Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Fate/Zero 2nd Season

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 01:39.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 47 48 49 50 51 ... 101 Próximo »
1008 respostas neste tópico
Muito bom o ep 17. Destaque para o Kirei, morte de Tokiomi. Mas o melhor de tudo foi a aparição da Rin Icon_lol

(29/04/2012, 13:16)Thanos Escreveu: EP 17

Foi muito bom este episódio, não tão acelerado como o anterior e desenvolveu mais o Kirei.

Só acho que deve ser confuso para alguns algumas motivações do Kirei já que não se conhece seus pensamentos como na LN. Por exemplo, no anime parece que ele ficou indiferente quando encontrou o padre morto, mas internamente ele ficou meio abalado.

E tem alguns elementos que para quem não conhece nada da franquia de Fate pode não ter muita lógica, como os selos de comandos do Padre e por que eles os tem.

Realmente não fica muito claro as motivações dele. Lembro que no ep 1 o pai dele comenta sobre o fato da esposa dele ter morrido.
Seria esse o motivo? Tentar preencher o vazio deixado por sua morte?
Responder
Tokiomi Tohsaka, além de falastrão, foi idiota. Só lamento.
Responder
Como esse ep. era só falação, fiz o favor de pulá-lo e apenas ler o script. Considero isso mais vantajoso.
Responder
Responder
Responder
Tokiomi morreu, já ganhei o dia.
E ele sendo fofo com a Rin, como ele ama a filha. He. He. He.

Kirei subiu no meu nivél. Gilgamesh continua lindo. Love
Responder
Fate/Zero - Episódio 17

Irisviel, não imaginei que fosse tal coisa, e me perdoem por isso mas, em vez da paz mundial porque não desejar que sua amada seja uma humana por completo?
Em cada episódio que a Arturia conversa um pouco com a Irisviel tenho a impressão que a Arturia é lésbica, isso não é sarcasmo de minha parte.
É difícil para mim acreditar que Kirei ficou triste pela morte do pai, é mais como o Gilgamesh disse, parece que Kirei sentiu arrependimento por não ter sido o assassino do próprio pai. Caso Kirei fosse o assassino seria um fato interessante.

Agora só espero por três coisas:

1 - Kiritsugu e Kirei lutando e discusando epicamente.
2 - A luta final de Iskander no seu ápice de grandeza.
3 - Irisviel em seu leito de morte, tenho certeza que será uma cena para se guardar na memória para todo o sempre.
Responder
(29/04/2012, 23:27)rapier Escreveu: Como esse ep. era só falação, fiz o favor de pulá-lo e apenas ler o script. Considero isso mais vantajoso.

http://www.baka-tsuki.org/project/index...._12_Part_2

Profit

E os selos de comando que ele ja tinha parece terem "mudado de forma" pra se adaptar aqueles do risei,um exemplo é quando o Risei deu um selo pro Kayneth.
Responder
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 47 48 49 50 51 ... 101 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes