(30/04/2012, 22:45)rafaavalon Escreveu: Ahh saiu a de são paulo. Tenho algumas duvidas talvez você que ja fez possa tirar.
- O formulario de inscrição deve ser preenchido a mão ou digitado
- Quem esta no ultimo semestre e ainda não é formado não precisa levar o diploma que esta pedindo na documentação não é?
- Ta falando que na inscrição pr correiro precisa ter a assinatura com firma reconhecida no cartório, na ficha preenchida pessoalmente também precisa disso?
Cara você poderia me mandar seu projeto de pesquisa pra mim ter uma ideia de como fazer o meu em termos de formatação e conteudo?
meu e-mail é [editado moderação]
- O formulário eu preenchi a mão. (Tenha em mente que o formulário do consulado de SP e totalmente diferente do consulado onde eu fiz) (O de SP é muito mais simples)
- De fato não precisa levar o diploma. Mas necessita outras documentações que comprove que você estará formado até a data estipulada pelo edital.
- O consulado onde eu fiz, no qual, fiz pessoalmente não necessitava de reconhecimento de firma.
- Não envio o projeto que fiz. Alías não existia a regra de formatação no consulado onde eu fiz. Inclusive no consulado onde eu fiz não solicitava a tradução para o PT do projeto.
Ps. Recomendo que envie e-mail a eles. Pelo menos no consulado onde eu fiz, eles sanavam todas as minhas dúvidas referentes.