Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 123 124 125 126 127 ... 1517 Próximo »

15167 respostas neste tópico
 #1.241
(02/05/2012, 19:49)Saito Escreveu: vou comentar aki rapidim e provavelmente só olhar de novo + tarde kkkk tenho q fazer umas outras coisas agora
eu sou fã das monogatari tbm...assisti os animes delas até agora e conheço algumas poks coisas das LN (ansioso pela adaptação de todas q ainda n foram)
a hanekawa....eu axo ela mui lgl, assim como a gahara tbm, eu sempre me vejo indeciso no pensamento "se eu fosse escolher 1 pra mim, qual seria?", n axo a hanekawa metida n, ela tem akela marcante frase dela de "só sei akilo q sei" sempre q o araragi exalta ela d+, mostrando o quant ela é modesta já q isso seria o principal motivo se ela kisesse se gabar, por isso combinou mui a referencia a sherlock e watson...a hanekawa é + meu tipow, em compensação a gahara é + original, + emocionante, eu gosto mui de como ela faz parecer q o amor dela é + verdadeiro, talvez pela dificuldade q ela impoe...kda uma tem seus prós, até hj n me decidi, pra mim gahara=hanekawa (por enquant?)

P.S. gostaria q focassem um poko + na sengoku... axo ela mui lgl é a q - apareceu até agora, alguem sab se alguma LN a frente foca + nela?

A fala dela é o de menos... ela me passa um ar de arrogância, mas como falamos antes é questão de ponto de vista.

Sengoku Nadeko? é da Sengoku Nadeko que você ta falando?
Me desculpe mas eu vou evitar falar da LB de Monogatari, sem contar que viraria spoiler.

(02/05/2012, 19:50)Thanos Escreveu: Não nem de longe. Considero ele um bom escritor, mas gênio para mim é um palavra forte. No tópico sobre o que é um anime genial eu discuti um pouco sobre como considero o significado da palavra gênio que parece ser usada levianamente nos dias de hoje.

Entendo, enton qual é o autor que você consideraria como gênio?
 #1.242
Citar:Entendo, enton qual é o autor que você consideraria como gênio?

De LN? Não sei responder, já que não leio muito.

Valendo coisas japonesas em geral, Kazuo Koike, Ozamu Tezuka, Naoki Urasawa, Hiroyuki Kanno e outros.
 #1.243
é tão legal trabalhar num lugar que vc diz que comprou uma peruca pra fazer cosplay de personagem de RPG no World RPG Fest e todo mundo a sua volta entende. Icon_e_biggrin
 #1.244
(03/05/2012, 13:47)anachan Escreveu: é tão legal trabalhar num lugar que vc diz que comprou uma peruca pra fazer cosplay de personagem de RPG no World RPG Fest e todo mundo a sua volta entende. Icon_e_biggrin

q lugar é esse? Icon_eek q sorte hein anachan, axo q n são muitos n
 #1.245
(03/05/2012, 13:50)Saito Escreveu: q lugar é esse? Icon_eek q sorte hein anachan, axo q n são muitos n

é só trabalhar num canto aonde a concentração de nerds é grande.

não lembro com nem aonde a ananee trabalha, mas ela pesquisa quadrinhos.

PS: to entediado, hoje eu vou dar apelido fofo pra todo mundo. ninguem escapa.
 #1.246
Como funciona esse trabalho de pesquisa de quadrinhos? Parece ser interessante.
 #1.247
(03/05/2012, 13:56)leokun Escreveu: Como funciona esse trabalho de pesquisa de quadrinhos? Parece ser interessante.

não sei se ela trabalha com isso, ou se é um hobbie. tenque esperar ela aparecer por ai.
 #1.248
(03/05/2012, 13:53)Shiokazu Escreveu: PS: to entediado, hoje eu vou dar apelido fofo pra todo mundo. ninguem escapa.

eu gostei do apelido! Icon_e_biggrin

(03/05/2012, 13:56)leokun Escreveu: Como funciona esse trabalho de pesquisa de quadrinhos? Parece ser interessante.

Infelizmente não trabalho com a pesquisa de quadrinhos, só fiz meu TCC sobre e to fazendo pós-graduação disso. Quem sabe um dia? Com certeza é muito legal, o Brasil tem cada vez mais pesquisadores de HQs (e de coisas nerds no geral)

Por enquanto trabalho em uma empresa de educação a distância, cheia de programadores e ilustradores muito nerds.

Além disso fizemos um curso de RPG Aplicado a Educação recentemente,então até a gerente e as roteiristas ficaram por dentro do assunto. Icon_lol
 #1.249
sooooooo cool Icon_e_surprised
n pretendo ter um trabalho hardcore desse rsrs mas dev ser mui lgl por esse motivo
(pena q provavelmente o salário tbm ainda n dev ser mui bom nessas áreas...+ alguém vai se dispor a tentar ganhar na mega sena e bancar? kkkkk)
 #1.250
(03/05/2012, 14:23)Saito Escreveu: sooooooo cool Icon_e_surprised
n pretendo ter um trabalho hardcore desse rsrs mas dev ser mui lgl por esse motivo
(pena q provavelmente o salário tbm ainda n dev ser mui bom nessas áreas...+ alguém vai se dispor a tentar ganhar na mega sena e bancar? kkkkk)

oque importa é se divertir, internet é barato, so is comida congelada.

-----------------------------------------

... to lutando pra que hoje não seja um dia ruim /desabafo
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 123 124 125 126 127 ... 1517 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes