Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 120 121 122 123 124 ... 1517 Próximo »

15167 respostas neste tópico
 #1.211
(02/05/2012, 15:29)Shiokazu Escreveu: acho isso legal. ou você tá com algum problema e dinheiro não seria uma solução valida.

né? i mean, eu acho né.

Meu problema é não ligar muito para as coisas materiais (se é que isso é um problema).
Quando eu receber nem saberei com o que gastar o dinheiro.
 #1.212
Já eu ligo demais pras coisas materiais >>

Preciso gastar pra liberar o stress.
 #1.213
(02/05/2012, 15:32)leokun Escreveu: Meu problema é não ligar muito para as coisas materiais (se é que isso é um problema).
Quando eu receber nem saberei com o que gastar o dinheiro.

tá num bom caminho. dai você só tenque se divertir e lentamente vai garantir seu passe livre pra o proximo ciclo de reincarnação. parabéns, está no caminho da evolução.
 #1.214
(02/05/2012, 15:40)Shiokazu Escreveu: tá num bom caminho. dai você só tenque se divertir e lentamente vai garantir seu passe livre pra o proximo ciclo de reincarnação. parabéns, está no caminho da evolução.

Yeah, acho que sim, você gasta bastante, Shio?
 #1.215
(02/05/2012, 15:43)leokun Escreveu: Yeah, acho que sim, você gasta bastante, Shio?

não, eu sou praticamente um monge, como uma vez por dia praticamente uma porção de comida que cabe na mão. se eu gasto é credito de celular pra falar com umas pessoas distantes e AS VEZES com world of warcraft porque eu adoro abstração.

muito loko quando eu pego meus chars female. me sinto megami like.
 #1.216
(02/05/2012, 15:47)Shiokazu Escreveu: não, eu sou praticamente um monge, como uma vez por dia praticamente uma porção de comida que cabe na mão. se eu gasto é credito de celular pra falar com umas pessoas distantes e AS VEZES com world of warcraft porque eu adoro abstração.

muito loko quando eu pego meus chars female. me sinto megami like.

Eu te entendo, mas diferente de você odeio gastar dinheiro para comprar credito de celular, minha mãe compra para mim porque eu nem ligo de ficar sem, pessoal me liga ou vai no facebook me caçar. A ultima vez que usei meu dinheiro foi para comprar um manhua, isso foi mês passado se me lembro bem.
 #1.217
Eu uso plano pós no celular, acho um saco ficar recarregando crédito ^^'
 #1.218
Finalmente alguém parece estar traduzindo algumas das LNs da série Monogatari, uma das poucas que tenho interesse em ler.

Estou lendo Nekomonogatari (White), já está quase completo.
 #1.219
(02/05/2012, 18:00)Thanos Escreveu: Finalmente alguém parece estar traduzindo algumas das LNs da série Monogatari, uma das poucas que tenho interesse em ler.

Estou lendo Nekomonogatari (White), já está quase completo.

Inglês, né?
 #1.220
(02/05/2012, 18:12)leokun Escreveu: Inglês, né?

Sim.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 120 121 122 123 124 ... 1517 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes