25/04/2012, 21:02 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2012Q2) - Fate/Zero 2nd Season
Tópico em 'Ano 2012' criado por
martec em 11/03/2012, 01:39.
|
1008 respostas neste tópico
|
25/04/2012, 21:15 |
(25/04/2012, 21:02)leokun Escreveu: Não vi nada demais no comentário, apenas mostro que gosto de F/Z, você que complicou... Preciso realmente explicar? O que gostar de um anime e um personagem tem a ver com gostar de uma classe? Não sei se entendeu, mas a classe não diz nada sobre o herói. Por exemplo o Iskandar que tanto gosta, que em F/Z é Rider. Em outra Holy Grail War, pode aparecer o mesmo Iskandar como Berserker, em outra como Saber e por aí vai. Um herói pode encaixar em várias classes. Não é tipo "Olha gostei do Iskandar como Rider, então Rider é a melhor. E se em F/SN Rider não tá na frente então prefiro a de F/Z". Esta afirmação não faz sentido nenhum, você mesmo disse que não faz.
25/04/2012, 21:17 |
eu prefiro a classe lancer, pois a maioria dos lancers usam lanças e lanças são sexys
25/04/2012, 21:46 |
(25/04/2012, 21:15)Thanos Escreveu: Preciso realmente explicar? Peço desculpas pela minha intromissão já que sou novo aqui mas não queria deixar de tirar umas dúvidas. Aproveitando que vocês estão falando sobre a escolha das classes queria saber como é o critério da escolha delas para cada Master porque sempre fiquei na dúvida se poderia existir dois servos sendo da mesma classe (tirando o fato do Gilgamesh ter sobrevivido na quarta guerra) e como isso poderia ser evitado. Para explicar melhor minha dúvida, vamos supor que dois Masters tivessem pego 2 relíquias na qual a origem seria de 2 heróis que possuem características da classe Assassin. Se eles invocassem como seria feito a divisão? Aproveitando a primeira pergunta vamos supor que um deles virasse Rider, ele ganharia um tipo de animal mítico ou não? Porque se o Iskandar não tivesse sido escolhido como Rider e tivesse virado por hipótese um Lancer, ele perderia o Via Expugnatio e consequentemente ficaria mais fraco? Ou poderia adquirir outro poder para recompensar a perda? (25/04/2012, 21:46)kaoget Escreveu: Peço desculpas pela minha intromissão já que sou novo aqui mas não queria deixar de tirar umas dúvidas. Aproveitando que vocês estão falando sobre a escolha das classes queria saber como é o critério da escolha delas para cada Master porque sempre fiquei na dúvida se poderia existir dois servos sendo da mesma classe (tirando o fato do Gilgamesh ter sobrevivido na quarta guerra) e como isso poderia ser evitado. Para explicar melhor minha dúvida, vamos supor que dois Masters tivessem pego 2 relíquias na qual a origem seria de 2 heróis que possuem características da classe Assassin. Se eles invocassem como seria feito a divisão? Aproveitando a primeira pergunta vamos supor que um deles virasse Rider, ele ganharia um tipo de animal mítico ou não? Porque se o Iskandar não tivesse sido escolhido como Rider e tivesse virado por hipótese um Lancer, ele perderia o Via Expugnatio e consequentemente ficaria mais fraco? Ou poderia adquirir outro poder para recompensar a perda? No exemplo que deu quem invocasse primeiro provavelmente pegaria a classe desejada. Nem todo herói pode virar Rider, assim como nem todo pode virar Lancer. Somente alguns heróis cabem em mais de uma classe. Então ele não ganharia nenhuma montaria, pois nem seria Rider. Como o Iskandar não é lanceiro, ele nunca poderia ser invocado como Lancer. (25/04/2012, 21:17)Emp Highwind Escreveu: eu prefiro a classe lancer, pois a maioria dos lancers usam lanças e lanças são sexys E morrem de maneira sempre patética. (25/04/2012, 21:51)Thanos Escreveu: No exemplo que deu quem invocasse primeiro provavelmente pegaria a classe desejada. Então quer dizer que o Iskandar só fica restringido a classe Rider ou ele poderia ter virado outra classe caso a vaga já tivesse sido preenchida com outro servo? Ps: Só para não parecer que eu estou floodando já agradeço por ter sanado as minhas dúvidas. =)
25/04/2012, 22:13 |
(25/04/2012, 21:15)Thanos Escreveu: Preciso realmente explicar? Para deixar claro, quando quero dizer a classe também estou me referindo ao personagem, não só a classe em si. Então, a comparação que fiz com F/Z e F/SN, dizendo que prefiro mais a classe Rider de F/Z do que a classe Rider de F/SN não tem sentido mesmo, como eu havia dito que comparar X sendo que não assisti Y não faz sentido. Não vai ser classes que me fará achar F/SN ou F/Z ruim.
29/04/2012, 13:16 |
EP 17
Foi muito bom este episódio, não tão acelerado como o anterior e desenvolveu mais o Kirei. Só acho que deve ser confuso para alguns algumas motivações do Kirei já que não se conhece seus pensamentos como na LN. Por exemplo, no anime parece que ele ficou indiferente quando encontrou o padre morto, mas internamente ele ficou meio abalado. E tem alguns elementos que para quem não conhece nada da franquia de Fate pode não ter muita lógica, como os selos de comandos do Padre e por que eles os tem.
29/04/2012, 13:51 |
(29/04/2012, 13:16)Thanos Escreveu: EP 17 Eu até entendi os selos que o padre tinha, se não me engano são os selos que ele adquiriu dos mestres que perderam a guerra mas que acabaram não usando elas. Corrija-me se eu estiver errado. Mas só não entendi o fato do Kirei ter adquirido os selos depois que ele perdeu o seu Servo. E falando nelas, nesse episódio eu não reparei nos selos da mão dele só no braço dele. Tem alguma lógica nisso? |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes