Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Kore wa Zombie Desu ka? Of The Dead

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 04/03/2012, 13:30.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 17 Próximo »
163 respostas neste tópico
(22/04/2012, 09:44)SonSonecaTFB Escreveu: No final da primeira temporada confirma que a Saravasti não é Trap (na parte que o Ayumu faz todas as garotas ficarem de biquíni "acidentalmente").

Ae, bem lembrado.
Responder
hahaha, souseku de full metal panic foi assassinado no episodio 4

a melhor parte foi a Sara falando pro Ayumu... EU NUNCA VOU LAVAR ESSA MÃO.. amor bundal continua kkkk
Responder
Responder
Kore wa Zombie Desu ka? Of the Dead, é pura apelação, vai ser o anime de comédia do ano! Não rir a cada episódio é uma missão impossível.
Responder
Mais engraçado que Kore wa só Shirokuma cafe, mas são dois estilos de comédia diferentes.

Gostei do episódio 4. Às vezes eu me esqueço que a Sera tem um lado kawaii.

[Imagem: tumblr_m36zmfa7H71r3x2t8o1_500.gif]
Responder
(28/04/2012, 18:10)nando3d Escreveu: Mais engraçado que Kore wa só Shirokuma cafe, mas são dois estilos de comédia diferentes.

Gostei do episódio 4. Às vezes eu me esqueço que a Sera tem um lado kawaii.

[Imagem: tumblr_m36zmfa7H71r3x2t8o1_500.gif]

Eu tenho uma antipatia pela Sera e essa mania de ficar pisando no Ayumu, mais tenho que admitir que nessa cena ela ficou fofa.
Responder
Quem diria que iriam usar essa idéia do 'Tsudere Café' afinal!Lembra que nas prévias do próximo epi da 1ª temporada aparecia a Haruna vestida de Maid e atraz escrito 'Tsudere Café' e alguma piada escrita em um balãozinhoIcon_lol
Responder
Assisti novamente o episódio 04, é engraçado demais, a frase mais marcante do episódio:

"Você é a abundancia que fascina minha vida."

Rindo até agora disso.
Responder
O que eu curti mais foi o Cara-a-cara do Ayumu com a Yuu.
Responder
Uqe merda foi esse epi 5 LOL o ayumu dançando igual mongol pqp kkkkk
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes