Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 80 81 82 83 84 ... 1517 Próximo »

15167 respostas neste tópico
(21/04/2012, 02:41)leokun Escreveu: Então, como me associar a ele é um elogio?
Diferente da maioria que odeia ele, você acha o personagem legal?

Assisti, então isso é uma grande ofensa contra mim!

Não é uma ofensa mas tambem não é um elogio, é só uma analogia entre ambos por sempre ficarem pedindo desculpas.
Btw... o Shoe é uma tentaiva falha de um Shinji Ikari + Lelouch Lamperouge, só que não chega nem aos pés de ambos.
(21/04/2012, 02:44)jasque Escreveu: Apesar que em desculpês eu não sei se eles se igualam, visto que não assisti Guilty Crown...

Vi só 2 episódios aleatórios.

Shu não ficar se desculpando muito, ele é mais de ficar no canto pensando "Sou fraco" "Por ser fraco sou menos popular que o Gai". Emo.

(21/04/2012, 02:46)Raffael Escreveu: Não é uma ofensa mas tambem não é um elogio, é só uma analogia entre ambos por sempre ficarem pedindo desculpas.
Btw... o Shoe é uma tentaiva falha de um Shinji Ikari + Lelouch Lamperouge, só que não chega nem aos pés de ambos.

Então, ele é uma nova aberração?
(21/04/2012, 02:47)leokun Escreveu: Shu não ficar se desculpando muito, ele é mais de ficar no canto pensando "Sou fraco" "Por ser fraco sou menos popular que o Gai". Emo.

Então, ele é uma nova aberração?

Bom, não sei se você ta falando do Shoe ou do Shinji. Se for do Shoe ele é sim uma aberração IMO, mas se for do Shinji pense nele como o pai dessa raça de protagonistas emos e que passam o anime todo sem fazer PN.
(21/04/2012, 02:53)Raffael Escreveu: Bom, não sei se você ta falando do Shoe ou do Shinji. Se for do Shoe ele é sim uma aberração IMO, mas se for do Shinji pense nele como o pai dessa raça de protagonistas emos e que passam o anime todo sem fazer PN.

Me referi ao Shu, já que ele não é copia nem de um e nem de outro, então é uma nova aberração gerada pela influencia de duas outras aberrações (apenas caçoando do Shu, só para constar).

Esse tal de Shinji não chegou a pegar nenhuma mulher?
(21/04/2012, 03:10)leokun Escreveu: Cara, eu não consigo conter as risadas, eu pensei que seria algo com comédia, mas é um puta anime de terror... Icon_lol
Já está na lista "animes futuros para assistir".

Com certeza nunca assistirei Evangelion, pode passar a filosofia que for, passo longe.

Leia o mangá de Higurashi. É melhor adaptado e bem melhor que o anime. Principalmente o Kai.
(21/04/2012, 03:12)Thanos Escreveu: Leia o mangá de Higurashi. É melhor adaptado e bem melhor que o anime. Principalmente o Kai.

Putz... vendo esse video e eu ri com a Shion/Mion se mijando.Icon_lol
(21/04/2012, 03:10)leokun Escreveu: Cara, eu não consigo conter as risadas, eu pensei que seria algo com comédia, mas é um puta anime de terror... Icon_lol
Já está na lista "animes futuros para assistir".

Com certeza nunca assistirei Evangelion, pode passar a filosofia que for, passo longe.

De certa forma é comédia, para sádicos Icon_rolleyes

Agora que reparei como essa animação era irregular ^^
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 80 81 82 83 84 ... 1517 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 57 Visitantes