Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Fate/Zero 2nd Season

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 01:39.
Páginas (101): « Anterior 1 ... 41 42 43 44 45 ... 101 Próximo »
1008 respostas neste tópico
Spoiler: Imagem - Episódio 3  
[Imagem: d5aa729e.jpg]
Quem quer ver sem censura essa cena dá um high five! XD
=======================================
Ep 3
De longe o melhor da série. Nem fiquei com pena do Lancer e da Sola-Ui, porém fiquei triste com a morte do Kayneth. Sei que o cara foi cuzão, mas ver ele abdicar do graal somente para salvar a Sola-Ui(e sua própria pele), e ainda ser traído pelo Kiritsugu me deixou triste e empolgado! Contanto que o Kiritsugu não mate da mesma maneira o Waver e o Rider, eu não ficarei puto. Se o Waver e o Rider morrerem assim eu ficarei extremamente puto e triste com a série...fica sem graça um anime quando seus personagens prediletos morrem ._.
Responder
que se foda o kayneth. foda mesmo foi que aconteceu com o lancer, que morreu sendo traido pelo proprio mestre.
Responder
(23/04/2012, 00:43)SonSonecaTFB Escreveu:
Spoiler: Imagem - Episódio 3  
[Imagem: d5aa729e.jpg]
Quem quer ver sem censura essa cena dá um high five! XD
=======================================
Ep 3
De longe o melhor da série. Nem fiquei com pena do Lancer e da Sola-Ui, porém fiquei triste com a morte do Kayneth. Sei que o cara foi cuzão, mas ver ele abdicar do graal somente para salvar a Sola-Ui(e sua própria pele), e ainda ser traído pelo Kiritsugu me deixou triste e empolgado! Contanto que o Kiritsugu não mate da mesma maneira o Waver e o Rider, eu não ficarei puto. Se o Waver e o Rider morrerem assim eu ficarei extremamente puto e triste com a série...fica sem graça um anime quando seus personagens prediletos morrem ._.

Eu nem tinha muita simpatia pelo Kayneth, mas fiquei com pena dele por esse motivo e porque a Sola-Ui não merecia isso que ele fez por ela.
Ele deveria ter deixado ela morrer e tentado se salvar de alguma forma.
Responder
o kayneth nao valia um tustao furado, eu fiquei com pena foi da Sola.. apesar q ela é doente hasusahsa
Responder
Só hoje vi esse episódio...

Seguinte, eu já li todos os comentários do Thanos a respeito de como o anime ficou mal adaptado nesse terceiro episódio, e realmente ficou uma sensação esquisita para quem não leu a novel e saber que deixaram de contar muita coisa que rolou, como esse lance da mão esquerda da Saber... Depois eu vou pedir spoiler do Thanos para ele me explicar essa parte

Eu fiquei com pena da Sola também, mas também não fiquei chocado. Ela nem teve tanta participação assim para que eu pudesse criar simpatia por ela. O Kayneth praticamente pediu por isso, ele tava sob proteção da igreja, mas o orgulho dele falou mais alto

E foi muita incompetência do Lancer em deixar a Sola sozinha, ehaehaueha

E o Kiritsugu subiu ainda mais no meu conceito, mas ainda estou curioso para saber como foi a discussão original da Saber e ele na novel
Responder
Eu não havia criado "intimidade" com nenhum destes personagens, na melhor das hipóteses com o lancer, até me senti mal pela sua morte, mas ele bem que mereceu para deixar de ser babaca. Quanto aos mestres dele, eu consegui captar a sensação de estar com o anus fechado de medo, que o levou a jogar com a própria esposa para recuperar seu poder... já a moça, porrah era burra também, pior que ela só o marido que deixa a mulher ao lado sabendo da fama do próprio servo.

Não senti a morte deles. Mas gostaria que a luta tivesse sido um pouco mais longa.
Responder
Ele foi babaca por que mesmo?
Responder
(24/04/2012, 19:42)Thanos Escreveu: Ele foi babaca por que mesmo?

Qual deles?

Se for o mestre: 1- deixar a esposa pavoneando o servo. 2- Não perceber a esposa pavonenado o servo. 3- Quando ao ter optado por jogar tudo fora pela chance de voltar a participar da disputa em vez de ter fortalecido suas bases na surdina, foi lá dar lição de moral no servo.

Se for o servo: 1 - Não ter percebido que estava cometendo a mesma merda duas vezes. 2* - todas as idiocracias pela vizão de mundo dele eu relevo, pois considero-as inevitáveis.
Responder
(24/04/2012, 19:51)Lucas Medeiros Escreveu: Se for o mestre: 1- deixar a esposa pavoneando o servo. 2- Não perceber a esposa pavonenado o servo. 3- Quando ao ter optado por jogar tudo fora pela chance de voltar a participar da disputa em vez de ter fortalecido suas bases na surdina, foi lá dar lição de moral no servo.

O Kayneth não pode ser corno em paz? O que você tem contra os chifres dele?

(24/04/2012, 19:51)Lucas Medeiros Escreveu: Se for o servo: 1 - Não ter percebido que estava cometendo a mesma merda duas vezes.

Ele não cometeu a mesma merda duas vezes. Cometeram a mesma merda com ele duas vezes. São coisas diferentes. Nem atrás da mulher ele foi.
Responder
(24/04/2012, 19:51)Lucas Medeiros Escreveu: Qual deles?

Se for o mestre: 1- deixar a esposa pavoneando o servo. 2- Não perceber a esposa pavonenado o servo. 3- Quando ao ter optado por jogar tudo fora pela chance de voltar a participar da disputa em vez de ter fortalecido suas bases na surdina, foi lá dar lição de moral no servo.

Se for o servo: 1 - Não ter percebido que estava cometendo a mesma merda duas vezes. 2* - todas as idiocracias pela vizão de mundo dele eu relevo, pois considero-as inevitáveis.

E você não acha que um sujeito que agiu como o Kayneth é digno de pena?
Digo, não é sentir pena por que ele não merecia morrer ou algo assim, mas por ele ser muito idiota mesmo =x
Responder
Páginas (101): « Anterior 1 ... 41 42 43 44 45 ... 101 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 25 Visitantes