Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Accel World


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 02:03.
Páginas (75): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 75 Próximo »
746 respostas neste tópico
 #191
(29/04/2012, 14:39)rapier Escreveu: Tu deve ter notado que infelizmente o Presuntinho ser assim é proposital. Note que todos os personagens de Accel World são donas bonitas ou caras bem-apessoados, e só ele é um presunto ambulante.
É proposital, mas ainda acho bem forçado. Podiam ter exagerado menos no gordinho. Kuroyukihime > Chiyu.
EDIT: Abrindo sempre as páginas. VEM SER.
Responder
 #192
(29/04/2012, 16:59)rapier Escreveu: Só lembrando para quem não notou, mas o Presuntinho, a Chiyu e o Droga tem 13 anos, e a Preta de Neve tem 14 anos.


Passa longe de ser missão impossível, pois tem 2 donas querendo dar para ele logo de cara.

Porcos não devem ser doces. Mas o cara é fonte de bacon, de presunto, de linguiça... as donas tem motivos para fazerem a festa com ele.

Ele é emo, tem o mesmo dublador do Shoe e sem contar que é gordo... Se acha que se ele tivesse a oportunidade ele comeria?
Responder
 #193
(29/04/2012, 18:09)Raffael Escreveu: Ele é emo, tem o mesmo dublador do Shoe e sem contar que é gordo... Se acha que se ele tivesse a oportunidade ele comeria?

Ele com a personalidade atual dele? Não mesmo. Oras, ele teve medo do sonho que ele teve com a Chiyu, quer dizer, foi viado.

No máximo ele vira canibal e come a si mesmo. Pois o ep. 1 revela que ele gosta de presunto.
Responder
 #194
(29/04/2012, 18:14)rapier Escreveu: Ele com a personalidade atual dele? Não mesmo. Oras, ele teve medo do sonho que ele teve com a Chiyu, quer dizer, foi viado.

No máximo ele vira canibal e come a si mesmo. Pois o ep. 1 revela que ele gosta de presunto.

Então caso encerrado certo?
Ele pegar a Preta de Neve é quase impossivel, ele pegar as duas é definitivamente impossivel.
Responder
 #195
(29/04/2012, 18:20)Raffael Escreveu: Então caso encerrado certo?
Ele pegar a Preta de Neve é quase impossivel, ele pegar as duas é definitivamente impossivel.

Não tenho certeza absoluta. O relacionamento entre ele e a Preta já foi muito, mas muito para frente nesse episódio 4. Eles ficarem enrolando nisso por mais 20 episódios seria muito enchimento de linguiça. Se bem que se encherem linguiça usando a carne do Presuntinho, demora uns 20 eps. pra terminar o material...
Responder
 #196
(29/04/2012, 18:20)Raffael Escreveu: Então caso encerrado certo?
Ele pegar a Preta de Neve é quase impossivel, ele pegar as duas é definitivamente impossivel.

Ele não precisa pegar elas, basta que elas peguem ele. O sonho só acabou ali porque era o balofa sonhando.
Responder
 #197
(29/04/2012, 18:24)jihox Escreveu: Ele não precisa pegar elas, basta que elas peguem ele. O sonho só acabou ali porque era o balofa sonhando.

Você prefere ver ele sendo estuprado, entendo... Prefiro que ele coma as donas que querem dar para eles, mas cada um cada um.
Responder
 #198
(29/04/2012, 18:24)jihox Escreveu: Ele não precisa pegar elas, basta que elas peguem ele. O sonho só acabou ali porque era o balofa sonhando.

É, realmente uns estupros resolvem o problema.

(29/04/2012, 18:26)leokun Escreveu: Você prefere ver ele sendo estuprado, entendo... Prefiro que ele coma as donas que querem dar para eles, mas cada um cada um.

Ele prefere algo mais provável de acontecer a algo quase que completamente improvável de acontecer.
Responder
 #199
(29/04/2012, 18:23)rapier Escreveu: Não tenho certeza absoluta. O relacionamento entre ele e a Preta já foi muito, mas muito para frente nesse episódio 4. Eles ficarem enrolando nisso por mais 20 episódios seria muito enchimento de linguiça. Se bem que se encherem linguiça usando a carne do Presuntinho, demora uns 20 eps. pra terminar o material...

Que por sinal foi muito brusco, eles poderiam ter desenvolvido mais os dois antes dessa declaração...
A quantidade que spoiler que eu peguei sobre AW é pequena enton se eles vão ficar ou não juntos depois do volume 1 não sei dizer. Se ficarem juntos a serie ganha mais um ponto comigo.
Responder
 #200
(29/04/2012, 18:27)rapier Escreveu: Ele prefere algo mais provável de acontecer a algo quase que completamente improvável de acontecer.

Esse Presuntinho vai enganar geral e quando vocês perceberem ele vai estar em cima da Preta de Neve.
Responder
Páginas (75): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 75 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes