Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 87 88 89 90 91 ... 1517 Próximo »

15167 respostas neste tópico
Vixe, LeoKun , nunca vi algo assim.
tenta desinstalar e reinstalar o chrome, talvez resolva :/
É o jeito, e caso isso não funcionar, apelarei para a formatação.
boa sorte, depois avisa se deu certo aí. :/
Antes de reinstalar voltei no Google Chrome para ver se ficou normal, mas nem mudou nada, agora começou a aparecer uma mensagem "As páginas a seguir deixaram de responder. Aguarde até que voltem a responder ou elimineas." Embaixo dessa mensagem tem um espaço em branco com Google (que é a página que tentei acessar, e também acessar o forum, deu no mesmo). Mesmo reinstalando não mudou nada, vou ter que recorrer a formatação, faz tempo que não formato o meu PC.
Passa um ccleaner, advanced system care ou anti virus.

Isso aí é mais besteira feita no pc, vai saber o que é.
(26/04/2012, 00:30)Thanos Escreveu: Passa um ccleaner, advanced system care ou anti virus.

Isso aí é mais besteira feita no pc, vai saber o que é.

Passei o CCleaner, mas não resolveu. Não tenho o Advanced System Care. Meu anti virus é o avast, será que o avast resolve?
(26/04/2012, 00:35)leokun Escreveu: Passei o CCleaner, mas não resolveu. Não tenho o Advanced System Care. Meu anti virus é o avast, será que o avast resolve?

Não custa tentar.
(26/04/2012, 00:36)Thanos Escreveu: Não custa tentar.

Você fala para usar o avast para verificar se está com virus, né?
Já tentou jogar esse problema no google?

Eu nunca tive esse problema, sempre usei o Firefox.... Ele pode até ter picos de consumo de memória RAM, mas eu gosto dele :3
Chrome > Firefox

Também era usuário fiel do FF, mas ele dá problemas de mais. Baixei o Chrome e tentei usar por um tempo. Foi melhor. Só questão de adaptação.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 87 88 89 90 91 ... 1517 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes