Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 86 87 88 89 90 ... 1517 Próximo »

15167 respostas neste tópico
me gusta o blind épico Icon_e_sad
Blind sempre foi épico, mas tem um tempo que a epicidade deles ficou repetitiva, sem nenhum álbum inspirado. Virou mais um rhapsody da vida.

Não é a toa que pelo set list só tem música antiga deles.
E não vai rolar mais Grave Digger

http://www.diskingressos.com.br/loja/pro...aster_hall

Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuck Icon_e_sad

Mas tudo bem, Blind é Blind e eu sou fangirl assumida. Icon_lol
Não posso negar que minhas músicas favoritas sempre tocam.
Vai dizer que At the Edge of Time é ruim? É um álbum muito acima da média pra dizer que virou algo genérico. Além de ter algumas letras inspiradas em Song of Ice and Fire pra quem não sabe.

Agora do Shaman, eu gostei mesmo foi do Ritual de resto é meio genérico mesmo.
caraleo, o circuit da aoko é gigante.
Para mim é inferior a todos seus antigos trabalhos. Não é ruim entretanto, é digamos só mediano. E nos últimos tempos vem só nisso.

Vai me dizer que essa música não é foda?
Já ouvi mais de 300 discografias e li sobre todos os estilos de música. Baseado no que considero meu conhecimento de música eu discordo totalmente do sr. Thanos. Principalmente após a mudança de perspectiva no A Night at the Opera (que inclusive resultou no batera saindo da banda pela inovação do estilo).
Cara quer apelar para quantas coisa ouviu? E também para o que leu? Aí é tenso hein.

Eu coleciono discos desde a adolescência tenho mais de 300 vinis e por volta de 500 cds, de todos os estilos, música clássica, jazz, blues, ragtime, folk, rock, hard rock, heavy metal e etc. Isso sem contar mp3. Minha mãe ouvia bastante heavy metal quando eu era novo, e peguei gosto de rock por causa dela e herdei muita coisa dela.

Mas não vou usar isso para simplesmente como argumento para discordar. Música é evidentemente subjetiva, então é claro que pode discordar de mim em achar que esta fase é ótima e excelente e tudo mais. É justo. Pessoas tem percepções diferentes e motivos diversos para gostar e não gostar de certas coisas. Mas não traz este negócio de li isso e ouvi aquilo.

E quanto ao Blind Guardian, eu nunca fui fãs deles em primeiro lugar. Gosto dos primeiros discos, mas é só. Nunca achei a banda especial em primeiro lugar apesar do sucesso dela entre adolescentes, fãs de rpg e fantasia em geral.

Mas vai ver é por que de uns anos para cá não escuto e nem gosto mais de várias vertentes do metal. Não gosto de metal melódico (este nunca gostei) e toda esta variação de metal melódico querendo ser épico, ou que chamam hoje de Power Metal (nos anos 80 e 90 Power Metal era algo completamente diferente do uso de hoje). De Heavy Metal hoje em dia só escuto Heavy Metal tradicional e alguns estilo mais experimentais. Há exceções entretanto.

Então minha opinião sobre bandas como Shaman e Blind Guardian é bem parcial, então discordar é padrão.

Poderia entrar em questões mais objetivas para dizer por que não gosto do Blind Guardian mais recente, mas não acho que vá levar a nada, e também a fadiga impede.

(25/04/2012, 15:55)Saymon Escreveu:

Vai me dizer que essa música não é foda?

É tudo bem tocado, bem executado, como é de se esperar da banda. Mas não vejo nada demais na composição, na música em si. Que para mim é o que importa.

Ou seja, agrada os fãs do estilo, mas como não sou fã, fico indiferente. Se tocar em algum lugar não reclamo, é boa música, mas não é algo que tenho vontade de escutar voluntariamente.
Não sei se aqui é o tópico certo para perguntar, caso não for é só me dizer para ir no tópico certo que eu vou.
Então, o navegador padrão que uso (Google Chrome) está "bloqueado". Não posso entrar em nenhum site, não da nem para clicar naquela barrinha de pesquisa do Google, nem nas ferramentas do navegar, resumindo: tudo bloqueado. Não sei como isso aconteceu, cheguei do serviço e já estava assim (provavelmente alguém usou o computador e apertou algo que fez ficar desse jeito). Enfim, alguém pode me ajudar?
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 86 87 88 89 90 ... 1517 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes