Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Fate/Zero 2nd Season

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 01:39.
Páginas (101): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 ... 101 Próximo »
1008 respostas neste tópico
Acho que Fate/Kaleid Liner Prisma☆Illya não vai ser da Ufotable não.

Adaptação de HF pode ser que venha em um futuro próximo. A franquia Fate está indo bem e não vão devem deixar sobrando nada.
Responder
(22/04/2012, 14:50)Raffael Escreveu: Será? O Fate/Kaleid Liner Prisma☆Illya tem como alvo crianças certo?
Acho que o maior em problema de adaptar o HF seria pelas H-scenes, mas só alguem que já jogou pode realmente dizer se o problema pra adaptar seria isso.

não...
é publicado na revista Comp Ace...
tem como publico alvo Seinen, Shonen...
http://en.wikipedia.org/wiki/Comp_Ace
Responder
Pode estar na revista, mas não é seinen, aliás está bastante comum em revistas com mangás atualmente ter várias mangás com demografias diferentes na mesma edição.

Não é para crianças, nem para adultos, é para adolescentes mesmo, shounen pode ser adequado.
Responder
(22/04/2012, 14:50)Raffael Escreveu: Será? O Fate/Kaleid Liner Prisma☆Illya tem como alvo crianças certo?
Acho que o maior em problema de adaptar o HF seria pelas H-scenes, mas só alguem que já jogou pode realmente dizer se o problema pra adaptar seria isso.

Adaptaçoes de VNs com cenas de putaria nunca tiveram problemas. F/SN, Kanon e Air são exemplos.
Responder
Citar:Acho que ele diz isso é por que as cenas de putaria de HF fazem parte do plot, mas é algo que dá para ser contornado, só não mostrar, mas ficar claro que aconteceu.

Acho que ele diz isso é por que as cenas de putaria de HF fazem parte do plot, mas é algo que dá para ser contornado, só não mostrar, mas ficar claro que aconteceu.
Responder
(22/04/2012, 14:54)martec Escreveu: não...
é publicado na revista Comp Ace...
tem como publico alvo Seinen, Shonen...
http://en.wikipedia.org/wiki/Comp_Ace

Pensei que era pra criança/otakus pela pegada mahou shoujo, mas me enganei.Icon_lol

(22/04/2012, 15:02)Thanos Escreveu: Acho que ele diz isso é por que as cenas de putaria de HF fazem parte do plot, mas é algo que dá para ser contornado, só não mostrar, mas ficar claro que aconteceu.

Yep, é nesse sentido, mas se você que já jogou diz que pode ser contornado não deve ser realmente um problema.
Responder
(22/04/2012, 14:21)Thanos Escreveu: Não conhece F/SN?

Spoiler: F/SN  
Gilgamesh sobrevive a esta guerra e fica vivo até a próxima.

E-eu acabei de ler o fim de FZ? Icon_eek

Maldita curiosidade!!!!!! Fuuu
Responder
(22/04/2012, 16:42)Kawaiiara Escreveu: E-eu acabei de ler o fim de FZ? Icon_eek

Deve ser excelente ver F0 sem conhecer o Fate Sem Número. Você fica achando cada coisa que não vai acontecer...
Responder
(22/04/2012, 16:42)Kawaiiara Escreveu: E-eu acabei de ler o fim de FZ? Icon_eek

Uma parte, sim.
Responder
Imagino que se adaptarem tudo da Type Moon, quantos títulos iam sair...
Responder
Páginas (101): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 ... 101 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 16 Visitantes