Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Fate/Zero 2nd Season

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 01:39.
Páginas (101): « Anterior 1 ... 42 43 44 45 46 ... 101 Próximo »
1008 respostas neste tópico
(24/04/2012, 19:51)Lucas Medeiros Escreveu: Qual deles?

Se for o mestre: 1- deixar a esposa pavoneando o servo. 2- Não perceber a esposa pavonenado o servo. 3- Quando ao ter optado por jogar tudo fora pela chance de voltar a participar da disputa em vez de ter fortalecido suas bases na surdina, foi lá dar lição de moral no servo.

Se for o servo: 1 - Não ter percebido que estava cometendo a mesma merda duas vezes. 2* - todas as idiocracias pela vizão de mundo dele eu relevo, pois considero-as inevitáveis.

Era o servo. Mas ele não cometeu o mesmo erro. Diferente da história passada (onde ele realmente teve algo com a mulher), aqui ele só podia obedecer devido aos selos de comandos. Tudo que ele fez foi obedecer aos mestres dele, nada mais.
Responder
Sabe aqueles sujeitos que não percebem flag... o lacer é um deles.

Não tenho nada contra os chifres do Kayneth, ele até tentou reagir ao chifre no final passando a perna na senhora dele... acho que ele nem teve tempo de tirar satisfações com ela, mas no no fim pensou... eu vou ficar vivo, minha esposa também, o lancer vai estar morto, podemos nos virar um com o outro, só que ele morreu logo depois.

(24/04/2012, 19:57)Thanos Escreveu: Era o servo. Mas ele não cometeu o mesmo erro. Diferente da história passada (onde ele realmente teve algo com a mulher), aqui ele só podia obedecer devido aos selos de comandos. Tudo que ele fez foi obedecer aos mestres dele, nada mais.

Os selos nunca impediram a saber de encher os ouvidos do mestre dela de pregação. O lancer bem que podia falar pro mestre dele "abre os olho japones"!
Responder
Tu fala como se um servo tivesse muita escolha. Lancer só obedeceu nada mais.
Responder
(24/04/2012, 20:00)Thanos Escreveu: Tu fala como se um servo tivesse muita escolha. Lancer só obedeceu nada mais.

Ok... não sei se as coisas são diferentes na LN, mas quero deixar frizado algumas coisas.

O lancer vai efetivamente a relação dele com seu mestre a partir do prisma da relação senhor vassalo, na qual ele era um guerreiro a serviço de mago. Isto fica claro quando o Kayneth está dando um sabão nele no ultimo ep e lembra o cara de que ele é apenas um fantasma. Vê-se então que se trata de uma relação de servidão voluntária, e não de submissão, isto implica que o servo se imagina com liberdades para com seu senhor.

Como servo (efetivamente, não como classe) ele decidiu velar pelo que é melhor para seu mestre, o que inclusive motivou-o a continuar ativamente na partida em favor do agora cadeirante.

Agora, a unica vez que usaram o selo de comando no lancer foi para ele lutar com a saber junto ao berserk. Ele não era compelido a servir a esposa do mestre, tanto que ele ficava fissurada para quando tivesse o domínio total dos selos para mandar o lancer fazer barba, bigode e cabelo vestido de maid.

O que quero dizer é que ele tinha escolha, mas ele decidiu dropar a mesma por acreditar que estava fazendo seu melhor em favor do cara.
Responder
Citar:O lancer vai efetivamente a relação dele com seu mestre a partir do prisma da relação senhor vassalo, na qual ele era um guerreiro a serviço de mago. Isto fica claro quando o Kayneth está dando um sabão nele no ultimo ep e lembra o cara de que ele é apenas um fantasma. Vê-se então que se trata de uma relação de servidão voluntária, e não de submissão, isto implica que o servo se imagina com liberdades para com seu senhor.

Errado, não é voluntário. Ele é obrigado a obedecer, e isso é dito neste dialogo do último episódio. Kayneth mostra os selos e lembra que ele não pode desobedecer mesmo se quiser.

Citar:Agora, a unica vez que usaram o selo de comando no lancer foi para ele lutar com a saber junto ao berserk. Ele não era compelido a servir a esposa do mestre, tanto que ele ficava fissurada para quando tivesse o domínio total dos selos para mandar o lancer fazer barba, bigode e cabelo vestido de maid.

Sim, ele era compelido a obedecer a Sola. Afinal ela tinha selos. Eles foram usados só uma vez, mas ele está sob constante ameaça de ser obrigado a fazer alguma ação por causa deles, então por isso obedece. N

Ou seja, ele não tinha nenhum escolha. NENHUMA.

Qualquer escolha que tivesse que contrariasse a vontade de seus mestres (Sola e Kayneth) poderia ser imediatamente cancelada pelos mesmos.
Responder
(24/04/2012, 19:58)Lucas Medeiros Escreveu: Os selos nunca impediram a saber de encher os ouvidos do mestre dela de pregação. O lancer bem que podia falar pro mestre dele "abre os olho japones"!

Isso porque o Kiritsugu nunca usou os selos de comando na Saber até esse ponto. Considerando a forma como essa guerra vai terminar, dá até pra saber porque ele não fez isso. Já o Lancer não teve a mesma sorte.
Responder
Btw... existe alguma regra no uso dos selos de comando?
Responder
Nenhuma. Os mestres os usam como bem entendem, mas é uma tremenda burrice fazer isso.
Responder
(24/04/2012, 21:01)rpacciulli Escreveu: Nenhuma. Os mestres os usam como bem entendem, mas é uma tremenda burrice fazer isso.

Nunca passou na cabeça deles darem uma simples ordem usando apenas um selo que é " Obedeçam todas as minhas ordens" Icon_lol
Responder
Acho que isso seria o equivalente ao usar o ultimo desejo da lâmpada mágica para se obter mais 3 desejos: não ia colar.
Responder
Páginas (101): « Anterior 1 ... 42 43 44 45 46 ... 101 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 17 Visitantes