Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Kore wa Zombie Desu ka? Of The Dead


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 04/03/2012, 13:30.
Páginas (17): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 17 Próximo »
163 respostas neste tópico
 #71
Reforçando: pobre Ayumu.
Responder
 #72
Me lembrei da 1ª temporada: ''O protagonista desse anime é um zumbi,não tente isto em casa.''

Será que essa temporada vai ficar mais focada no lado harém do anime?Forçando a memória aqui,me lembrei de muita coisa que foi mencionada e deixada pra traz na 1ª temporada...

Em um episódio a Sera disse que seu objetivo era matar a Eucliwood por que a magia dela atraia megalos,mas depois ela disse que iria desistir dessa missão...Outra coisa foi no episódio em que o primeiro zumbi(vulgo 'senhor da noite')se revelou e a Tomonori liberou um poder dos infernos onde aparecia um golem de fogo que destruia tudo.Nesse mesmo epi o Senhor da Noite fala que ela era 'a mahou shoujo mais forte' e a Dai-sensei disse que ela era 'irmã mais nova de um velho amigo meu'

Além do fato de que,pela abertura,o boss dessa temporada será a mini-boss da antiga temporada,aquela Mahou shoujo que matou o Ayumu e as outras pessoas para ter muitas vidas...

Vocês aí falando de introduzir coisas no traseiro do Ayumu,me lembrei também de quando aparece aquele magalo jellyfish e fica usando os tentaculos nele...
Responder
 #73
Spoiler:  
Sera: - O que você viu naquele maldito merda?
- É o seu rosto? Ou suas entranhas?

Saravasti: - Eu não tenho qualquer interesse em suas entranhas. Além disso, eu não me importo com seu rosto.

Sera: - Por que uma pessoa do seu nível...

Saravasti: - A bunda dele.

Sera: - O quê?

Saravasti: - Você não me escutou? Sua bunda. Em inlgês "hip".
- Sua bunda é o que quero!

Sera: Eu ouvi muito bem, mas.. meu cérebro não quer entender.

Só esse trecho valeu por todo o restante do anime! Teve de tudo, até o Orito saindo do armário Icon_lol
Responder
 #74
[Imagem: 2dgufwl.jpg]

Haters gonna hate. Icon_lol
Responder
 #75
Lembrei do TK de angel beats nessa cena.
Responder
 #76
Amor de bunda... Icon_lol
Responder
 #77
pqp.. quem é mais gay.. akito ou ayumu?

e a frase do anime: AMOR BUNDAL sensacional hasusahasuashs
Responder
 #78
Relamente essa de "amor bundal" foi a melhor ate agora teve ate a sova da Sera no ayumu pelado huhahahha....
Só faltou mais bizarrices da Haruna nesses epi huhahahha
Responder
 #79
(16/04/2012, 02:04)nando3d Escreveu: Reforçando: pobre Ayumu.

Corrigindo: pobre Mystletainn.

E omfg, Akito acabou indo para o outro lado. Icon_lol

Saravasti - O nome dela eu acabo enxergado travesti. Do jeito que o anime tá, não duvido que ela seja trap. :?
Responder
 #80
(22/04/2012, 04:54)nando3d Escreveu: Saravasti - O nome dela eu acabo enxergado travesti. Do jeito que o anime tá, não duvido que ela seja trap. :?

No final da primeira temporada confirma que a Saravasti não é Trap (na parte que o Ayumu faz todas as garotas ficarem de biquíni "acidentalmente").
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes