Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 124 125 126 127 128 ... 1517 Próximo »

15167 respostas neste tópico
 #1.251
Pesquisa no Brasil = morrer pobre.
Mas o que vale é ser feliz, mesmo trabalhando em outra coisa pra cobrir a sobrevivência. Icon_lol

E Shio: http://forum.minnasuki.com/thread-4-post...l#pid44699
 #1.252
Nada, vida de pesquisador é até bem confortável no Brasil.

Digo vida de pesquisador em universidades públicas.

Você não fica rico, mas não fica pobre, classe média alta no mínimo. E se não for preguiçoso e acomodado como muitos pesquisadores, pode ganhar bolsas de produtividade do governo por pesquisar bastante.
 #1.253
(03/05/2012, 14:14)anachan Escreveu: Infelizmente não trabalho com a pesquisa de quadrinhos, só fiz meu TCC sobre e to fazendo pós-graduação disso. Quem sabe um dia? Com certeza é muito legal, o Brasil tem cada vez mais pesquisadores de HQs (e de coisas nerds no geral)

Por enquanto trabalho em uma empresa de educação a distância, cheia de programadores e ilustradores muito nerds.

Além disso fizemos um curso de RPG Aplicado a Educação recentemente,então até a gerente e as roteiristas ficaram por dentro do assunto. Icon_lol

O que exatamente nos quadrinhos você pesquisaria?

Torço para fazer uma faculdade que envolva algo que eu goste (computador). Caso não conseguir provavelmente serei infeliz, tem que gostar do que se faz se não uma hora ou outra você perde a cabeça e pode acontecer o pior.
 #1.254
(03/05/2012, 14:33)anachan Escreveu: Pesquisa no Brasil = morrer pobre.
Mas o que vale é ser feliz, mesmo trabalhando em outra coisa pra cobrir a sobrevivência. Icon_lol

E Shio: http://forum.minnasuki.com/thread-4-post...l#pid44699

caramba! o pessoal actually lê o That Company Way, eu fiquei até vermelho, noss.

é verdade, eu deveria ler mais o meu proprio topico. Icon_lol

(03/05/2012, 14:37)leokun Escreveu: O que exatamente nos quadrinhos você pesquisaria?

Torço para fazer uma faculdade que envolva algo que eu goste (computador). Caso não conseguir provavelmente serei infeliz, tem que gostar do que se faz se não uma hora ou outra você perde a cabeça e pode acontecer o pior.

nah, no maximo você perde o pique e o gosto pelas coias e passa a viver no automatico.
 #1.255
(03/05/2012, 14:37)Shiokazu Escreveu: nah, no maximo você perde o pique e o gosto pelas coias e passa a viver no automatico.

Mesmo assim, trabalhar em algo que você gosta é muito melhor, falando em trabalhar, você trabalha? Desculpa caso estiver sendo mal educado.
 #1.256
(03/05/2012, 14:56)leokun Escreveu: Mesmo assim, trabalhar em algo que você gosta é muito melhor, falando em trabalhar, você trabalha? Desculpa caso estiver sendo mal educado.

nah leo, bobagem, e é sim, é bem melhor trabalhar naquilo que você gosta, acho que isso é uma coisa que todos sabem desde o tempo da escola.

não, não trabalho não, não faço nada da vida só toco violino, escrevo livros, não ganho dinheiro. por hora sou um completo e oficial NEET.
 #1.257
(03/05/2012, 15:02)Shiokazu Escreveu: nah leo, bobagem, e é sim, é bem melhor trabalhar naquilo que você gosta, acho que isso é uma coisa que todos sabem desde o tempo da escola.

não, não trabalho não, não faço nada da vida só toco violino, escrevo livros, não ganho dinheiro. por hora sou um completo e oficial NEET.

Gosta de ser um completo e oficial NEET?
 #1.258
(03/05/2012, 15:04)leokun Escreveu: Gosta de ser um completo e oficial NEET?

sobra bastante tempo pra muita coisa, é divertido. você só sente que uma hora uma bomba vai explodir em você, mas, é divertido.

minha angustia vem de outra coisa totalmente diferente.
 #1.259
(03/05/2012, 15:17)Shiokazu Escreveu: sobra bastante tempo pra muita coisa, é divertido. você só sente que uma hora uma bomba vai explodir em você, mas, é divertido.

minha angustia vem de outra coisa totalmente diferente.

Se fosse comigo ficaria só no computador, você ainda sai para fazer aula de violino, né?
 #1.260
(03/05/2012, 15:25)leokun Escreveu: Se fosse comigo ficaria só no computador, você ainda sai para fazer aula de violino, né?

e pra caminhar na praia, e pra comprar pão, e pra andar na rua, e pra encontrar com os bros no shopping, e pra andar pelo centro da cidade ( i mean, lá tem FODENDO PONTES CARA! e água, muita água. ) e... faço um mol de coisa.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 124 125 126 127 128 ... 1517 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 30 Visitantes