Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Kore wa Zombie Desu ka? Of The Dead


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 04/03/2012, 13:30.
Páginas (17): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 17 Próximo »
163 respostas neste tópico
 #91
kkkk foi full tosko o strip tease do ayumu rilitros
fora a dança dele só tev a yuu fazendo um moe bem lgl e só, de resto...foi só....enchimento de linguiça kkkk
só fikei curioso sobre o tal "monstro + forte" q a saras falou com a sera
Responder
 #92
A marca feita com o sangue do Ayumu, para mim parece que foi uma referência ao quadro 'O Grito' de Edvard Munch, espero que eu esteja errado.

[Imagem: A2L1J.jpg]
Responder
 #93
Eu gosto desse clima família que Kore wa tem...
Responder
 #94
(04/05/2012, 01:40)leokun Escreveu: A marca feita com o sangue do Ayumu, para mim parece que foi uma referência ao quadro 'O Grito' de Edvard Munch, espero que eu esteja errado.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: A2L1J.jpg]

Provavelmente é. Já até perdi a conta de quantos animes fizeram referência a esse quadro.
Responder
 #95
(04/05/2012, 14:52)Raffael Escreveu: Eu gosto desse clima família que Kore wa tem...

Isso as vezes é meio conflitante em Kore wa.Queria muito que uma amiga minha assistisse,mas ela não suporta fan-service.Fica difícil para algumas pessoas assistir assim,anternarem um episódio que nem o 4 que consegue suprir a cota de peitos da temporada inteira,e depois fazer o episódio 5 mais leve.
Responder
 #96
(04/05/2012, 01:40)leokun Escreveu: A marca feita com o sangue do Ayumu, para mim parece que foi uma referência ao quadro 'O Grito' de Edvard Munch, espero que eu esteja errado.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: A2L1J.jpg]

Certeza que é.

Bem, no mais, episódio mais parado que o outro. Senti falta do amor bundal.
Responder
 #97
(04/05/2012, 17:21)Bruno Jordani Escreveu: Isso as vezes é meio conflitante em Kore wa.Queria muito que uma amiga minha assistisse,mas ela não suporta fan-service.Fica difícil para algumas pessoas assistir assim,anternarem um episódio que nem o 4 que consegue suprir a cota de peitos da temporada inteira,e depois fazer o episódio 5 mais leve.

Isso é Kore wa. Icon_lol
Bom... eu meio que queria um epi mais fofo entre a Yuu e o Ayumu, mas o epi foi comédia + um clima família que a serie gosta de explorar.
Pra ver Kore wa tem que simplismente ignorar isso e curti as bizarrices.Icon_lol
Responder
 #98
eu vi hoje o episodio.. raxei \o/ a dancinha do michael jackson pedofilo do ayumu hauahuahua


essa temporada já superou a primeira.. sem sombra de duvida ^^
Responder
 #99
Seraphim é linda. u_u
Responder
 #100
Bem lembrado pelo próprio Ayumu. Apesar de ter tudo começado com a Yuu, ela quase não está muito envolvida nos episódios.

E outro anime com pessoal resfriado. É uma virose brava hein Icon_lol.
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes