrar com os bros no shopping, e pra andar pelo centro da cidade ( i mean, lá tem FODENDO PONTES CARA! e água, muita água. ) e... faço um mol de coisa.

Eu pensava que NEET não saia tanto assim, que ficavam muito trancado em casa e se saísse seria para algum tipo de necessidade (comprar comida, por exemplo). Parece que você da role mais do que eu.
 #1.262
(03/05/2012, 15:44)leokun Escreveu: Eu pensava que NEET não saia tanto assim, que ficavam muito trancado em casa e se saísse seria para algum tipo de necessidade (comprar comida, por exemplo). Parece que você da role mais do que eu.

Depende se você fala do NEET do Japão ou do NEET do Reino Unido.Icon_lol
 #1.263
pois é, nem parece NEET tipo Kuragehime feelings. Icon_lol
ninguém supera os japoneses. :?
eu tenho medo deles, que fazem animes sobre pão.
 #1.264
(03/05/2012, 15:48)Raffael Escreveu: Depende se você fala do NEET do Japão ou do NEET do Reino Unido.Icon_lol

Claro que estou me referindo ao NEET do Japão.
 #1.265
(03/05/2012, 15:44)leokun Escreveu: Eu pensava que NEET não saia tanto assim, que ficavam muito trancado em casa e se saísse seria para algum tipo de necessidade (comprar comida, por exemplo). Parece que você da role mais do que eu.

NEET é diferente de Hikkikomori. é assim:

NEET é uma sigla do governo, significa Non Employed Education or Training. ou seja, quem não faz nenhuma atividade produtiva pra a comunidade, ou está em processo preparatório para a mesma.

Hikkikomori ja é uma pessoa que não sai de casa por motivos pessoais, psicologicos ou whatever. você pode ser um Hikkikomori e não ser um NEET ( hoje em dia ) e vice versa, eu ja fui Hikkie, ai sim, eu não gostava nem um pouquinho de ser, mas NEET é tranquilo. trabalhos independentes não te tiram o titulo de NEET btw, se você não estuda, e não é reconhecido pelo governo como um trabalhador ou um profissional em processo preparatório, parabéns, você é um NEET que se sustenta sozinho!
 #1.266
(03/05/2012, 15:49)anachan Escreveu: pois é, nem parece NEET tipo Kuragehime feelings. Icon_lol
ninguém supera os japoneses. :?
eu tenho medo deles, que fazem animes sobre pão.

Não assisti Kuragehime.
Um dia vão fazer anime sobre paçoca.
 #1.267
pow então
hippies são NEETS? Icon_eek
 #1.268
(03/05/2012, 15:51)leokun Escreveu: Claro que estou me referindo ao NEET do Japão.

O Shio é um NEET do Japão, mas não é do Reino Unido.
 #1.269
kkkkkk paçoca? temos o tsuritama aew e seu tapioca kkkkkkk (tapioca owna)
e sobre isso...eu to numa fase bem neet da minha vida u.u mas ja to meio incomodado, eu keria ter continuado logo, mas isso só vai acontecer no meio do ano, pelo- já tá quase lá...e tipow...eu axo super rox como todos os neets conseguem seu sustento kkkk talvez eu fosse 1, se pudesse
 #1.270
(03/05/2012, 15:51)Shiokazu Escreveu: NEET é diferente de Hikkikomori. é assim:

NEET é uma sigla do governo, significa Non Employed Education or Training. ou seja, quem não faz nenhuma atividade produtiva pra a comunidade, ou está em processo preparatório para a mesma.

Hikkikomori ja é uma pessoa que não sai de casa por motivos pessoais, psicologicos ou whatever. você pode ser um Hikkikomori e não ser um NEET ( hoje em dia ) e vice versa, eu ja fui Hikkie, ai sim, eu não gostava nem um pouquinho de ser, mas NEET é tranquilo. trabalhos independentes não te tiram o titulo de NEET btw, se você não estuda, e não é reconhecido pelo governo como um trabalhador ou um profissional em processo preparatório, parabéns, você é um NEET que se sustenta sozinho!

Bem que desconfiei. Aqui no forum o único que pode ser chamado de hikkikomori é o user que é também dono do ANSK, certo?
Estudo, trabalho em lan house, nem tem como ser um NEET.
Parabéns, Shio, você se sustenta sozinho (?).
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 125 126 127 128 129 ... 1517 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 32 Visitantes