Acho que Fate/Kaleid Liner Prisma☆Illya não vai ser da Ufotable não.
Adaptação de HF pode ser que venha em um futuro próximo. A franquia Fate está indo bem e não vão devem deixar sobrando nada.
(22/04/2012, 14:50)Raffael Escreveu: Será? O Fate/Kaleid Liner Prisma☆Illya tem como alvo crianças certo?
Acho que o maior em problema de adaptar o HF seria pelas H-scenes, mas só alguem que já jogou pode realmente dizer se o problema pra adaptar seria isso.
Pode estar na revista, mas não é seinen, aliás está bastante comum em revistas com mangás atualmente ter várias mangás com demografias diferentes na mesma edição.
Não é para crianças, nem para adultos, é para adolescentes mesmo, shounen pode ser adequado.
(22/04/2012, 14:50)Raffael Escreveu: Será? O Fate/Kaleid Liner Prisma☆Illya tem como alvo crianças certo?
Acho que o maior em problema de adaptar o HF seria pelas H-scenes, mas só alguem que já jogou pode realmente dizer se o problema pra adaptar seria isso.
Adaptaçoes de VNs com cenas de putaria nunca tiveram problemas. F/SN, Kanon e Air são exemplos.
Citar:Acho que ele diz isso é por que as cenas de putaria de HF fazem parte do plot, mas é algo que dá para ser contornado, só não mostrar, mas ficar claro que aconteceu.
Acho que ele diz isso é por que as cenas de putaria de HF fazem parte do plot, mas é algo que dá para ser contornado, só não mostrar, mas ficar claro que aconteceu.
(22/04/2012, 14:54)martec Escreveu: não...
é publicado na revista Comp Ace...
tem como publico alvo Seinen, Shonen... http://en.wikipedia.org/wiki/Comp_Ace
Pensei que era pra criança/otakus pela pegada mahou shoujo, mas me enganei.
(22/04/2012, 15:02)Thanos Escreveu: Acho que ele diz isso é por que as cenas de putaria de HF fazem parte do plot, mas é algo que dá para ser contornado, só não mostrar, mas ficar claro que aconteceu.
Yep, é nesse sentido, mas se você que já jogou diz que pode ser contornado não deve ser realmente um problema.