Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 122 123 124 125 126 ... 1517 Próximo »

15167 respostas neste tópico
 #1.231
Só impressão que tive quando disse "se achar...".
 #1.232
(02/05/2012, 19:17)Thanos Escreveu: Só impressão que tive quando disse "se achar...".

Ela me passa a impressão de ser arrogante, ela não passa isso pra você?
 #1.233
(02/05/2012, 19:19)Raffael Escreveu: Ela me passa a impressão de ser arrogante, ela não passa isso pra você?

Não. Ainda mais depois que se lê a novel e fica por dentro dos pensamentos do personagem. Já que Neko é do ponto de vista dela, não do Araragi como Nise e Bake.
 #1.234
(02/05/2012, 19:22)Thanos Escreveu: Não. Ainda mais depois que se lê a novel e fica por dentro dos pensamentos do personagem. Já que Neko é do ponto de vista dela, não do Araragi como Nise e Bake.

Bom, é questão de opinião... eu não gosto dela e por isso tenho uma visão sempre pessimista.
O Shiro tenta explicar o porque dela ser um "monstro" e a evolução da Hanekawa, e por isso que eu quero ler o Kuro primeiro pra colocar numa balança o lado negro e o branco dela e formar uma opinião definitiva sobre a personagem.
 #1.235
E esta impressão de arrogância sua é discutida bem no início, onde ela faz uma referência a Sherlock Holmes. Comenta como as novels é sempre escrita do ponto de vista do Watson, que endeusa o Holmes e coloca ele quase como um super-humano. Aí comenta das duas únicas duas histórias onde é do ponto de vista do Holmes, e que só escreveu pois reclamava de como o Watson exagerava e o mesmo disse para o Holmes escrever. O resultado foi que era uma narrativa mais "humana" e o Sherlock menos super.

Aí ela comenta que a escrita sobre ela do ponto de vista do Araragi (as duas novels anteriores) é a mesma do Watson com o Sherlock, mas que agora será seu próprio ponto de vista.
 #1.236
(02/05/2012, 19:30)Thanos Escreveu: E esta impressão de arrogância sua é discutida bem no início, onde ela faz uma referência a Sherlock Holmes. Comenta como as novels é sempre escrita do ponto de vista do Watson, que endeusa o Holmes e coloca ele quase como um super-humano. Aí comenta das duas únicas duas histórias onde é do ponto de vista do Holmes, e que só escreveu pois reclamava de como o Watson exagerava e o mesmo disse para o Holmes escrever. O resultado foi que era uma narrativa mais "humana" e o Sherlock menos super.

Aí ela comenta que a escrita sobre ela do ponto de vista do Araragi (as duas novels anteriores) é a mesma do Watson com o Sherlock, mas que agora será seu próprio ponto de vista.

Interessante isso, mas é como eu disse antes eu preciso colocar numa balança as duas versões da Hanekawa e formar uma opinião definitiva sobre a personagem.
 #1.237
 #1.238
 #1.239
vou comentar aki rapidim e provavelmente só olhar de novo + tarde kkkk tenho q fazer umas outras coisas agora
eu sou fã das monogatari tbm...assisti os animes delas até agora e conheço algumas poks coisas das LN (ansioso pela adaptação de todas q ainda n foram)
a hanekawa....eu axo ela mui lgl, assim como a gahara tbm, eu sempre me vejo indeciso no pensamento "se eu fosse escolher 1 pra mim, qual seria?", n axo a hanekawa metida n, ela tem akela marcante frase dela de "só sei akilo q sei" sempre q o araragi exalta ela d+, mostrando o quant ela é modesta já q isso seria o principal motivo se ela kisesse se gabar, por isso combinou mui a referencia a sherlock e watson...a hanekawa é + meu tipow, em compensação a gahara é + original, + emocionante, eu gosto mui de como ela faz parecer q o amor dela é + verdadeiro, talvez pela dificuldade q ela impoe...kda uma tem seus prós, até hj n me decidi, pra mim gahara=hanekawa (por enquant?)

P.S. gostaria q focassem um poko + na sengoku... axo ela mui lgl é a q - apareceu até agora, alguem sab se alguma LN a frente foca + nela?
 #1.240
(02/05/2012, 19:47)Raffael Escreveu: Esse Nisio...Icon_lol
Btw... Kabuki parece ser bem interessante por explorar bem o relacionamento Koyomi x Shinobu
Mudando um pouco o foco Thanos você considera o Nisio um gênio?

Não nem de longe. Considero ele um bom escritor, mas gênio para mim é um palavra forte. No tópico sobre o que é um anime genial eu discuti um pouco sobre como considero o significado da palavra gênio que parece ser usada levianamente nos dias de hoje.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 122 123 124 125 126 ... 1517 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes