Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 121 122 123 124 125 ... 1517 Próximo »

15167 respostas neste tópico
 #1.221
(02/05/2012, 18:00)Thanos Escreveu: Finalmente alguém parece estar traduzindo algumas das LNs da série Monogatari, uma das poucas que tenho interesse em ler.

Estou lendo Nekomonogatari (White), já está quase completo.

Eu já tinha visto isso, é o Quality Mistranslations que está traduzindo.
Anyway... eu queria ler o Kuro antes de ver o Shiro, por isso nem procurei ler ele.
 #1.222
Vou começar a ler, após terminar DxD.
 #1.223
(02/05/2012, 18:15)Raffael Escreveu: Eu já tinha visto isso, é o Quality Mistranslations que está traduzindo.
Anyway... eu queria ler o Kuro antes de ver o Shiro, por isso nem procurei ler ele.

Eles são independentes, já que o Black é todo flashback da primeira transformação da Hanekawa que é mostrado um pouco em Bakemonogatari.

E eles estão traduzindo rápido. Espero que continuem traduzindo.
 #1.224
(02/05/2012, 18:35)Thanos Escreveu: Eles são independentes, já que o Black é todo flashback da primeira transformação da Hanekawa que é mostrado um pouco em Bakemonogatari.

E eles estão traduzindo rápido. Espero que continuem traduzindo.

Eu sei disso.
Eu queria ver o Kuro primeiro, pois lendo ele você veria o lado negro e nojento da Hanekawa e consequentemente já olharia para ela de forma diferente no Shiro.
 #1.225
Hanekawa >> Senjougahara.
 #1.226
(02/05/2012, 18:51)Thanos Escreveu: Hanekawa >> Senjougahara.

Nem fodendo.Icon_lol
Hanekawa >> Kaiis
Ela é um monstro, uma santa, o diabo que for mais não é melhor que a Gahara-san.
 #1.227
(02/05/2012, 18:54)Raffael Escreveu: Nem fodendo.Icon_lol
Hanekawa >> Kaiis
Ela é um monstro, uma santa, o diabo que for mais não é melhor que a Gahara-san.

Hitagi é superestimada e grande parte por ser a "heroína" que o protagonista escolheu (ou foi escolhido).

Mas nós e o próprio Araragi sabemos a verdade. Icon_lol
 #1.228
(02/05/2012, 18:58)Thanos Escreveu: Hitagi é superestimada e grande parte por ser a "heroína" que o protagonista escolheu (ou foi escolhido).

Mas nós e o próprio Araragi sabemos a verdade. Icon_lol

A Hanekawa foi o primeiro amor do Araragi e não tiro o merito dela por isso, mas ao meu ver ela se acha demais justamente por ter sido o primeiro amor dele e ter sido aquela que deu "um fora nele."

Fora os peitões e o fato dela ser um "monstro", eu não vejo nada demais nela.
 #1.229
Acho que você não compreendeu o personagem direito rs. Ou pelo menos a intenção do autor.

Mas quem sabe quando ler Neko, pegue isto melhor.

Bem no meu caso, deve ser por que gosto de gatos (o animal), e ela representa nas ações justamente este animal.
 #1.230
(02/05/2012, 19:12)Thanos Escreveu: Acho que você não compreendeu o personagem direito rs. Ou pelo menos a intenção do autor.

Mas quem sabe quando ler Neko, pegue isto melhor.

Bem no meu caso, deve ser por que gosto de gatos (o animal), e ela representa nas ações justamente este animal.

Disserte sobre "não compreender a personagem direito."
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 121 122 123 124 125 ... 1517 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes